Capitão Arrogante

Capitão Arrogante Ellie Masters

Resenhas - Capitão Arrogante

Thai 06/06/2022

Esperava bem mais
De quem foi a ideia de juntar um ex-piloto de caça com fama de pegador e uma mente maliciosamente pervertida e uma ex-piloto de avião tanque da Força Aérea toda certinha por 6 horas em um pequeno jatinho mesmo?

Pois é, foi assim que Angelique Mars e Logan Reid se conheceram.

Após finalizarem suas carreiras militares, ambos agora trabalham pra empresa aérea Jet Aire e foram selecionados para levar a família do CEO da Montague Enterprises para um final de semana nas ilhas Cayman.

Nesse primeiro contato a tensão sexual entre eles já se faz presente, contudo Angel é uma mulher extremamente profissional, principalmente por já ter sofrido muito ao longo de sua carreira para provar seu valor independente de seu gênero, e somado a isso o fato de Logan ser um ex-combatente o que lhe garante privilégios, manter a bela mulher com os 2 pés atrás em relação ao bonitão que transpira sexo.

Contudo, Angel não contava com a capacidade de persuasão e insistência em conseguir o que quer do aviador. Durante os 3 dias que eles permanecem na ilha em um maravilhoso hotel cortesia do CEO super gentil, ele deixa bem claro pra ela sua intenção de arrancar sua calcinha.

Quando finalmente o sexo entre eles acontece, Logan percebe que essa não será apenas mais um caso de uma noite só, no entanto, ele precisará provar pra sua garota que ele vale a pena e que ela pode confiar que a conexão entre eles significa algo mais pra esse homem que f*** e não namora.

*********

Assim, esperava mais é o que tenho a dizer.

O livro até que fluiu bem, mas me deu um ranço do meio pro fim que olha vou te contar.

Logo de cara fica claro que o cara gosta de transar sem compromisso e tals, mas sério, ele só fala do quanto está excitado e de pau duro. Respirou? Pau duro. A Angel tossiu? Pau duro. Aff, cansativo isso mano.

As cenas hot são ok, até que não achei problemática a questão dela gostar de ser mandada na cama, até aí cada com seus gostos, ela é foda como mulher e piloto, tenta impor respeito sempre que pode.

Pulando já pro fim, ficaram num lenga lenga de "vou provar que eu valho a pena e blá blá" na última página o cara percebe que ama, planeja um casamento surpresa e na lua de mel a mulher já tá grávida de 1 mês. Foi tudo muito jogado nas páginas finais, coisas que poderiam ter sido melhor construídas ao invés daquela enrolação.

Enfim, tem livros melhores, minha opinião.
Ray 22/06/2022minha estante
Nossa eu abandonei ele por causa disso, o cara ficava toda hr falando de como estava excitado e fazendo insinuações, no começo eu achei engraçado, mas teve um momento que saturou.

Thai 22/06/2022minha estante
Sim Ray, a autora perdeu a mão total, passou de legal pra bizarro em poucas páginas.

Bruna Gonçalves 07/02/2022

Então ...
Estou foi o livro mais fraco de toda a série até agora. O casal tinha tudo para ser bem mais explorado, a vida e a convicção da Angel foi muito contraditória.
Foi tudo muito corrido e o final então nem se fala. Esperava mais!

Clara 26/02/2022

eu amei dms
eu tô mt surpreendida com esse livro pq eu não pensei q eu ia gostar tanto assim mds eles são incríveis. A família do logan é maravilhosa, o logan é incrível e os hots meu deus ?????? enfim amei td nessa história

Carol 21/07/2022

Capitão arrogante
A história no geral é boa, mas tem uns acontecimentos que não fazem sentido algum, o final é bem pombo. Não curti de modo geral, mas existem livros piores.

Rbragab 24/01/2022

Gostei muito do livro e dos personagens. A história tem muito Hot e as cenas são bem quentes.
Porém as últimas páginas achei muito corridas e daria para ter colocado mais coisas e mais páginas.

Nic 29/01/2022

Ahahahahah que livro , gente primeira vez que livro livro sobre avião essas coisas assim gostei muito serio , cuidada da minha saúde mental de tanto livro que estou lendo pela amor de Deus kkkkkkkkkk

Jess_ 01/03/2022

Peguei por indicação do tiktok, e que livro gostoso de se ler. E puts é mt engraçado pfvr leiam é tudo muito engraçado, a escrita é perfeita, os personagens maravilhosos. Eu amei ?

Jann Pinheiro 17/10/2022

Um Capitão determinado....
Geralmente nos clichês são as 'mocinhas' que se apaixonam a primeira vista e ficam suspirando pelos cantos... Logan simplesmente chega e muda todo esse conceito...
Apesar dele ser um ex-piloto de demonstração aérea da marinha, é ele que fica nervoso e ansioso em voar pela primeira vez com uma piloto condecorada, e pq não... uma lenda da aeronáutica americana... O fato dele admirar a biografia da Angel e ter consciência da profissional incrível que ela é, já ganhou muitos pontos positivos... mesmo ele não tenha revelado à ela num primeiro momento.
Angel por sua vez, mantem-se sempre focada e determinada a ser a melhor na sua área e função... uma vez que todas sabemos que é incrivelmente difícil se destacar e ser reconhecida numa profissão que a sociedade em geral define como 'masculina'... o que é totalmente absurdo! Todas sabemos que Mulher pode ser e fazer o que ela desejar, e ser a melhor em tudo o que se dispor a fazer na vida!
Logan se apaixona a primeira vista, mesmo não tendo consciência dos seus sentimentos, e este faz de tudo para ganhar a confiança, derrubar as barreiras e conquistar a Angel, definitivamente.
O engraçado é a forma 'meio torta', que ele acaba fazendo para alcançar o objetivo dele...hahaha
O livro mesmo trazendo a luz algumas situações difíceis e constrangedoras que muitas mulheres acabam vivenciando no dia a dia... a cenas que demonstram a interatividade entre Angel e o Logan são repletas de momentos engraçados, sarcásticos, fofos e 'hot'...
Super recomendo a Leitura, posso afirmar que terão algumas horas de puro divertimento.
O livro é perfeito para aqueles momentos de ressaca literária... no final da leitura você estará com um sorriso no rosto e o coração quentinho.

site: https://www.amazon.com.br/dp/B09MB8KFC5/?coliid=I3UI4V5H0GWWNF&colid=3RWJWBMHIDPF8&psc=0&ref_=gv_ov_lig_pi_dp

Brenda Leticia 03/01/2023

corrido
tudo acontece muito rápido, eles se apaixonam em dias, mas não é uma paixão boba, é das avassaladoras e acho que esse não é o meu tipo.
queria mais caos, mais drama, queria saber sobre o que aconteceu na terceira vez que ela conseguiu salvar o avião.
gostei das cenas hots e das provocações dele, mas só

Krool 19/04/2024

Eu amei a história
Na verdade estou amando a série
Amo a mocinha ser forte e decidida
Porém foi rápido
Entendo que aqueles amores que são a primeira vista
Que um raio que cai
Mas queria um pouquinho mais
Livro perfeito para sair de ressaca literária