Crazy Mary

Crazy Mary Claude McKay

Resenhas - Crazy Mary

Lua 30/03/2022

Muito bom o conto. Já começa daquele jeito impactante, que deixa o leitor preso querendo saber o que levou a protagonista àquela situação. E muito bem escrito até o seu final.
É uma história muito palpável, muito crível. E de muita sensibilidade do autor ao tocar em questões de saúde mental, mesmo que a história não aprofunde - porque a sociedade nao aprofunda.
Muita sensibilidade da edição também com o parágrafo de posfácio depois do final. Parabéns por isso!

Ana Karolê || @anakaroline_gc 28/12/2022

Mary, Mary ...
que loucura foi esse conto!
eu confesso que terminei de le-lo e nao sabia como parar de pensar nele.
Mary, como foi triste conhecer a tua história. Como foi triste acompanhar como tu fostes socialmente apedrejada e como tu te afundaste dentro de ti mesma.
me senti embasbacada.
Depressão? Dependência? Céus, como sofreu. Como não aguentou. como mais uma vez , as mulheres são abandonadas a sua própria sorte sem qualquer auxilio, sem qualquer aconchego.
Louca, não. Pobre, Mary.
Pobre de todas as riquezas e amores.
Mais um acerto da editora Escureuceu e o maravilhoso Clube da Caixa Preta.

Tamires 23/01/2022

Depressão
Esse conto nos conta a história de Mary e como a depressão a consumiu, em como ela se sentiu sem saída e não conseguiu ajuda.

Cris 25/01/2022

Conto de janeiro do Clube da caixa preta. A leitura é intensa e fluída, abordando temas importantes e com um final chocante.

Livinha 08/06/2022

Não consigo pensar em mais nada além de uma profunda tristeza....vontade de dar um abraço bem forte na protagonista e dizer que tudo vai ficar bem