Cafajeste

Cafajeste Ky Crossfire

Resenhas - Cafajeste

hmoonb1 22/03/2023

Cafajeste
Ok, achei que dói um livro bem cômico porém não gostei tanto quanto esperava. Queria te tivesse desenvolvido algumas partes um pouco melhor mas dá pra ler e me tirou da ressaca.

gabriela.temponi. 24/01/2022

Se prepare para ficar do lado do sem vergonha.
Não tenho o que falar desse livro, acompanhei cada capítulo no Wattpad e me apaixonei por um determinado senhor cafajeste que estava disposto a tudo para conquistar a sua secretária, Jussara.

Ahhhh mas não seria uma batalha fácil, a final de contas ela é a mulher, dona de si, vence com orgulho suas batalhas, trabalha duro para sustentar sua mãe e irmão que até hoje me dá uma raiva de pensar neles e tem o maior orgulho de onde vem, da sua cor e da sua raça.

Leonardo possui aquele sorriso de derreter calcinhas, um olhar que domina qualquer mulher e um corpo que seria a própria perdição em um quarentão que está mil vezes melhor que os novinhos.

Cafajeste é o apelido perfeito para Leonardo, ele é um homem incorrrigivel e fará loucuras, incluindo certas mentiras ( raiva presente aqui) para ter a mulher que deseja.

Sabe aquela música valores da tribo da periferia? Ambos se encaixam perfeitamente na letra , mas nesse caso em vez de Park way é Copacabana e seria o Leonardo. E em vez de favela, é um casebre que é alugado no morro, que é dividido ainda por seu irmão e mãe.

Ambos vivendo em mundos completamente opostos, um esbanjando o luxo e o outro contando o dinheiro do que dá para bancar naquele mês.

Até que um determinado emprego iria surgir e era bom demais para ser verdade, uma vez que nunca viu tanto dinheiro e tantas coisas que seriam bancadas. Ela seria a secretaria do Dr Leonardo, mas precisaria de muita desenvoltura e muita força de vontade para não cair em tentação ou em seus braços.

Um livro incrível, um dos meus favoritos da autora, se prepare para grandes emoções, como raiva, ciúmes, dó e muitas outras.

Leonardo com ciúme é a coisa mais maravilhosa de ler e se você pensa que é só Leonardo que é louco da cabeça. Você ainda não conheceu a sua irmã que é piradinha de tudo.

Sem contar o mascote especial desse livro que é o melhor de todos!!! Piolho eu te amo!!!!

Ahhh mas se prepare para virar cadelinha de um determinado cafajeste assumido!!!

Incrível!!!

Milla 29/05/2022

Altas risadas
Me divertir muito com esse livro . Leonardo um cafajeste de primeira . Jussara uma mulher batalhadora . Uma aposta muitas risadas é um romance quente . Amei

bernadete.dalla 14/06/2022

Leonardo, um cafajeste de primeira, faz uma aposta pra levar Jussara pra cama, mas a paixão o toma de jeito.

@daafcampioto 25/07/2023

Livro - 46.
Ontem foi um dos dias ruins, e pra ajudar estava nossa ressaca literária terrível, que não conseguia sair.
O livro é extremamente divertido, leve de ler e com algumas passagens que te fazem rir tanto. Mas acho que faltou algo, e como pelo amor de deus eles conseguirem 6 filhos em duas gravidez? Achei exagerado.
Mas de todo o caso, o tanto que ele mentia e por isso teve de correr atrás para que ela pudesse aceitar e perdoar tudo foi evolutivo. Ele evoluiu porque descobriu que tudo o que mais queria era estar com ela e assim, conseguir seguir em frente e entender como uma única pessoa, se for a pessoa certa, vai poder mudar tudo.

Adarita 31/01/2022

Logo que o livro foi lançado baixei pra ler, estava curiosa com a história.
Gostei bastante da história, me peguei rindo em diversas partes, mas gostaria que o livro fosse revisado, pra mim apareceram muitos erros de digitação talvez?!
Não sei se foi isso mas seria legal dar uma revisada, pq a história é bem bacana!

Fernanda.Ozani 08/09/2023

O título diz tudo.
O protagonista é exatamente o que o título diz, não acreditei na mudança dele, mais a leitura é envolvente.

RS0 31/12/2023

" - Às pessoas que olham para as estrelas e desejam, Rhys.
- Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos."