Protegida

Protegida Sara Ester

Resenhas - PROTEGIDA (MC LOBOS Livro 2)

1 | 2 | 3 | 4

Ayme.Alcoforado 25/01/2022

Adoro um homem devoto!
Aaaah esses lobos gente, oh livro pra te fazer rir e chorar viu!... Os dois passaram por inúmeros traumas e nada mais justo do que encontrar o amor da vida deles. Vontade de pegar os dois e colocar no colo

Joele Santos 29/06/2022

? A protegerei com minha vida, pequeno Querubim.
"? Por que me chama de Querubim? ? Sua voz soou no silêncio do quarto. Sorri. ? Porque você parece um anjo, Linda. Um anjo sem asas ? reforcei, acariciando seus cabelos loiros. ? O meu anjo. Meu pequeno Querubim."

O livro e bom super indico , só achei que faltou alguma coisa . Mais deu pra ler direitinho.

"? Você me salvou ? declarei com fervor, me ajeitando em seus braços, querendo mais dele. Negou com a cabeça. ? Eu apenas a resgatei, baby ? corrigiu. ? Você mesma se salvou quando decidiu lutar por uma nova vida ? argumentou. ? E isso começou lá atrás. ? Engoli em seco, me permitindo voltar ao passado. ? Pode ser que você não acredite na sua força interna, mas foi ela quem me libertou dos grilhões que me mantiveram aprisionado durante anos. Então, se há alguém que salvou aqui, essa pessoa foi você, Linda. Salvou a mim. Se tornou meu anjo, meu pequeno Querubim."

Ka | @tudoetodolivro 24/02/2022

Achei esse livro bem melhor.
Acho que ele trouxe uma carga emocional muito maior, comparado ao primeiro.
A leitura aqui não é diferente, ela flui muito bem e tem bastante coisa acontecendo, fora que eu acho bem engraçado a parte que eles ficam uivando kkk
O ponto negativo que tenho a ressaltar, seria o amor, assim como no primeiro livro, acontece rápido demais.
Com certeza vou ler o terceiro volume.
????

thay 09/02/2022

Sem sal
Eu achei o livro absurdamente sem graça e sem sal. Não consegui me conectar com nenhum personagem e nem com a história, porque simplesmente não tem nada demais, apesar do início passar a impressão de ser um livro gigantesco em questão de qualidade.

Primeira coisa que fez o livro perder vários pontos comigo foi a pontuação. A escrita não é ruim, não vi muitos erros nem nada, mas a pontuação é uma decadência que olha... Eu quase desisti do livro só por causa das vírgulas nos lugares errados. Não tem UMA PÁGINA que não tenha uma vírgula errada, isso é um saco total pra ler, as frases ficam confusas... O uso exagerado da palavra "pois" também. MUITAS vezes não tinha necessidade de colocar uma palavra justificando a frase, mas mesmo assim a autora jogava um "pois" ali no meio. E como é uma escrita mais "simples" (como quase todo livro de romance contemporâneo), o "pois" parecia totalmente deslocado no texto. Outra coisa que eu simplesmente não entendi foi o uso de parênteses em algumas palavras aleatórias do nada, isso não fez o menor sentido pra mim.

Em questão da história mesmo, eu achei o fato da Linda não ter nem receio do Oliver e se entregar tão fácil depois de tudo o que passou muito confuso. Totalmente contraditório com toda a história dela que pela lógica provavelmente levaria muito mais tempo pra superar tudo. Os personagens também não me cativaram. E eu nunca tinha lido um livro "pesado" assim antes desse, e eu descobri que meu gênero definitivamente é o romance clichê adolescente mesmo, eu não fiquei nada confortável com algumas cenas de violência, então isso acabou pesando um pouco na minha experiência. E eu sei que o ponto é justamente ser um livro com tema bem mais pesado, mas algumas cenas são tão absurdas que eu tive que fechar o livro, respirar fundo e tentar de novo. E não é nem por serem pesadas, é por serem absurdas até pra um livro dark mesmo.

A partir do terceiro capítulo eu já não me senti mais animada com o livro, fui lendo por comodidade mesmo, mas eu achei tudo meio sem graça. É o tipo de livro que você passa sem expressar uma única reação, só vendo várias palavras e uma pontuação irritantemente errada.

Primaip 23/01/2022

Querubim
Oliver é aquele sargento braço direto de Daniel que amamos. Ele é mais um irmão e por isso ambos são tão unidos.

Em uma missão para resgatar uma das meninas do clube eles acabam resgatando Linda. Uma menina doce e cheia de traumas pelo tempo que passou presa sendo abusxx@ em uma seita doentia.

Quem acha e resgata Linda é justamente Oliver e por isso a conexão deles é imediata.
O modo como ele a chama, a forma como ela precisa dele é incrível.

O destino é louco nesse livro. Logo que ela se recupera fisicamente ela conhece o restante da família do clube e Daniel acaba vendo algo em Linda que desperta sua curiosidade... ela pode ser alguém que ele tanto procurou? Quem sabe...

Eles vão se familiarizando e como foi com Adela, Linda é muito bem tratada e se sente pela primeira vez em casa.

Oliver desde o início sabe que o que sente não é passageiro. Ele realmente se apaixona com todo coração.

Esse amor vai enfrentar muitos perigos e eles vão fazer de tudo para conseguir superar.

Hot: ??????

Agg 05/03/2022

Oliver faz parte de uma gangue de motoqueiros que vão ao resgate de uma amiga que foi feita de refém por uma seita. Lá eles acabam resgatando Linda, que acaba tendo uma forte conexão com Oliver.
Essa continuação tá maravilhosa, já quero o terceiro.
O livro te faz sentir o medo de Linda é suas dores, o que te conecta a história.

Gigi 24/05/2022

O livro é bom clichê bem amor a primeira vista é tudo mais .
Como no primeiro livro tem um pouco de ação e retrata o mundo MC porém acho que faltou algumas partes ser contada direito há acontecimento que ficaram ilógicos... mas fora isso é um livro gostoso de ler e retrata uma situação que é tão cotidiana porém são poucos que lutam pra disseminar.

Livrospamor 17/05/2022

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
Voltamos ao MC Lobos para conhecer a história de Oliver, o Sargento de armas do Club, uma trama densa, tensa e onde a emoção reina a cada página.

Oliver é um homem marcado pela dor, anos atrás ele era do exército dos EUA e há coisas que ele passou e vivenciou que nenhum ser humano devia vê, um homem marcado pelo passado de perdas e por seu dever de proteger.

Linda é uma jovem que teve sua vida violada de tantas formas, que em alguns momentos eu fiquei sem saber o que sentir, uma mulher que assim como tantas outras foram enganadas e subjugadas.

Quando Oliver embarca numa missão do MC para salvar uma amiga do club, que se encontra em cárcere em uma seita, ele não imaginava que encontraria e acabaria salvando Linda, e a partir daquele momento suas vidas mudariam para sempre.

Conexão, compressão, abrigo, proteção e segurança, estes dois se encontram um no outro e acabam por se tornar a força um do outro. Eu amei a forma como a autora foi desenvolvendo o relacionamento destes dois, aos poucos e de forma tão intensa que é impossível não sentir a profunda conexão deles.
A cura tanto física, quanto emocional dela é uma coisa incrível de ver, e tudo que Oliver faz pelo bem dela é tocante.

Oliver foi paciente, amigo, conforto, tudo que ela precisava e em contrapartida Linda trouxe luz a escuridão dele, amei demais essa ligação, e o surgimento da atração ali entre eles, queimando e crescendo pouco a pouco, e quando enfim eles se rendem temos cenas eróticas quentes e com muita química.

Neste enredo apaixonante temos esses personagens como aquela pegada fora da curva, mas que fazem de tudo para proteger os seus e aqueles que amam, e aqui a Sara trouxe toda essa união dos irmãos Lobos, tem ação, descobertas, reviravoltas, vingança e ainda nos brinda com futuros personagens da série nesta narrativa viciante, quente e apaixonante.

site: @livros.pamor

Dessa / @Resenhas_dessa 22/03/2022

?? Sabe aqueles bad boys com jaqueta de couro, motocicletas e passados sombrios? Encontrei um livro perfeito pra quem AMA eles também!

?Protegida é o segundo livro da série Mc Lobos e conta a história de Oliver, que numa missão do motoclube onde mora, resgata várias mulheres de uma seita que abusava delas. Dentre as garotas, uma se destaca e Oliver sente uma conexão diferente com ela, a vontade de protegê-la depois de tudo que ela passou.

? Em meio à violência, briga de motoclubes e tráfico de mulheres, aqui surge um romance de coração quentinho. A sintonia do casal principal em querer proteger um ao outro mexeu muito comigo e fez com que eu quisesse guardar eles num potinho.

? Foi muito bom, ver Oliver evoluir na forma como se enxerga. E em como Linda consegue superar os problemas que a levaram até a seita que a aprisionou.

??Como um livro de motoqueiros, temos muitas reviravoltas e o plot do final me fez surtar (ainda tem salvo nos destaques). Surtei horrores pelo meu casal!

?Por ser uma série que apresenta outros casais do motoclube, fiquei muito curiosa sobre o casada anterior e OBCECADA pelo que está por vir no livro 3.

?Você gosta de livros com motoclubes?

Somerhalder 10/05/2022

Amei
Amei muito esse segundo livro,
Os dois passaram por vários traumas, vários desafios pra ficar juntos, ri e chorei nesse livro, da vontade de pegar os dois e proteger do mundo

Eliaci Puga 27/02/2022

Maravilhoso
Oliver e Linda! O que falar desse casal maravilhoso que foram perdendo suas neuras e se apaixonarem. Foi lindo ver o Oliver protegendo Linda com todas suas forças. Final de estória maravilhosa, Sara como sempre só escrevendo maravilhas.
Super recomendado esse livro maravilhoso.

anabereading 30/01/2022

Muito bom! Muita ação e hot!
Antes de falar o que achei da história, preciso destacar que esse é um livro pesado. Ele conta com muitas cenas gráficas de violência física e psicológica, então tem muitos gatilhos, que deixei identificados na segunda foto do carrossel. Por favor, se atente a isso antes de ler!

Oliver e Linda são dois personagens muito machucados pelo passado e que encontram um no outro a segurança e paz que precisavam para se abrir e se curar. Foi lindo ver a evolução deles individualmente e como casal, e eu gostei demais da construção do romance entre eles. A história de ambos me emocionou, mas principalmente a da Linda, que sofreu tantas coisas horríveis e no fim conseguiu se erguer e viver uma vida feliz.

Durante toda a história, temos muitas revelações e plots que vão te surpreender. O livro é cheio de ação do começo ao fim, o que me fez ficar muito presa na leitura e acabou que eu devorei o livro em um dia. Os personagens secundários marcam presença em várias cenas e um que ganhou meu coração foi o Ethan, mal posso esperar para ler o livro dele!

Para as safadas de plantão, vocês estarão bem abastecidas! O que não falta nesse livro é hot bom, e o dirty talk do Oliver... passei um calor danado lendo!

bea 08/02/2022

odiei
olha, é horrível.
achei muito problemático a trama em si.
o fato de a Linda ver o Oliver e se apaixonar instantaneamente ainda mais com todo trauma isso é muito louco é estranho.
parece que a Linda não tem nenhum trauma perto do Oliver e de quase nenhum homem, sendo que por oq ela passou no mínimo ela não chegaria nem perto de qualquer macho.
é muito problemático e a história é corrida demais e os cenários que a autora cria é muito ruim.

Bele 15/02/2022

Maravilhoso!!
Que estória surpreendente de duas pessoas com almas quebradas e se encontram e se curam.
Um enredo espetacular e com uma ecita maravilhosa.
Linda e Oliver são perfeitos e amei ler a estória deles.

1 | 2 | 3 | 4