Universo Paralelo: Histórias não contadas

Universo Paralelo: Histórias não contadas Benaia Lohany Almeida

Resenhas - Universo Paralelo: Histórias não contadas

Adriana781 09/02/2022

Recomeço
Uma leitura rápida e que nos faz querer mais. Muito bom saber o que aconteceu com a personagem após sua viagem de volta a seu mundo e ver que tudo tinha se transformado em sua ausência.
E ver que a viagem fez ela voltar com ideias e projetos para seguir em frente apesar das saudades dos que ficaram no universo paralelo.
Bethany depois de seu retorno volta para casa e encontra só o pai, logo ela relata tudo que lhe aconteceu mesmo podendo parecer ser uma história de gente louca.
O que será que aconteceu com a mãe de Bethany?
Quais serão os desafios que Bethany encontrará para se readaptar nesse recomeço?
Vou deixar um convite para você ler e descobrir.

Lari Guimarães - @lendocomanatureza 18/05/2022

Curto e emocionante!
Ano passado eu li o livro Universos Paralelos e fiquei com sede de quero mais.

E aqui está a água para me saciar, saciou pois muito que bem!

Eu sou muito fã da Benaia e aqui pude notar uma grande evolução em sua escrita e sentir mais de perto as emoções dos que ficaram para trás, aí gentee, pura emoção.

Só digo isso amigxs, vale a pena até para quem ainda não leu o livro. Aproveitem que está no Unlimited hehe

Lidosdajoice 22/02/2022

Bethany depois de voltar...
Esse conto traz a volta de Bethany ao mundo dela e como ela terá que se adaptar, já que voltou 10 anos depois e já foi dado como morta.

Foi incrível ver como ela superou tudo e como o amor dela e do príncipe continua vivo.