Fuja da Tempestade

Fuja da Tempestade Mia Rangel

Resenhas - Fuja da Tempestade

Juliana.Magaldi 20/04/2022

Desfecho excelente
Em Sacramento Tropical Fuja Tempestade temos o desfecho da sensacional saga da família Sacramento de Mia Rangel. O livro finalmente elege, ou reconhece, a grande protagonista da série: Jaqueline. Para o horror de Margot, esteja ela onde estiver, a mulher que de alguma forma trouxe tormenta para a família, se tornou seu alicerce e não sua maldição.

No entanto, o livro não trata disso, ele gira em torno da preparação e realização de uma cerimônia de casamento. A segunda e a terceira geração da família estão adultas e vivem novos conflitos. Patrick, Cris, Edu, Nina e Jaque se sentem quase como sobreviventes a si mesmos. Já os filhos estão começando a quebrar a cara e a aprender com os erros.

Como grande surpresa o livro um da série entra nessa parte da história numa estratégia de metalinguagem divertida que somada a alguns elementos tecnológicos de 2031 dão graça e quebram o clima sempre tão intenso da narrativa

Enfim, só me resta recomendar que leiam todos os quatro livros o quanto antes

Kell 10/04/2022

Uou
É chegado o fim da saga, não tô crendo.

Muita coisa é diferente nesse livro em comparação com os três anteriores. A linha do tempo deu um salto vários anos e foi para 2031.

Personagens que antes eu não suportava evoluíram e passei a gostar. Foram MUITAS surpresas, novos dramas, segredos demais como sempre.

Enfim. A saga acabou lindamente e eu já sinto saudade dos dramas da família Sacramento!

Leiam, viu? Não vão se arrepender.