Código Nísis

Código Nísis Clarissa Coral

Resenhas - Código Nísis

Isadora 05/03/2023

É bom, mas podia ser melhor. Tem cenas que deveriam ter tido mais detalhes e podiam ter sido diferentes com mais emoção
LuaTeresa 16/09/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto. É explícito e descritivo?

Isadora 17/09/2023minha estante
Eu não lembro direito, mas se tinha era bem pouco e sem muitos detalhes

LuaTeresa 18/09/2023minha estante
Obrigada por me responder!

SouFabiDias 22/02/2022

Um bom suspense.
Amei a dinâmica do livro, não dá para ficar entediada em nenhum momento, pelo contrário, fiquei presa do início ao fim. Suspense é um dos meus gêneros favoritos e esse é muito bom. Primeiro livro da autora Clarissa Coral e já quero ler outros.

Tati 01/09/2022

? A perfeição é como a noite que encontra outro arco da noite... Só que há algo mais.? É uma palavra que flutua no ar.? Igual ao eco de um sino...? Que bate... Bate... Bate..? Até encontrar um lugar brilhante e especial."
LuaTeresa 16/09/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto. É explícito e descritivo?

Samanta Galvão 30/01/2022

Mais uma obra-prima!
“Sou alguém que conhece a sensação de encarcerar os próprios pesadelos dentro do peito.”

Existe algo muito especial em cada livro que a Clarissa Coral escreve. Algo que só quem for ler consegue entender. Quando soube que a Cla estava pensando em uma nova história de conspirações, intrigas, ação e romance, eu na hora vibrei por ela estar voltando a suas origens, que se deu lá na Saga Ellk.

Eu sou completamente rendida pela saga Ellk e Ponto Cruz, por isso, comecei a ler Código Nísis sabendo do tipo de narrativa que estava me esperando e não me decepcionei. Nesse maravilhoso livro vamos conhecer a história de Majú, que ao contrário da irmã; que tinha vida e emprego perfeito; a vida dela era completamente errada. Mas, tudo muda quando sua irmã sofre um atentado e seu pai aparece para pedir que ela assuma a identidade da irmã.

Para a própria sobrevivência, Majú aceita se tornar a perfeita Malú e com isso, ela conhece Igor Cabone, o superior da sua irmã. Um agente secreto que gostava da perfeição e odiava a ideia de não ser perfeito. Cada troca de olhar, de palavras dos dois são carregadas de faíscas, de provocações que vão crescendo e se tornando cada vez mais intensas ao longo da narrativa.

Majú e Igor são um casal que funciona muito bem, que compreendem e respeitam o outro. Tantos os momentos românticos, tanto os momentos que eles estão em missão atrás de um inimigo mais inteligente, é possível ver o quanto eles se importam um com o outro, o quanto são perfeitos um para o outro.

Como sempre a escrita ágil e cheia de fluidez da Clarissa nos guia através de tramas, enigmas e questões familiares de um jeito único, com muito mistérios, tensões e com tanta sensibilidade que nos fazem conectar muito bem com todos os personagens da narrativa, não somente com os principais.

Por isso, meu último recado para vocês é que acreditem, te desafie a se conhecer, a dar uma chance a essa história, a escrita da Clarissa; porque, pode ser que a perfeição não exista, mas sem dúvida, Código Nísis é a prova viva de que você pode unir vários elementos em uma narrativa, e conseguir entregar uma história instigante, romântica, com muita ação e segredos.

BrokenHearts 01/01/2024

O. Enredo é bom, casal tem bastante química é plot são ótimos mas tem tanta coisas para explorar ainda...
Ficou muitos "se acontecesse isso?" "Qual resposta para isso?"

Larissa 04/02/2024

Não é um dos meus preferidos da autora, mas a leitura é fluida e trás algumas reviravoltas bem legais para a história! No final, gostaria de ter visto uma resolução maior entre Igor e o pai dele!