Blood Lands

Blood Lands Stacey Marie Brown

Resenhas - Blood Lands

Luisa 10/04/2022

Simplesmente uma história infinita
EU SOU UMA PALHAÇA PARA VC STACEY MARIE BROWN????
nao é possível! O livro ainda não acabou!!!! Vai ter mais um! É oq? Infinito? Eu vou acompanhar a Brex até a velhice?
Agora falando sério, esses livros podiam muito bem ser uma trilogia não precisava de tudo isso!
A história nesse quinto livro se repete, a mesma ladainha, os mesmos conflitos, os mesmos TUDO! A única coisa que melhorou e teve um avanço foi o relacionamento da Brex e do Warwick pq eles finalmente decidiram ficar juntos.
Mas esse livro deixou muito a desejar! A historia realmente passa a sensação de um intenso déjà vu pq ate a prisão e as brigas no fosso são as mesmas, mas agora sem toda a empolgação e novidade do primeiro livro. Achei tudo muito repetitivo e a postura da autora em relação a Brex me irritou em vários momentos, a menina é praticamente intocável todo mundo quer matar ela, ela atrai problemas mas continua sendo a única a sair ilesa de tudo.
Não sei nem oq dizer, o final que poderia ter sido um final legal e finalmente esclarecedor e fechar todas as pontas continua em aberto, passando a sensação de enrolar a história para ter mais e mais livros. Não sei se lerei a continuação pq tudo na vida tem limite e não duvido nada q ela estenda essa história por mais cinco livros....

Amanda.Tavares 03/12/2022

Esse tem nota menor que os outros porque dá tudo tão errado, tão errado, que chega a ser deprimente. Quando você acha que não tem por onde piorar, piora demais. É deprimente MESMO. Angustiante. Não tem alívio...

Duda 10/01/2024

Mais do Mesmo
Esse livro poderia ter sido infinitamente mais curto. Tudo que aconteceu em 415 páginas poderia ter acontecido em 300 páginas a menos.
É uma repetição sem fim do primeiro livro, mas sem a emoção da coisa nova, vc está lendo a mesma coisa, mas o primeiro foi mais legal pq ela podia lutar, aqui ela não consegue pq tudo é usado contra ela.
O que tem de diferente? O casal se assume. Eeebba, só que não... já que os últimos capítulos do 4° livro é ele falando abertamente que ela é a "companheira dele".
Ou seja, leia as últimas 100 páginas e parta para o 6° livro e vc não estará perdendo nada.
Desenvolvimento mais do mesmo e a personagem comete os mesmos erros desde o 2° livro, basicamente ela é seguida para todo lugar que ela vai e mesmo assim ela continua entregando a todos a sua volta pq ela insiste em continuar indo para onde não deve ir.
A autora enfatiza várias vezes que qualquer um pode entregar ela por poucas moeda e mesmo assim ela vai para um lugar público e pasmem, alguém entrega ela por poucas moedas, então é seguida até o lugar "secreto" e então capturada novamente pq ela esqueceu que ela tem a 🤬 #$%!& de um espião com a 🤬 #$%!& de poderes atrás dela e ela acha que ela é fodona e taca o fodase e age como se nada atingisse ela.
A insistência em fazer e continuar desenvolvendo um personagem em que só é enfatizado a sua burrice e amadorismo me deixou irritada o livro inteiro, a personagem tem atitudes tão idiotas e burras e confia e vai falando segredos para qualquer um, ela para no meio do tiroteio para bater papo, ela tem a oportunidadede matar o vilão uma quinzena de vezes e fica viajandona maionese, tem um exército correndo atrás dela para matá-la e ela fica olhando para o teto querendo que fulano (que não consegue nem ficar de pé) saia correndo com ela, o personagem insiste dez vezes que ele vai ficar bem e que não pode ir e ela continua lá esperando tomar um tiro. É impressionante que todos a volta dela morrem e se machucam por consequências das ações dela e ela é única que se sai bem, e a autora faz isso desde o 3° livro e continua fazendo achando que isso é um traço de personalidade forte? Não meu bem, isso é um traço de burrice, só me fez ter raiva da lerdeza de uma personagem que se diz treinada como soldado. É o cúmulo vc ler um livro em que a personagem se diz fodona e é tão imbecil que dá pena, sabe? O personagem não segue o próprio roteiro.
A autora faz a personagem ser uma anta acéfala o livro inteiro e consegue estragar o que era uma personagem forte, foda e empoderada, que me fez gostar dos primeiros livros, até o 4° tava muito legal. Vai me desculpar, mas é 1,5 estrelas pelos três dias que perdi lendo isso, sendo que eu poderia ter lido logo o último e ter partido para outras leituras.