PROJETO AXO: O Destino de Helena

Tadeu Fernandes

Resenhas - PROJETO AXO: O Destino de Helena - Livro Um

Bruna3810 29/03/2023

Aa
Eu gostei muito da história e da construção dela. Mas eu fiquei meio irritada com as melações dos casais, não sei se só sou eu, mas acho brega essa coisa de "mozão" e "ai minha namorada super hiper blaster fofa" e etc. Eu acho que poderia melhorar nesse sentido das falas, mas em si gostei muito da história e gostaria muito de ler uma continuação

Coral.oliveira 17/05/2023

Vibe Stranger Things
Esse livro é realmente para o público jovem, mas se você é fã de stranger things, provavelmente não importa sua idade, você vai gostar.
Tive um pouco de dificuldade de me conectar com os personagens e tudo acaba acontecendo muito rápido. Sinto falta de maiores descrições e explicações no geral. Achei alguns diálogos um pouco desnecessários, e os eventos sempre muito corridos, mas, novamente, acredito que o público mais jovem vai gostar.
Tem coisas bem interessantes, como jovens com poderes, empresa que faz experimentos em humanos e, pra quem gosta, tem romancezinho também.

Vinipr63 11/12/2023

Livro rápido e gostosinho.
É no formato de roteiro com muita fala, então fica muito fácil de ler. Livro ideal pra ler no transporte, capítulos pequenos e dinâmicos. A história te prende e não precisa pensar mt. As vezes os diálogos são un pouco básicos.