Cruel Knave

Cruel Knave Carolina Kim

Resenhas - Cruel Knave

bress 28/02/2022

Cruel Knave
eu estou sem palavras para descrever esse livro, meu deus! eu tô um mix de emoções, que livro bom put* merd*, eu não estava dando nada pela livro achando que iria ser um clichêzinho, os personagens, a história nossa, quero guardar a Astrid e o Jayden em um potinho e proteger de tudo e todos, eu tô apaixonada por eles. queria ver como ficou a banda no futuro deles aaaaa

D. Queens 01/03/2022

mais ou menos
não gostei muito. achei chatinho e o casal fraco, sem química. depois de um tempo, me arrastei na leitura porque gostei bastante da minerva e do hades. os dois me interessaram bastante e quero muito ler o livro deles.

debs ð 10/03/2022

Jay e Ast ?
Eu simplesmente amei esse livro, que é uma trilogia, e sim ansiosa pros próximos livros da série que virão?
Astrid é uma menina que já perdeu muito, totalmente quebrada e vivendo o luto pela perda do ex namorado, no acidente que ela se culpava.
Se culpou por anos, quando na verdade nada foi causado por ela. Jay, é um bad boy quebrado, sofreu e sofre muito até hoje! Mas quando ele bate os olhos nela, é como se ela desse forças pra ele continuar lutando e vivendo. E eu achei isso tão lindo, o amor deles curou um ao outro! Ast viu no Jay sua superação, assim como ele viu nela a esperança e o amor.
Super recomendo essa leitura!
Leiam os gatilhos, isso é mto importante, se não te fizer bem não leia, a saúde sempre em primeiro lugar.
Kim, parabéns pelo livro, já quero ler os próximos!
Esperando ansiosamente ?

Ps: li ele em janeiro! Mas tinha esquecido de marcar, leiam mto, super vale a pena!

Juju 28/02/2022

Bom, é mais um romance dramático bem clichezinho que a gente ama. O problema é q esse em específico deixou algumas lacunas q me deixou bem incomodada, tipo: cade os momentos da banda??? Não vi eles cantando, nem tocando e nem se apresentando em momento nenhum, só falando sobre. E o trabalho sobre amor e superação do Jayden e da Ast?? E o festival organizado pelas famílias fundadoras??? Gostei do livro pelo casal, mas algumas coisas não ficaram muito claras pra mim.

mari 07/03/2022

bom até, mas foi tudo muito rápido... eles se apaixonaram muito rápido, resolver os problemas rápido, Eu queria que a banda deles tivesse mais aparição, sabe...
mas tirando isso livros é bom!

Tayline.Anzolin 12/09/2023

?????
Eu comecei esse livro muito animada, o início me prendeu bastante. Mas eu senti falta do desenvolvimento da histórias, são personagens com histórias profundas e intensas e do nada as coisas simplesmente se resolveram, fácil demais, rápido demais. Senti falta de mais momento com a bandas e de um desenrolo no relacionamento deles

rafa 25/01/2022

eu esperava mais
pra mim pareceu tudo mto rápido e razo
eles se apaixonaram mto rápido, aceitaram tudo mto rápido, se apegaram mto rápido, resolveram os problemas mto rápido
parece que foi tudo mto fácil
achei que ia se aprofundar mais
não aconteceu
a banda quase não apareceu
e eu tô até agr esperando eles entregarem o trabalho em dupla deles

a premissa é boa
mas faltou mta coisa
se tivesse um desenvolvimento melhor, tenho ctz que eu ia amar

Rafaella.Sillva 08/02/2022

Por todos merecemos uma segunda chance (????)
Tudo ao meu redor é um jogo de tabuleiro ? sussurro para que somente ela pudesse ouvir ? E você é a rainha desse jogo, aquela que me salvou quando precisei.

?? Nada que está quebrado pode se quebrar ainda mais ? responde, sem quebrar nosso contato visual ? nem mesmo um jogo de tabuleiro pode se partir uma vez que o rei decide agir ao lado da rainha.

Bya/ @thebook_andthegirl 07/09/2022

E-L-E-S. JAYSTRID DONOS DO MEU CORAÇÃO
Cruel Knave ( Trilogia Avery 1) ? Carolina Kim ? ???

? Disponível no Kindle Unlimited ?

?? Alerta de gatilhos para: luto, depressão, violência física, psicológica, emocional, tortura, entre outros. ??

Astrid viu sua mudar drasticamente ao perder o grande amor de sua vida e ainda tem de suportar e carregar o peso da culpa que recaiu inteiramente em seus ombros.

Agora em uma nova cidade, novo colégio e como novas pessoas - esse deveria ser muito mais que seu recomeço, seria sua libertação. Astrid só não contava que suas convicções e sentimentos viriam a ser testados por um garoto que é capaz de trazer a tona seu melhor, assim como o que há de pior em si.

Jayden Avery sonha com o dia em que se verá livre das correntes que o prendem desde sua infância - culpa, ódio, rancor, vingança... Esses parecem ser os únicos sentimentos que fazem parte de sua vida a muito tempo, ao menos era assim até ela - Astrid... A garota de olhos tristes que não o teme como todos. Ela o enfrenta sem medo. Consegue despertar um lado seu que jurava estar enterrado. Mas quando se vive no inf3rno, coisas boas só habitam seus sonhos. Poderia eles ter um final feliz?

"(...) Todos nós somos monstros, cada um carrega um demônio diferente, uns mais pesados e outros nem tanto..."

Ele sonha com a liberdade. Ela está cansada de sentir culpa. O que eles tem em comum? Duas almas estilhaçadas que sonham com o dia que poderão amar e viver sem medo, sem culpa e intensamente.

E eis O CASAL DONO DO MEU CORAÇÃO ???.
Desde que li a primeira versão desse livro - Wake Up - que me apaixonei não somente pelo casal, mas pela a história como um todo. Uma história sobre como luto, culpa e depressão nos machuca fundo e certas feridas não desaparecem com o tempo, com amor - que nem sempre é o necessário para seguirmos em frente.

Carol tem uma escrita incrível, e foi sensacional ver o amadurecimento entre Wake Up e Cruel Knave.