Amor e Dois

Amor e Dois Nicolle Moreira

Resenhas - Amor e Dois

Rafa C. 21/01/2022

Perfeito para te tirar da ressaca literária
Comecei a ler assim que lançou no aplicativo laranja e deste a primeira frase eu me apaixonei pela história de Eleonor e Adam sério é muito fofo ver o casal se desenvolvendo aos poucos... A cada capítulo novo você se sente cada vez mais em Saint Othon, esse é um daqueles livros que te tiram da ressaca literária mais quando você acaba você fica tipo: É isso? O que eu leio agora? Cadê um Adam na minha vida? Como eu vou sobreviver sem a fofura dos gêmeos? Sério a Autora escreve tão bem que você sente vontade de abraçar ela a cada cap novo.... mais para a nossa sorte temos mais 2 livros da trilogia Amor em Saint Othon para deixar nosso coração ainda mais quentinho... você nunca mais vão ver uma confeitaria perto de um hospital da mesma forma... enfim recomendado MUITO esse livro
ara 21/01/2022minha estante
Aaai que história legaaal!!! Obrigada pela resenha, já vou baixar o ebook??

Byydarling 26/07/2022minha estante
Esse livro é incrível do início ao fim. A autora consegue te prender de uma forma impressionante. Basicamente você começa a ler e ... ( Puft ) acabou. E vc sente falta de toda a mistura de sentimentos que sente ao decorrer da leitura. Se você está procurando uma leitura esplendorosa e que te tira da ressaca literária( Arra!) Esta vendo o livro certo. Então... é sério. Toda pessoa deveria ler para sentir seu coração quentinho, eu leria diversas vezes e sei que nunca me enjoaria. Um adendo, a autora é um amor também.

Gaby.Santos 10/04/2023

Aaaaaaaaah que perfeito.
adorei os personagens (alguns), não gosto de criança por isso tirei 0,5 de estrela e o final foi muito fofo e lindo.
ótimo pra sair da ressaca literária.

Prisca 22/04/2022minha estante
Pelo kindle unlimited

Garota.dos.livros 30/08/2022

Fofo
O livro em si é muito fofo, a história de amor dos dois e como eles se amam mesmo depois de tantos anos, mas eu achei que algumas coisas aconteceram muito rápido e do nada, acho que não ficaria estranho se tivesse mais desenvolvimento e não fosse tão rápido, mas a história é boa e muito fofa

esther 26/01/2022

Amor e Dois
? Em ?Amor e Dois? conhecemos Adam Mallet. Que é um médico formado em pediatra na cidade de Las Vegas, mas para ele a vida havia ficado difícil com vizinhos estranhos, chefes abusivos, a proibição de animais no prédio em que morava. Então tomou uma decisão e após seis anos finalmente voltaria pra sua pequena cidade natal Saint Othon na França. Só não contava que reencontraria um amor do passado, Eleonor Leblanc. Ela é uma mulher de personalidade forte e decisiva que é dona de um dos melhores cafés doceria de Saint Othon que talvez por acaso do destino se encontrava situado ao lado do hospital da cidade e talvez esse reencontro aguarde alguma surpresa.
? Tenho que começar falando nessa resenha que eu simplesmente amei esse livro!
? É bem curtinho e é um romance clichê maravilhoso! Quando vi a capa e a premissa da história já quis ler este livro.
? Dependendo do seu ritmo de leitura, você consegue lê-lo em algumas horas ou em alguns dias. Eu li em pelo menos 8 horas, que não foram consecutivas.
? Eu tenho que falar que amei os gêmeos, vulgo Louis e Sophie. São lindos e maravilhosos, mesmo sendo apenas crianças. Eles são gêmeos totalmente o oposto um do outro. O Louis é o gêmeo organizado. Que sempre gosta das coisas em ordem. Já a Sophie é totalmente o contrário! Ela é bagunceira e deixa tudo desorganizado. Amo como os dois se completam mesmo sendo os dois sendo completamente diferentes um do outro.
? O Adam foi um personagem que eu gostei logo de cara! Ele é incrível e muito babão com os filhos e com a Eleonor! É um personagem muito dedicado com aquilo que ama. Amei que ele também possui os seus medos e defeitos. E ele ainda consegue ser um ótimo pai. Amei a interação dele com as crianças! Simplesmente me apaixonei por este personagem.
? Sobre a Eleonor eu não tenho nem o que dizer. É uma personagem forte e batalhadora, é uma ótima mãe. Faz de tudo para poder dar o melhor para os seus filhos. Incrível! Ela é uma personagem incrível e maravilhosa.
? Preciso dizer que quando comecei o livro e o observei que os dois persongens principais - Adam e Eleonor - narravam a história, eu simplesmente comecei a amar este livro. Porque eu simplesmente amo um livro que possui as duas partes da história. Porque, desta maneira, você consegue ver e compreender os dois personagens.
? Tenho que dizer que não adivinhei os plots do livro. Acho que eu tava tão presa a leitura que não fiquei juntando as peças do quebra-cabeça e quando a resposta simplesmente apareceu, eu fiquei sem acreditar. O meu queixo caiu e precisei me hidratar para poder continuar a história!
? Eu simplesmente amei o final e fiquei com uma depressão após o epílogo e só aumentou depois do extra do Kyle.
? Tenho que parabenizar a autora por criar uma história tão incrível. Amei o desenvolvimento dos personagens. O enredo. Tudo!
? Leia este livro para se apaixonar pelo Adam e pela Eleonor. E me dá um orgulho enorme em dizer que li esse livro antes de ser lançado na Amazon como ebook e em físico pela editora. Super recomendo!

Mel 27/01/2022

Simplesmente perfeito e fofo
Sério! Eu amo a relação que eles tem entre si, a forma que eles mesmo depois de tanto tempo separados conhecem um ao outro e se apoiam.

? Adam com certeza é um dos meus fictícios favoritos no momento, a vibe Golden retriver daquele homem é simplesmente perfeita!!!

? Eleonor é uma mulher de personalidade e coragem, cara o tanto de coisa que ela passou-------

? Sem palavras para descrever a perfeição de Louis e Sophie que me fizeram rir muito e surtar de tanta fofura!!!!!

Adam sua mãe é solteira? KAKAKAKAKAKKAKAK brincadeiras a parte, mas eu também amei a Selene e a forma que a personagem trás um alívio comigo para tudo.

("? Adam o que você fez?!
? Filhos?")

SIMPLESMENTE APAIXONADA E JÁ COMPREI MEH LIVRO FÍSICO!! ESTOU ANSIOSA!

Recomendo muito!!!!!!!!!

AnezenA 03/06/2022

Livro dos Vagalumes
O título do livro que eu ameei. Eu gostei muito do livro, porém são apresentados muitos personagens que não conseguimos nos familirizar com eles, e a mudança de tema repentina no final incomoda um pouquinho. Mesmo com uns errinhos no modelo físico,é uma leitura muito fofa de se fazer, eu indico.

Karol 05/03/2022

Amei demais ?
Adam Mallet é medico pediatra, e sua vida não é tão boa quanto imaginaria que fosse em Las Vegas, depois de anos morando lá, ainda sentia falta de sua casa, da família e amigos.

Então decidiu pôr um fim nisso e voltar para o seu lar verdadeiro, o que ele não esperava era reencontrar um amor do passado, e que isso mudaria totalmente a sua vida.

Eleonor Leblanc é mãe de gêmeos, Louis  e Sophie, e vivem uma vida feliz juntos, porém ela nunca se esqueceu do pai deles Adam, e teve que guardar o segredo da existência dos dois durante esse tempo. O que ela não esperava era encontrá - lo ali novamente, e pelo que parece ambos continuam apaixonados um pelo outro.

Quando Eleonor decide contar para Adam, uma sombra de seu passado volta a atormentá- la, e começa a sofrer ameaças durante esse tempo, deixando Eleonor apavorada.

O destino está fazendo de tudo para não unir esses dois, mas o amor deles é mais forte do que qualquer coisa.
Eu amei demais esse livro, é cheio de reviravoltas, um romance apaixonante e uma família linda demais. Finalizei a leitura dele com saudades de tudo que li, e ansiosa para ler o próximo.

Lilly 05/03/2022

Apenas favoritado! Me tirou da ressaca
Eu amo a vibe que o livro passa, principalmente o jeito que autora escreve. É bem leve e cativante, te faz rir e se divertir.

Eleonor casava com você com anéis de papel, personagem tão forte e com um coração enorme!!! Jurooooo!!

As crianças gente, assim ??????

PERFEIÇÃO SIM!!!! RECOMENDO DMSS

My books Mariah 15/05/2022

Amor e dois
Eu gostei do livro, achei bem novela mexicana, li em menos de 24h. Não é o tipo de plot twist q eu leria.

Mala 27/01/2022

Amor & Dois
Esse livro me tirou tantos sorrisos bobos e eu chorei também!

Não esperava aquele plot e aquela frase no final me deixou em crise e surtos. FOI INCRÍVEL!

Eu li o livro em um dia e posso dizer que é uma leitura leve e muito gostosa de fazer, você se prende ali e não quer sair mais!!!

Favoritado com toda certeza!!!

#QueroumAaroneumAdam

Vanessa Sueroz 02/08/2023

Vamos conhecer um casal que precisa se reencontrar: Adam e Eleonor. Eles tiveram um caso há anos e Adam teve que ir embora por causa do trabalho, escolhendo a carreira ao invés do amor, mas não sabia que desta relação eles teriam filhos.

Ainda sem saber de nada, ele acaba achando um emprego e volta para a cidade e agora vai reencontrar Eleonor.

Infelizmente o livro não me prendeu, na verdade foi uma leitura arrastada, o que é uma pena, pois os personagens pareciam bem legais e a história cativante. Só não foi um livro para mim,

Literagguk 22/05/2022

Amor e dois
Eu realmente esperava mais, parece que o autor queria que as coisas fossem muito rápidas, não teve envolvimento, eu não me cativei por nenhum dos personagens parece que foi um romance empurrado guela a baixo tão???? de verdade...plot de milhões e livro de centavos
Literagguk 09/06/2022minha estante
acho que cada um tem suas opiniões, fico feliz que tenha ficado satisfeita com o seu livro :)

Lua 27/03/2022

Amor & Dois
A resenha completa vai estar no meu insta, @Selene_Bookstan.

Mas aqui quero adiantar que Amor & Dois é incrível, eu comecei a ler pensando que ia ser um clichezinho simples com acontecimentos previsíveis, mas os plots que Nicolle criou me mostraram o contrário.

O motivo das quatro estrelas é que em determinados pontos ela economizou nos detalhes, e eu gosto de livro muito detalhado.

Todavia, da mesma forma o livro está incrível, Adam é perfeito e eu só queria um nenémzinho com medo de escuro para me apelidar de vaga-lume que nem ele, e os gêmeos são perfeitos fofos e lindos, e muito engraçados.

Os amigos deles são incríveis também, ri muito com os diálogos quanto estavam todos juntos, inclusive quando eles estavam jogando futebol kkkk.

Só queria viver um romance nível Adam e Ele, sem todo o drama é claro.

Parabéns Nicolle???