Te vejo do outro lado

Alan Silva

Resenhas - Te vejo do outro lado

@_leandropaixao 12/10/2022

Que fofinho...
Um conto tão curtinho que quando acaba faz falta, é tão gostoso ver a relação entra Cauê e Cauã, apesar das pouco linhas percebemos nitidamente o amor entre eles e principalmente a cumplicidade, o único defeito é ser curto como já disse, mas aquece o coração e deixa um gostinho de quero mais.

KaillanyMorais 19/05/2024

Um conto curtinho, mas bem escrito. A história é bem reflexiva, e você consegue entender a mensagem que o autor quer passar. Leria muito mais páginas dessa história.

Junior 16/08/2022

Curtinho e bom
Gostei por ter tritões, gosto de seres mágicos e tals. O conto é bem curtinho e deixou uma baita curiosidade. Queria uma história mais longa sobre o casal e o motivo deles gostarem do mundo humano haha

Isa 11/01/2021

Não funcionou muito pra mim
Gostei bastante da temática do conto. Gosto de mundos, personagens fantásticos e etc., mas não entendi algumas coisas, porque o conto foi BEM corrido. Como os caras entraram no ap? como um deles deu conta deles sozinho enquanto o outro apanhou muito (imagino que eles tenham uma força maior que os humanos)? porque eles escolheram morar no mundo dos humanos se não eram obrigados a estar lá? No final eles deixaram tudo e voltaram pro mundo deles?
Achei um conto bem escrito, gostei da história, mas não entendi muito bem o desenvolvimento.

gabi 03/03/2023

Fofinho
Nao tenho muito o que comentar pq é um conto, e bem curtinho, mas achei fofo! To lendo alguns contos pra me manter no ritmo de leitura

falconisuxx 16/07/2023

Fofo e cativante, deixa com gostinho de quero mais.
Muito curtinha a história e não nos apresenta a quase nada. Aparenta ser uma introdução de algo que possa vir por aí, porém da pra sentir o amor e conexão entre os personagens.
Bem adorável o conto

Jon O'Brien 20/05/2020

Um conto de primeira!
Tem tritões, então só por isso não entrou para a minha lista de favoritos (tenho um pouco de resistência a alguns conteúdos fantásticos), mas, como tudo que o autor escreve, o conto é bem-escrito e desperta a curiosidade. Estou ansioso para ler mais obras tanto do Alan Silva quanto de seus versáteis heterônimos. Amei forte!
Lito 21/05/2020minha estante
Obrigado pelo carinho!

Tathi (@Doidosporserieselivros) 18/08/2022

Conto com protagonismo LGBTQIA + amei ! Apesar de ser bem curtinho e passar em um mundo de fantasia vs mundo real, faz o leitor pensar em diversas questões relevantes.
Recomendo demais!

Rafael Rodrigues 25/08/2022minha estante
Penso o mesmo, falou tudo skksskks

Rafael Rodrigues 25/08/2022minha estante
0 desenvolvimento o conto, a gente respira e acaba sem se importar com nada.

Yuyu 26/08/2022

É bem bonitinho, tem uma crítica legal sobre o nosso mundo e como ele ainda precisa mudar em relações lgbtqia+, só que por ser tão rápido isso se perde, queria tanto uma profundidade pq foi tão pouco mas eu consigo imaginar algo tão lindo sendo criado (uma vibes Luca da Disney e afins)

Cristiane 07/09/2022

Curto e direto
Fiquei querendo saber mais sobre os dois e a história toda... Adoro tudo que envolve o mar e seus mistérios.
Aborda de uma forma direta uma dor infelizmente ainda bem presente nos dias de hoje.

Leolilies 22/08/2023

Leitura rápida, mas fofinha e melancólica. É triste como mesmo eles não sendo humanos, eles passam por problemas humanos e gostei como isso foi mostrado

Emily 02/10/2022

Falta envolvimento
Amei a história logo de cara, mas as coisas acontecem muito rápido e são mal explicadas, os nomes dos personagens são praticamente iguais e isso não ajuda. Daria um ótimo romance, é uma pena que tenha sido escrito de forma tão pincelada

Minnie9 20/09/2022

Fofo e reflexivo
Achei uma forma bem leve de se tratar de temas sérios como violência e preconceito. Me fez ter vontade de ter um lugar ou uma realidade diferente para fugir quando algo de ruim acontece. Amo criaturas fantasiosas, então o fato de os protagonistas serem tritãos é muuuito legal pra mim. Conto fofo e bom para refletir sobre a sociedade e seus contras.

DeiseCristtina 21/09/2022

Te Vejo Do Outro Lado
Achei um conto muito bom, eu amei ler e fique revoltada também. Um conto bem curtinho que me eu gostei bastante.