Viva um amor leve

Viva um amor leve Amanda Fitas

Resenhas - Viva um amor leve

Agnaldo 06/08/2022

Se encontre com seu amor para viver feliz
Estamos condicionados a viver sempre na expectativa de que o outro é quem nos faz feliz ou é ele quem tem o poder de fazer a gente se sentir feliz, mas esse pensamento tem que mudar, a gente sempre viveu sem essa pessoa ao lado e quando encontrarmos alguém, devemos dosar nossas expectativas e saber que ele não tem a função de fazer nada pra gente á não ser agregar as coisas boas que nós faz se sentir cada mais sobressalentes da vida, não precisamos viver nada que nos machuca e faz nossa ansiedade ficar atacada, precisamos de algo leve, mas acima de tudo precisamos nos amar cada vez mais e ser nossa fonte de alegria e sonhos.
Deise.Maria 06/08/2022minha estante
Que descrição linda

Agnaldo 07/08/2022minha estante
Fico muito feliz que tenha gostado ?

Deise.Maria 26/01/2023

Reflexões para um amor leve
Uma escrita leve, direta e objetiva, cheia de profundidade e muita reflexão. São 60 reflexões sobre como vc pode viver um amor leve de forma consciente e sabia.amei cada texto é como se a Amanda Fitas conversasse diretamente com o leitor .não é sobre dar dicas e ditar regras amorosas mas sobre vc fazer uma autoanálise com base em seus sentimentos interiores .
A autora da muita ênfase nas palavras sinergia e ressignificar ambas se aplica ao relacionamento, sinergia vem de esforço por uma função, ação conjunta e ressignificar vem de dar novo sentido. Muitas pessoas buscam um relacionamento de qualidade , saudável mas suas escolhas não refletem este tipo de relacionamento. Nas suas diversas reflexões a autora trás pensamentos profundos que devemos fazer antes de buscar envolvimento afetivo e acima de tudo a Amanda dar muito destaque ao amor e a ao autoconhecimento e amadurecimento inteiror, a valorização pessoal antes de mais nada , está ênfase é vista muito nos seus textos. Além disso o leitor se deleita com palavras afetivas , de auto estima , e um panorama realista de como devemos enxergar o outro .

Sarah 28/03/2023

As reflexões são boas, porém acho que é um livro bom para ler um pouquinho de cada vez e infelizmente não consigo fazer isso, então ao final, foi uma boa leitura, mas não lembro de muito coisa

Patricia.Gonzalez 21/05/2023

Manual
O livro vem em um formato de manual.
Ele é interessante para te trazer alguns conceitos novos ou que passam despercebidos, para te mostrar um outro olhar. Leitura objetiva, sem rodeios.
Gostoso para ler aos poucos e assimilar todo o conteúdo.