O Herdeiro Secreto do CEO

O Herdeiro Secreto do CEO J.J. Cabral

Resenhas - O Herdeiro Secreto do CEO

Leticia Guimarães 15/02/2022

Gostei
O livro é rápido e foca principalmente no início de tudo. De como se conheceram e como se separaram. O livro é leve e li em uma tarde

CATATAU 30/01/2022

O AMOR NÃO TEM PREÇO
Tem como viver com harmonia quando se tem uma família ambiciosa que só pensa em status e dinheiro?
Pois bem essa é uma história de Thiago, rapaz rico com futuro garantido, mas com pais esnobes e gananciosos...
E também é uma história de Micaela, filha dos empregados da mansão da casa dos pais de Thiago, vive uma vida simples e difícil.
Eles desde pequenos se conhecem e se gostam...
Mas essa amizade não é bem vista pela mãe de Thiago...
Até a mãe de Micaela já se conformou que é pobre e vive pra agradar a patroa, pois um príncipe como Thiago merece mais que uma filha de empregadinha...
Será que isso tudo não é ganancia de uma família que está à beira de falência e quer tudo que seu filho se case com alguém de sua classe? Será que o amor entende assim?
Tanto que a relação dos dois foi bem profunda que resultou em um herdeiro, que no começo não agradou a realeza, pois enquanto Thiago estava em um intercambio educacional fora do país a família de Micaela foi expulsa dos seus empregos sem direito a nada...
Como Thiago reagirá quando souber de tudo isso?
Só que esse herdeiro futuramente será interessante pra todos, depois que o seu tio faleceu e deixou-o como herdeiro de sua fortuna com muitas cláusulas no testamento.
Só lendo essa maravilhosa história pra conhecer e entender cada personagem, seja ele heróis ou vilões.
Uma história maravilhosa e envolvente do inicio ao fim.
Parabéns J.J. Cabral... Amei...
Rafael Kerr 30/01/2022minha estante

Lara 01/02/2022

Legalzinho
Achei um bom passatempo, passei muita raiva com os pais dos protagonistas. O livro foi muito rápido de ler, mas alguns acontecimentos foram rápidos dms, mas gostei no fim.

Keila.Anjos 29/01/2022

Fofo
Esse livro é fofo com seu enredo fácil de entender. Porém os acontecimentos passam rápido demais. Há pouco dialogo entre os personagens, as cenas não são bem descritas e/ou detalhadas. Poderia ter sido muito mais aproveitado.

Ingrid731 17/02/2022

O livro começou muito bom. Só que mostrou tanto eles adolescentes e tal e depois mal mostrou a interação deles como adultos e o livro acaba.

Sei que nenhum dos dois foram culpados pelos acontecimentos que os fizeram ficar separados, mas mesmo assim achei tudo rápido demais.
Ele volta dos Estados Unidos e eles logo já voltam a ficar juntos. Eu teria amado se tivesse tido mais interação deles adultos. Mostrando um pouco mais do cotidiano, conversas entre eles e tal. Mostrando mais ambos com o filho. Conquistando novamente a confiança um no outro.

Sergia.Souza 08/09/2022

Amo os livros da JJ, é uma vibe de tudo aquilo que eu gosto. Ela tem uma escrita muito fluida, e as histórias não tem enrolação. um livro perfeito que você não consegue para de ler. amei ter lido tudooo

LetAcia927 16/07/2023

Desencontros
A história em si é bem clichê, mas escrita é muito boa. É uma história de dar raiva dos pais do mocinho e de torcer para que o amor dos dois não seja prejudicado por tudo o que fazem para separá-los.

Kelly Oliveira 14/02/2022

Leitura leve
Livro leve de aquecer o coração. Amor que iniciou na adolescência e durou com muita luta e esforço todo a mal.

Nathy Nunes 07/08/2022

Romance bem cliche, sem hot, pra quem não gosta, super rápido de ler e com escrita fluida. Vale a pena.

Isinha3 12/02/2023

É o que eu mais gostei dos 4 dessa autora.
Eu gostei como ela explorou esse romance que aconteceu desde criança até agora.
Tbm gostei como eles foram fiéis a eles mesmos, nos 3 anos eles não tinham ficado com ngm, e eu achei isso muito bonito.
Achei linda a relação do Thiago com o Mathias, como eles se conectaram muito rápido. A relação dos avôs com o neto achei linda tbm.
E Mica e o Thiago mereciam esse final feliz, depois se tanto obstáculo e problemas eles conseguiram seguir se amando, com uma paixão enorme.