Amor em tempos difíceis

Amor em tempos difíceis Gisele

Resenhas - Amor em tempos difíceis

Renata Floro 23/12/2022

Um lindo conto
Um lindo conto da Gisele, sobre como mesmo em tempos difíceis, que todos nós fomos obrigados a viver, é possível encontrar alguém para nos amar, cuidar e trazer conforto mesmo em momentos que não achamos que seja possível

Victoria Gomes 27/01/2022

Maravilhoso!
Com uma escrita envolvente e narrativa impecável, esse conto entregou tudo que eu não sabia que precisava ler. Amei conhecer a história de vida da protagonista, a forma como enxerga o mundo. Meu coração ficou apertado com os relatos tão reais, mas se aqueceu com a possibilidade de um amor bonito em meio aos caos. Recomendo demais a leitura!

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 25/02/2022

"Todos temos o direito de sonhar, de acreditar no amor."
Que conto encantador, que escrita sensível e emocionante. Completamente apaixonada por essa história que se passa nesse contexto tão difícil que ainda estamos vivendo, e mesmo assim consegue ser de uma delicadeza tremenda. Após essas páginas posso afirmar que meu coração não está apenas quentinho como toda minha fé e esperança no amor foi renovada. Lindo lindo!!

Paula823 14/11/2023

Resenha do Livro "Amor em tempos difíceis" da Aurora Gisele Servare.

O Livro traz a história de Nyla, uma pesquisadora, descendente de culturas miscigenadas. Em pleno Lockdown passa a comprar itens supérfluos, até levar um puxão de orelha de seu carteiro, fazendo sua vida mudar.

Um conto lindo que se passa em meio a pandemia. Retrata questões como o amor, o isolamento, o preconceito e questões culturais.
Uma história fascinante, que cativa o leitor o enchendo de emoções e sensações.

site: https://listlink.bio/vivifrrz

@lendosonhando 30/01/2022

Um conto que nos mostra o poder da ressignificaçãoo. Mesmo em momentos críticos somos capazes de olhar para dentro de nós e analisar como estamos levando a vida, se estamos satiafeitos com o que encontramos. É o que ocorre com Nayla que por meio de um carteiro passa a analisar melhor suas ações.
Adorei!

SMS 14/02/2022

Amor intercultural
Conto. Muito bem escrito. Fala com a leveza (que é possível) de um amor intercultural nascido durante a pandemia.
Quote: Se soubéssemos o quão rápido as pessoas nos esquecem depois da nossa morte, pararíamos de perder tempo nos preocupando com o que os outros pensam sobre nós.

Juliana 02/04/2022

A perfeição em forma de conto.
História maravilhosa, que quebra muitas barreiras de preconceito contra as mulheres muçulmanas e nos enche de esperança em relação ao futuro diante de nossa realidade com a pandemia.
Ri e me emocionei com essas poucas e deliciosas páginas.
Gisele, nunca pare de escrever!

Genny (@umadicaliteraria) 08/04/2022

Muito lindo!
Como sempre a Gisele arrasa ! Um conto curtinho que ocorre em tempos de incertezas e inseguranças, floresce um amor que mesmo devido a distância cresce e amadurece . Nos mostra que temos que dizer as pessoas o que sentimos sem receios porque não sabemos do amanhã!
Super recomendo!!

Rosangela Thomaz 19/02/2022

AMOR EM TEMPOS DIFÍCEIS
É um conto lindo, que se mostra atual, falando de Covid, de preconceito cultural, de amor!O casal Nayla e Amin conquistaram meu coração! Amo ler os livros da autora Gisele! Eu indico esse conto gostoso!
Rosangela Thomaz 19/02/2022minha estante
O nome dele é Akin, viu meninas?

Tathi (@Doidosporserieselivros) 20/05/2022

Olá queridos amigos leitores! Nesses dois últimos anos vivemos tempos difíceis, tempos em que um abraço ou beijo em uma pessoa querida as vezes é um luxo que não podemos ter. De encontro a isso, venho indicar para vocês o lançamento da autora @gisele_servare , um conto com diversas reflexões, mas também com o toque fofo e divertido característico da escrita da autora.

??? ?Logo queria falar com ele todos os dias e comecei a desconfiar de que eu possivelmente estava um pouco balançada por ele. E com a frequência com que ele me procurava, poderia haver alguma chance de aquilo ser recíproco.?

Neste conto conhecemos Nayla, uma mulher que usa seu Hijab com orgulho e não teme o preconceito que a peça causa nas outras pessoas, por pensarem que ela é uma mulher submissa.
Pelo contrário, Nayla, é uma muralha, ninguém conhece seus sentimentos profundos nem sabe de suas angústias pois ela jamais deixa transparecer. Até que ela recebe um bilhete estranho do carteiro questionando seus hábitos de consumo na pandemia. Envergonhada ela resolve pregar uma pegadinha com o carteiro,mas quando ela acha que vai rir, o destino é quem ri dela.

??? ? Ah, se eles pudessem entender que o meu véu era a minha espada e o meu escudo!?

Que conto maravilhoso! Conhecemos duas pessoas tão diferentes, mas atraídas um para o outro que precisam superar suas inseguranças e aprender a lidar um com a cultura do outro para poderem fazer tudo dar certo.

Como o conto fala do Covid, em alguns momentos achei que o romance pudesse ir por água abaixo e terminar com um final para chorar.

Todas as culturas representadas no livro foram tratadas com muito respeito e se percebe a preocupação da autora em usar aspectos verdadeiros e respeitar cada costume.

Amor em tempos difíceis fala de perdas, doença, fragilidade dos idosos, e principalmente como o amor surge quando você provavelmente já desistiu de esperar, e mesmo em tempos de pandemia, devemos abrir nossos olhos e arriscar com o que a vida nos trouxer, mas usando máscaras e se protegendo!

Esse e outros livros da autora estão disponíveis em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

#hijab #covid #pandemia #multicultural

Mila 10/02/2022

Lindo e emocionante!!
Amor em tempos difíceis é um conto curtinho, sensível e muito lindo. Quem me acompanha aqui sabe que sou grande fã da escrita da @gisele_servare e novamente me vejo encantada com uma de suas histórias.

Gisele com muita sutileza e sensibilidade conseguiu criar um conto de fadas contemporâneo em meio ao caos, utilizando de um cenário tão delicado como a pandemia.

Em poucas páginas ela nos entregou uma história que abordam temas poucos discutidos como preconceito cultural, uma interação leve e divertida entre os personagens, momentos de muita emoção e um romance doce que surgiu de forma inusitada e em um momento que parecia totalmente inoportuno.

Esse conto é o tipo de história que nos faz acreditar no impossível e crer que as coisas acontecem quando realmente acreditamos naquilo que desejamos, mas nem sempre no momento em queremos e a maioria das vezes quando menos esperamos.

Eu indico a leitura para quem procura uma leitura rápida mas envolvente e que é capaz de emociar e encher o coração de amor.

Iza 02/03/2022

Aaaah o isolamento.... O que fizemos desse tempo que precisamos ficar em casa? Gastos supérfluos? Deixamos de nos preocupar com o próximo, aprofundando ainda mais nossas "barreiras" para mostrarmos que somos mais do que as pessoas nos vem pelo nosso exterior? Esse pequeno conto me levou a refletir sobre esses "pequenos" pontos

Lorenza 05/03/2022

O livro não poderia ter um título mais adequado!
Quem não concorda que a pandemia foi (e segue sendo) enquadrada em "tempos difíceis"?

Quem de nós não sentiu falta de amor (ou de amores) nesses dois últimos anos?

Gisele aceita mais uma vez a temática (e os nossos corações) num conto rápido, leve, bem escrito, gostoso e romântico.

Nayla, orientadora de mestrado dura na queda e que não deixa que seu Hijab seja visto como sinal de fraqueza ou submissão (personagem que muitas mulheres têm que enfrentar na academia e no mundo pelo lugar que querem nos colocar...), tem a oportunidade de encontrar de forma nada convencional (um carteiro abusadinho que resolve lhe entregar um bilhete questionando hábitos de consumo dela) um possível amor que já havia aparecido em sua vida antes, mas como aluno e, na época, pouco notado.

Gisele traz pra gente os novos desafios pós pandemia. A falta do abraço, do carinho, do contato físico.

Traz também várias das barreiras que precisamos romper para permitir que novidades e amores entrem em nossas vidas.

Existe respeito cultural, respeito à pandemia, respeito às personalidades e também ao leitor.

Mais uma vez, Gisele se prova rainha do meu coração ?

dreamer 01/04/2023

Esse livro fala de tanta coisa importante que deveria ganhar um prêmio só por existir.
Filha de mãe alemã e pai turco, ela é uma muçulmana em um país ocidental que escolheu entre as religiões em que foi criada (o cristianismo e o islamismo) o islamismo.
Agora na pandemia, se vê entrega a um vício que se abateu sobre todos: as compras pela Internet.
Mas uma carta vai mudar a forma de pensar sobre esse vício e também sobre um outro assunto que corre a anos: o amor.