Morte em Veneza

Morte em Veneza Luisa Cisterna

Resenhas - Morte em Veneza

Laurenice.Caprini 06/01/2024

Cozy mistery
Trama leve, sem cenas de violência e sexo, conhecemos o casal Jack e Mitzi, que gostam de viagens e aventuras. Ele, um repórter que está escrevendo um livro e ela, uma desenhista que retrata suas viagens.
O enredo se desenvolve em Veneza, la sereníssima, com personagens pitorescos que parecem esconder segredos e relações ambíguas.
Uma leitura confortável e relaxante para os amantes de mistérios leves.

Thaiane Koppe 09/02/2022

Um mistério no mundo antigo
Eu amo a escrita da autora e mais uma vez me surpreendo com os detalhes narrados. O livro nos apresenta um casal com um hobby investigativo, no entre guerras, então não se trata de uma história contemporânea. Esse casal se vê em um mistério em Veneza, em que foram convidados para uma festa e um casal convidado tem um comportamento estranho. Será que vai acontecer algo durante essa viagem? O que será que será descoberto? Essas perguntas permeiam a história e o final pode surpreender.

Eduarda2297 15/02/2022

Surpreendente
Leitura surpreendente, mas já era de se esperar. A Luísa mais uma vez conseguiu me fazer viajar com suas histórias, dessa vez um pouquinho mais longe.

Amei Mitzi e Jack Fox, a Elegância e cumplicidade desse casal escorrem das páginas, a ambientação.. sem comentários.

Como todo suspense, eu suspeitei de todo mundo, mas no fim foi Mitzi quem acertou.

Uma leitura rápida fluída e cheia de suspense.

Parabéns Luisa por mais essa obra show. Já estou ansiosa pelos próximos. ?

marianalimareal 20/09/2022

Muito bom!
Uma novela que tem como personagens principais um casal - muito apaixonante - a passeio na Itália.
Durante esse lazer, presenciam alguns fatos e decidem fazer uma investigação de forma amadora mas que ajudará a solucionar o crime.
Para quem gosta de investigação, indico a leitura!!

Obs.: Essa novela é no estilo 'cozy mistery', que é uma escrita no gênero mistério para não chocar as pessoas com as cenas de descrição da morte, cadáver e outras coisas que possam ter uma mistura de horror e terror.

@_viajante_literaria 26/02/2022

Sabe aquela história que prende a atenção do início ao fim? Então... essa é uma delas. Faz algum tempo que não leio livros de mistério e quando vi esse disponível no Kindle Unlimited não pensei duas vezes. Foi uma ótima escolha.
Aqui, conhecemos um casal fofo demais: Mitzi e Jack Fox. Eles são apaixonados por viagens e estão sempre atentos aos acontecimentos ao redor. O destino da vez é Veneza. O casal está hospedado no hotel onde ocorrerá um baile de máscaras. Tudo parece estar perfeito, exceto atitudes estranhas de um certo casal e o acidente que o dono do hotel sofreu causando amnésia. Pra piorar tudo, ocorre um assassinato. Mitzi e Jack decidem investigar os acontecimentos e acabam embarcando nesse mistério.
Que história incrível. Suspeitei de alguns personagens e fui surpreendida no final. A narrativa da autora é cativante e o enredo prende a atenção até o fim. Ansiosa para as próximas aventuras do casal.

Keila 22/04/2024

Amei ?
Eu, como fã de Agatha Christie, amei ver a Luísa Cisterna iniciar no "cozy mistery".

Foi uma leitura fluida, super recomendo pra quem gosta de mistérios.

Sandra452 22/01/2022

Um mistério para ser resolvido...
O livro é bem curtinho e fácil de ler. Ele faz parte do subgênero "Cozy Mystery" (literalmente traduzido como "Mistério Aconchegante" e é o primeiro da autora escrito neste estilo. É
Para quem não sabe "Cozy Mystery" ou simplesmente "cozies", faz parte da literatura mistério/crime/ficção policial, onde há um crime a ser desvendado e o(a) "detetive" é um amador(a). Fiquei conhecendo este termo quando li a obra "Caramelos Amargos", também da Luisa Cisterna.
A história é muito agradável e o cenário descrito é maravilhoso! Vamos conhecer um casal fofo e inteligente: Mitzi e Jack Fox, que acabam por desvendar um crime em Veneza. E, claro, com a leitura, nós também temos nossos palpites sobre quem é o(a) assassino(a).

aperegrina.literaria 05/10/2022

Descrição do livro
"Morte em Veneza me deixou completamente extasiada." Aline Wandroski, Leitora beta

Os becos e canais de Veneza atraem amantes. E assassinos.

Em um baile de máscaras, um assassino está à solta. Mitzi e Jack Fox tentam desvendar um crime sem um corpo. Quem acreditará na revelação do gerente do famoso Hotel Gabrieli de que uma mulher foi morta, sendo que ele perdeu a memória em um acidente?

A Primeira Grande Guerra deixou a Europa abalada, mas Mitzi e Jack não se intimidam com os rumores de tempos sombrios à frente.