Something Fabulous

Something Fabulous Alexis Hall

Resenhas - Something Fabulous

Mirella | @readingmirella 28/02/2022

me diverti
i mean não é um livro com nada demais e teve um pouco de descrições de cys a mais que eu estava preparada, mas eu me diverti bastante com ele. poderia ser um pouco melhor e o protagonista ser mais agradável, mas achei que o desenvolvimento dele foi bacana também.

Neylane Naually 22/02/2022

Divertido
É uma história divertida e com personagens legais, mas achei repetitiva e um pouco exagerada na comédia. Enfim, tinha potencial pra ser melhor, mas não passa de uma leitura gostosinha.

Mandi 09/03/2022

Deliciosa e cativante! A história de Valentine e Bonny foi gostosa e divertida de ler do primeiro ao último capítulo, embora o livro esteja longe da perfeição, mas quem liga?! Particularmente eu só vim pelo romance, e o romance não me desapontou. Assim como "Procura-se Um Namorado" (outro livro do autor), "Something Fabulous" apresenta personagens espirituosos e que divertem propositalmente por sua personalidade radiante (meu queridinho Bonny), ou por sua completa (e quase absurda) ingenuidade em alguns aspectos (Valentine). Em contrapartida, Arabella Tarleton quase me mata de ódio do início ao fim (ao menos não posso reclamar que seja uma personagem inconstante), e ainda que sejam suas ações a movimentarem a trama na maior parte do tempo, eu seria infinitamente mais feliz com a exclusão da personagem do livro. Não espere muita seriedade, nem dos personagens, nem do desenvolvimento e muito menos do realismo ou coerência com o período escolhido para ambientar a narrativa, o próprio autor nos alerta que sua intenção é ser ridículo, algo que executa com primor (no melhor dos sentidos).

Sem se levar a sério, desenvolvendo um romance puro e apaixonante, apresentando uma história composta quase inteiramente de personagens queer e entregando um trabalho final encantador, Alexis Hall continua firme na minha lista de queridinhos do gênero. Extremamente ansiosa para a chegada de "Husband Material" continuação de "Procura-se Um Namorado", previsto para agosto de 2022.
bee 19/12/2022minha estante
sim, arabella insuportável

bee 19/12/2022

sharpay que deu o nome pro livro
começando pelo básico: pq perdeu meia estrela?
pq 1) a miss talerton é insuportável e 2) o meio me deixou meio entediada.
Mas foram poucas páginas então não afetou tanto a nota já que volta muito bom.
Bem no estilo romance de época, mas mil vezes melhor por não ser hétero. Gostei bastante da leitura e da evolução do Valentin.
Um livro que fala muito sobre sair das amarras e espectativas que você coloca em si mesmo por achar que é isso que outras pessoas vão querer de você.
Em geral o livro tem um romance muito fofo e o fato do Bonny ser um leitor querendo viver um romance dos livros vai fazer muitos leitores, assim como eu, se identificar com esse sonho.
??

Junior Claudiano 17/01/2023

Eu adorei esse livro, o meio pode ser um pouco enrolado, mas a história é muito divertida. O que mais amei nesse livro é como as cenas são construídas, eu podia claramente ver e sentir o lugar como se realmente estivesse lá, acho que agora entendo o que é ?viajar com um livro?.

Clvb 08/03/2023

A história não tem nada de muito especial e eu não gostei muito do protagonista, mas o romance é fofo e o livro é divertido.

isakova 18/09/2023

Amei!
Descobri esse livro quando estava vendo os e-books disponíveis no unlimited; já conhecia o autor, gosto de história de época, então decidir dar uma chance. E eu simplesmente amei! O Valentine é meio babaca no começo, mas depois vira um amor, e é mais perdido é inocente que não sei o que, o que deixa o livro super divertido. O Bonny é perfeito, engraçado, cheio de fogo no rabo e um romântico incorrigível. Os dois são meio que opostos mas da muito certo.
Eu amei demais o livro, provavelmente vou comprar se sair em português, é super recomendo!