Amor por Processo: Livro único

Amor por Processo: Livro único Kalie Mendez

Resenhas - Amor por Processo: Livro único

1 | 2 | 3 | 4

@Linacoimbra 12/12/2022

Esse livro foi tão gostosinho que eu terminei ele em uma madrugada, ele simplesmente foi um dos que eu mais gostei de ler esse ano. Nele conta a história de uma escritora de romance que se encontrava completamente desesperada, além de escritora a mesma era professora mas o valor recebido já não dava para suprir os gastos e a mesma não sabia o que fazer para aumentar o número de leitura de seus livros, foi quando ela teve a ideia maluca de pegar o trailer de um filme de um ator famoso mais conhecido como o homem de seus sonhos e a inspiracao de seu livro e criar o seu próprio booktrailer, deu certo? Sim! Ela só não esperava ser processada... então é aí que tudo começa, vale muito a pena ler. Ele é perfeito!!!

Jessicamontanholi 12/08/2022

Gostei bastante
Assim como todos os livros da autora, sua escrita é leve e fácil de ler. Muito difícil quem abandona seus livros.

Flavi Muniz 19/07/2022

Amor por processo
Gostei do livro e o desenvolvimento do relacionamento deles... Começou casual, depois a terapia e por 1 mês foram mantendo um namoro a distância. Enfim, não atropelaram as coisas... Só um detalhe era que eu queria um destaque para a prisão do Logan (a justiça tarda, mas acontece...) ... Recomendo o livro ?

Nante 02/07/2022

amor por processo...
até que o começo é bom, e a escrita é boa também, mas achei que o livro fosse melhor.
a forma que a autora trata os traumas dos personagens é péssima, ela literalmente c4g0u pra isso, e a forma que os personagens lidam com Logan (no caso do 3stupr0) é extremamente errada, ele estuprou a Monalisa e isso foi horrível, mas não deveriam b4t3r nele e 3stupr4r ele de volta, eu não acho isso certo, não tem como você julgar um estuprador e depois ir estuprar ele, isso não tem cabimento algum, a autora poderia fazer com que ele pagasse da forma "certa".
os hots também não são nada demais e tem algumas partes meio vergonhosas, além de que a protagonista (Maya) se diz ser tímida, mas na "primeira" conversa dela com o protagonista (Stevens) ela já fala sobre coisas bem íntimas com ele. além de que eles se apaixonam extremamente rápido, em dois dias já estão doidos um pelo outro. enfim, não recomendo.

Jana 01/05/2022

Divertido
É um livro muito leve e divertido de se ler, em um dado momento da leitura tem algumas partes sensíveis.

Ana Rubia 13/04/2022

Gostei da escrita da autora, é difícil parar de ler.
Achei uma história com um enredo simples, mas ao mesmo tempo gostosa de ler.
Achei ambos os personagens fortes, e sem vitimização, mas sim superação.
Não é perfeito, mas me deixou com o coração quentinho, com vontade de ver essa família no futuro.

Isa 10/04/2022

Pense em uma leitura surpreende!!! Amor por Processo é um livro maravilho que conta a história de uma professora apaixonada pela literatura e escritora nas horas vagas e um ator maravilhosooooooo que consegue arrebatar qualquer coração. O que adoro na escrita da Kalie é que ela adora sempre fazer os cossovers maravilhosos e pense numa leitura gostosa. Você não irá se arrepender de ler esse livro e vai viciar na escrita na Kalie

Bárbara Azêdo 07/04/2022

Não é um livro ruim
A ideia do livro é bem legal e interessante, assim que vi umas meninas falando sobre no instagram eu fiquei louca para ler, mas na parte da execução não funcionou comigo.
O jeito que tudo vai sendo abordado e como é narrado não funcionou comigo, não é ruim, eu só esperava realmente mais.

Helena.Nena 21/03/2022

Não gosto de fazer resenha negativa, mas meu Deus...
Gente.... O que foi isso ????
Imagino que autora tenha tido certo trabalho para escrever o livro, mas não vou pedir desculpas pelo que vou escrever.

Eu estava ansiosa para ler esse livro porque vi as meninas indicando no insta, mas que porr@ foi essa ?????

Vou colocar alerta de ??SPOILER??, mas acho que ninguém deveria ler esse livro sem saber as coisas horrorosas que são banalizadas pela autora.

* A escrita e os acontecimentos são totalmente surreais.
* Muita "marmelada".
* A protagonista vende a virgindade dela por 1 milhão de dólares (???????????).
* O casal se apaixona em 2 dias.
* A mocinha que se dizia ser tímida fala sobre o tamanho do ? do boy na primeira vez que eles conversam.
* A primeira vez dela é algo completamente fora da realidade.
* As cenas "hots" são completamente bregas.
* O trauma do boy que sofreu assédio quando pequeno, é resolvido rapidinho com a protagonista, como se ela fosse mágica.
* A autora joga, do nada, um estupro no final do livro.

E pra FUD3R com TUDO, A AUTORA ACHA QUE JUSTIÇA SE FAZ NA MESMA MOEDA !!!! NÃO SE RESOLVE UM ESTUPRO, AMARRANDO O DESGRAÇADO NA CABECEIRA DE UMA CAMA, AMORDAÇANDO ELE E ESTUPRANDO O ESTUPRADOR COM MOLHO DE PIMENTA !!!!! POR MAIOR QUE SEJA O SOFRIMENTO DA VÍTIMA, COMO QUE VOCÊ CRITICA UM ESTUPRADOR MAS FAZ EXATAMENTE A MESMA COISA QUE ELE ???? SERÁ QUE VOCÊ É MELHOR QUE ELE ????
A autora segue a risca aquele ditado "Olho por olho, dente por dente", mas como dizia Mahatma Gandhi, "OLHO POR OLHO, E O MUNDO ACABARÁ CEGO".

SÉRIO, O PIOR LIVRO QUE LI NA MINHA VIDA !!!!
NÃO INDICO PARA NINGUÉM !!!!

Vitoria 18/03/2022

amor por processo: livro único
O começo do livro é uma delícia, super divertido e o casal tem uma química maravilhosa ( os hot são bon, mas nada UAU) , gostei de a autora ter desenvolvido as críticas ao ramo dos autores nacionais sem ser apelativa, mas infelizmente a história foi desabando.

O livro, poderia tranquilamente ter sido feito com metade dos dramas, a escrita poderia ser medos enfadonha, e os protagonistas não precisavam ter se apaixonado do nada. A impressão que passou, era que ela precisava ter mais páginas para ganhar mais em cima.

No entanto, a maior irresponsabilidade foi no quesito estupr* , não vou nem comentar sobre os traumas das vítimas porque foi literalmente ignorado e tratado como algo irrelevante (isso com todas as vítimas!), mas algo que simplesmente não estou engolindo, foi a forma como aplacou o problema, VOCÊ NÃO ACABA COM UM ESTUPRADOR, ESTUPRANDO ELE!!!! É O CÚMULO A AUTORA TER DESENVOLVIDO ISSO COMO SOLUÇÃO!

Enfim, lastimável não pretendo ler mais nada vindo da autora.

Angelucia.Souza 13/03/2022

Primeiramente gostaria de dizer que eu amei o fato da autora trazer para o seu livro uma personagem que busca a sua independência atrás da publicação de livros eróticos, e também mostrar as dificuldades sofridas pelas pessoas que começam sendo autores independente, além de mostrar o preconceito sofrido( mesmo que de uma forma sutil) pelos autores do gênero.
O livro é bem divertido e o casal é muito apaixonante, fazendo com que a gente não queira parar de ler. A única coisa que eu achei um pouco fantasiosa foi a vingança deles (mas deixando claro eu amei, na minha humilde opinião essa deveria ser a punição para quem faz tamanha atrocidade).
Gostei muito do livro, a autora escreve hot muito bem, com toda certeza vou ler mais livros dessa autora.

BeaReverse 11/03/2022

Bom livro
É um bom livro pra quem gosta de bastante hot, tem a história do romance também bem intensa e apaixonante.

Bel 07/03/2022

Adorei o livro. Um clichê rápido de se ler e a história é bem legal, mas acho que poderia ter tido mais coisa sobre o casal.

janine.victoria 05/03/2022

Interessante
Maya e Lucas são aquele clichê mais clichê de todos mas que a gente ama.
O desenvolvimento da história ao redor deles foi ótimo, só senti que o amor dele por ela foi muito instantâneo. Pra uma celebridade, mais velho esperava um pouco mais da rendição dele.

1 | 2 | 3 | 4