Wrong Text, Right Love

Wrong Text, Right Love Claudia Burgoa

Resenhas - Wrong Text, Right Love

Raphavocado 12/10/2023

Clichês é o melhor remédio para sair de uma ressaca!!
Estou passando por uma ressaca nesses ultimos dias, não estava estava conseguindo pegar um livro e ler com vontade, então eu vi esse na minha biblioteca e adorei!
É um clichê bem clichê, mas vale a pena!
A principal acredita em amor verdadeiro e o outro principal não! Ele é bilionário??? e ela não tem uma questão financeira tão estável! É um slow burn, tem troca de mensagens que ambos não sabem que são! Olha um otimo remédio para quem quer sair da ressaca!
Mas um coisa que eu tenho que avisar que o hot não é tão hot, então se você gosta de muito hots aqui não vai ter muitos e também não é tão cheio pirotecnias!!
?????

beatriz3345 15/04/2023

Uma leitura bem tranquila, morna, dei 3.5 estrelas porque era isso que eu tava precisando. após o tormento que foi ficar 2 meses com o mesmo livro, eu só precisava de uma comédia romântica e foi o que eu recebi. o livro te faz pensar ?isso jamais aconteceria na vida real? mas e dai? é um livro pra te distrair. talvez eu leia o livro da nyx.

Bia 08/05/2024

É um livro bonitinho e fofinho de ler, não é aquele oh mds, mas é bom e vale a pena ler ele sim! Bem aquele clichê romântico! É um bom livro pra te tirar da ressaca literária