Eu e Esse Meu Coração

Eu e Esse Meu Coração C. C. Hunter

Resenhas - Eu e esse meu coração

Tainara 18/04/2024

Sem comentários
Terminei esse livro faz dois dias mas ainda estou pensando sobre ele.
Favoritado pra vida. Sem mais. ????

isadmngs 18/04/2024

Eu e esse meu coração
Simplesmente ameii é um livro que te segura na leitura e você não consegue mais parar , recomendo dms !! Apesar de ter algumas partes meio enroladas eu nao senti q foi uma leitura entediante , li ele em uma semana .

?Quero fazer parte da sua vida porque você tem o meu coração, Leah McKenzie.?

kamis2 18/04/2024

Finalizado!!
"Eu e Esse Meu Coração" é uma história muito bonita. Ela não tem como foco o romance, mas a força da protagonista que sofre de uma doença e que luta contra ela constantemente, mesmo após o transplante. E também o luto de um irmão que só deseja a justiça do irmão que se foi de forma cruel, para que assim ele possa descansar em paz. Leah e Mett encontram força um no outro. Se amam no momento mais difícil de suas vidas, e descobrem um novo sentido pra vida que já não fazia mais sentido.
Eu amei a relação dos dois. Amei ver o quão forte e lindos eles se tornavam juntos.
O que me deixou um tanto decepcionada foi a falta de detalhes com o caso do Eric no final. Se, de certa forma, a história rodou em torno disso, deveria ter tido foco até o final, mas não teve.
Apesar disso, eu achei o final emocionante e é muito bom ver que a Leah finalmente se encontra, depois de tanto tempo perdida. E é muito bom ver que pensar no Eric não dói mais como antes, e que ele teve a justiça que merecia.
O spoiler que recebi foi completamente sem fundamento, e acabei me desesperando e batendo cabeça à toa kkkkkkk mas deu tudo certo no fim!
A mensagem final, sobre ser doador e poder salvar vidas é muito necessária!! Que mais pessoas, assim como a Leah, possam ter uma segunda chance para viver o amanhã ??

Julia5883 18/04/2024

Que PERFEIÇÃO!!!!
Esse livro me prendeu do começo ao fim, foi um dos melhores livros que eu já li. Os personagens, a narrativa, o desenrolar da história... tudo perfeito!!!
Apenas, leiam! Não vão se arrepender.
????

Ana Beatriz Rosa 18/04/2024

Livro que aquece o coração
Esse livro é delicioso! Uma mistura de romance adolescente com suspense.
Toda a história e investigação sobre o irmão morto são importantes, mas o romance de Matt e Leah roubam totalmente a cena.
Muito bom olhar o ponto de vista de alguém que já esteve próximo da morte e entender como se sente.
Ri e chorei.

Como uma pessoa acostumada a ler Collen Hoover, achei que faltou alguns detalhes dos momentos do casal.

Mas o livro é apaixonante, já estou com saudades ?

Erika.Rodrigues 17/04/2024

Romance e suspense!
Esse livro conta a história de uma menina que precisava de um transplante de coração. Ela era muito jovem e recebeu o coração de uma pessoa que ela conhecia.

Ela se apaixonou pelo irmão do menino que doou o coração e ajudou ele a descobrir como o irmão morreu.

Eu gostei bastante porque junta os dois gêneros que eu mais gosto de ler. O suspense deixou o romance bem interessante.

Leria novamente e indico.

Luana 17/04/2024

História linda
Apesar de ser uma história um pouco absurda (que provavelmente não aconteceria na vida real), é uma história linda, bem romantizada e cheia de mistério, onde os personagens foram me cativando cada vez mais. Porém, a forma como ela é contada, com excesso de detalhes em vários momentos e falta de detalhes em outros, foi algo que tornou a leitura um pouco ruim para mim.
Também preciso mencionar que me incomodei com a constante troca de narrador (de 1ª para 3ª pessoa), pois foi algo que me deixou bem confusa no começo, mas depois me acostumei e se tornou um jeito fácil de perceber quando a história estava na parte da Leah ou do Matt.
Em resumo, acho que é uma boa história de mais de 400 páginas, que poderia facilmente ter sido contada em cerca de 200 páginas, pois metade do livro é enrolação. E infelizmente a autora, em alguns desfechos que passei o livro todo aguardando para acontecerem, deixou pontas soltas e abordou de maneira rasa um tema sério.
Mas a mensagem principal sobre a doação de órgãos foi passada com êxito e me comoveu muito, chorei de emoção nas últimas páginas.

Tayara 17/04/2024

O livro é realmente surpreendente, vale todo o ripe que ele tem. Tem uma reviravolta incrível e que deixa a gente boquiaberto kkkkk. Vale muito muito a pena a leitura, eu fiquei super envolvida com a Leah, entendia os sentimentos e medos dela, ao saber a história que foi a inspiração do livro aí sim que gostei mais. ?

Mirella307 17/04/2024

Eu e esse meu coração
Que livro bom! Tantos sentimentos, mas o mais importante é a empatia e a solidariedade, nunca havia pensado em ser doadora, ou ajudar alguém.
Mas depois desse livro, consigo enxergar que, não devemos ?viver o hoje como se fossemos morrer amanhã? ou ?viva um dia de cada vez? nosso lema deve ser ?a arte de fazer o amanhã?.
Leah não pensava no futuro pq achava q não ficaria muito tempo viva, e caramba? 3 corações, isso mostra o quanto ela é forte e o quanto precisamos de apoio, que devemos seguir a vida com orgulho e esperança, pensar em nossos sonhos e em nosso futuro.

Esse livro é pra quem quer rir, se apaixonar no romance de matt e Leah, descobrir quem matou Éric ou se ele realmente se suicidou, e o principal, descobrir a nova Leah, indico essa leitura para todos! Muito emocionante e cativante! É isso, beijos.

AmandaDlst 16/04/2024

Simplesmente amo esse livro.
Incrível, comecei a ler com muita expectativa e entregou oq eu esperava.
Leitura fluída e fácil, muito viciante, comecei ele e só parei quando terminei de ler.

Maria 15/04/2024

QUE LIVRO MAIS FOFO. O tipo de romance que todo mundo deveria ler para deixar o coração quentinho. Juro, os personagens são encantadores e eu consigui sentir tudo junto com eles, emoção por emoção. Esse livro foi muito importante para mim também pois me levou a conhecer um assunto que eu não fazia ideia que iria me interresar! Além disso para deixar tudo mais legal ainda tem um mistério super empolgante. Não gostei muito da revelação final de quem matou o Eric, mas o final do livro em si é muito emocionante. Por isso 4.5!!!

Amanda3619 15/04/2024

Venda
Estou vendendo esse livro por 20 reais, e tenho muito mais livros no meu bazar, interessados, só comentar aqui

carolyna.novatto 15/04/2024

É um livro muito interessante, achei muito legal o fato de mostrar os dois lados da história, ambos os personagens, e nao fica so no romance também se trata de mistério, é um livro muito reconfortante pra ler

luise 14/04/2024

Eu quero fazer parte da sua vida, Leah.
Passamos por todas essas páginas nos apaixonando lentamente pelos detalhes que constroem essa história, cada palavra que lemos que toca uma parte diferente do nosso coração e concluímos o livro sabendo que nada mais será como antes.

Pode ser que tudo isso seja enviesado para as emoções que o livro desperta, pode ser que nenhuma opinião seja coerente com a história, mas o mais importante é que tudo está de acordo com os sentimentos evocados durante a leitura.

Acredito que além do desenvolvimento, um livro é feito dos momentos ? que emocionam, que te fazem pensar, momentos que te emergem tão profundamente na história que te deixam na dúvida de qual universo você se encontra. E, nesse quesito, não consegui encontrar falhas.

Porém, é certo que o ponto alto dessa história não é a construção da narrativa, e se tenho algo para reclamar sobre a leitura é isso. A frustração que surge quando percebemos que chegamos no final e o livro só entregou várias pontas soltas, em conjunto com um desenvolvimento corrido.

E vem, por conta disso, uma vontade latente por uma continuação. Alguma coisa para explicar os questionamentos que ficaram sem respostas e alguma coisa para satisfazer nossa abstinência das partes boas ? da escrita aconchegante e do romance que nos dá borboletas no estômago.

No meio dessa dualidade de sentimento, é impossível não se questionar sobre o que realmente importa. Para mim, a mensagem e o acolhimento que ela pode trazer durante um momento difícil é essencial, é o que trás uma conexão com a história. Mas e para você, o que seria importante?
sil :) 14/04/2024minha estante
lindaaa!! escreve d++++ ???

luise 14/04/2024minha estante
@sil obrigada ami ???

rayssa.13 15/04/2024minha estante
amei sua resenha

luise 15/04/2024minha estante
obrigada rayssa! ?

Maitê 14/04/2024

Ótimo para sair da ressaca literária
Eu estava na fazenda do meu avô, na véspera de natal, com esse livro recém comprado no meu Kindle quando a energia caiu. Passei a tarde e quase a noite inteira lendo a obra de arte que é essa história para tentar me distrair do tédio, e terminei antes mesmo da ceia de natal. O tédio se transformou em empolgação, tristeza, medo, reflexão e a sensação de coração quentinho, e fiquei com gostinho de quero mais. Que livro incrível, que trata de forma realista a situação de uma paciente grave, que não está bonita ou limpa ou feliz o tempo inteiro, que se permite chorar e sofrer pela sua condição, mas que também não quer deixar os outros sofrerem por ela. Acho que essa é uma das protagonistas mais interessantes que já vi em um livro, e uma das histórias mais lindas que já li. Genial.