Incessante

Incessante Abbi Glines

Resenhas - Incessante

isabelli 30/10/2022

O melhor da trilogia
Sem palavras pra esse livro! Simplesmente perfeito, o final é maravilhoso.

Esse com certeza é o melhor da trilogia. Como já disse antes, a escrita da autora é viciante, os personagens principais e secundários são igualmente cativantes (menos o Leif) e o Dank Walker é perfeito e eu nunca vou me cansar de falar isso.

?Esse era o meu Dank. Eu não me sentia mais perdida nem sozinha. Aquele sentimento havia me engolfado nas últimas semanas, mas agora eu entendia. Meu coração sabia que Dank que estivera longe.?

Confesso que eu estava bem preocupada no começo, que talvez não desse tudo certo no final. Mas deu! O final deixou meu coração quentinho, a Pagan e o Dank são perfeitos juntos e eu não ia suportar que eles ficassem separados.

Um ponto muito importante que precisa ser falado: EU ESPEREI TRÊS LIVROS PARA TER UM HOT E O QUE ACONTECE? A AUTORA PRATICAMENTE LANÇOU UM: E ELES SE AMARAM A NOITE INTEIRA. Abbi Glines, eu sou uma piada para você??? Meu sonho era ler um hot do Dank Walker e você não me deu isso! Mas eu te perdoo, pois você é maravilhosa e escreveu uma trilogia perfeita.

Os primeiros livros poderiam até ser considerados romances jovens, mas esse, em comparação aos outros, é bem mais pesado. Eu acho que os livros amadurecem junto com os personagens. No primeiro e no segundo, eles ainda estão no ensino médio. Nesse, eles já estão na faculdade.

Não tenho muita coisa mais pra falar, já deixei bem claro a minha opinião: achei a trilogia perfeita, os personagens também perfeitos (menos o Leif), o final bem fofinho. A única coisa que eu acho que poderia ter a mais é um extra da Gee, sério eu amei muito ela e queria mais uma história só dela. Mas enfim né, acho que eu posso conviver com isso. :(

Num todo, eu amei a trilogia e super encomendo! Sobre esse terceiro livro: 5 estrelas e favorito.

Nunca pensei que eu fosse me apaixonar pela morte e que ele seria vocalista de uma banda de rock, mas nada é impossível para um leitora kkkk.
Toccoli 22/11/2022minha estante
Aaaa eu queria tanto um livro só da Gee, ela é incrível!! E não sei se foi coisa da minha cabeça mas senti que a Abbi deixou uma pontinha ali pra caso resolvesse fazer um extra não ficar muito avulso...

Thai 06/06/2022

E deu tudo certo no final
Após livrar Pagan do poder Vudu, Dank achou que tudo ficaria bem finalmente, o romance estava melhor do que nunca, mas o que ele não esperava, era que sua namorada perdesse suas memórias por meio de uma ação do Divino na expectativa de deixar sua alma escolher o que preferia: ficar com a Morte a quem seu coração pertencia ou ficar com a alma gêmea criada para ela, no caso seu ex namorado Jay.

Agora, sem memórias de seu ano anterior, Pagan e Miranda iniciam a faculdade juntas e prontas para viverem novas experiências.

Dank por sua vez, fica cada vez mais impaciente com a demora em Pagan ter suas memórias de volta, além de lidar com a reaproximação de Jay, decidindo fazer com que ela se apaixone novamente por ele.

Contudo, quando tudo parece estar se encaminhando para um final positivo, uma interferência de Leif que ainda se sente ferido pela rejeição de Pagan, parece deixar Dank ainda mais longe de seu objetivo e num impulso ele escolhe se afastar dela acreditando ser o que há fará feliz.

Mas o coração tem seus mistérios que todos desconhecem e o sentimento entre Pagan e Dank pode falar mais alto no final.

*********

Finalmente terminei essa série. E sim gostei desgostando kkkkk

Os livros anteriores estavam numa pegada bem juvenil, esse por sua vez, no clima de faculdade teve um pouco mais de emoção, vulgo sexo (pervertida hehe).

E olha que até fui surpreendida pelo plot final da Pagan, gostei, visto que depois de toda essa luta dos dois, era o que eles mereciam.

A autora deixou margem pra uma história futura com a Gee e o baterista galinha, mas vou te dizer que pra mim já deu dessa temática aqui da Abbi. Contudo, admito que gostei e fui envolvida por toda a escrita da autora.

É uma boa série, que prende sua atenção e faz você ler mais e mais mesmo sem amar tudo 100%. Leiam e tirem suas conclusões é isso. Kisses.

Lobo 29/05/2023

Vamos Falar De "Incessante"?
Gente, que coisa mais linda!
Adorei como o amor dos dois conseguiu vencer todas as dificuldades, eles nunca deixaram de se amar e lutaram um pelo outro.
E o melhor desse livro é que todos os personagens tiveram um final feliz, adorei esse carinho que a escritora teve.
Amei, amei, amei!

Rafa 19/11/2023

Que maravilha de livro, acompanhar esse casal foi incrível.
No finalzinho da leitura quase tive um mini infarto kkkkkk mas faz parte.

Stephanny.Manini 04/12/2022

Gosto de livros assim
Um livro que te prende do início ao fim, e faz você querer saber o final, e como isso vai terminar, gosto demais da escrita da Abbi e como ela faz o desenvolver da história.

Breh Lee 11/10/2022

O enredo dessa história foi o que mais me agradou de todos os volumes. Mas um ponto que faltou foi a execução. Achei os outros livros mais desenvolvidos. Por mais que a trama pra mim fosse a mais interessante, foi tudo muito rápido e confuso.
Não é uma série ruim, mas é uma série básica e simples. Pra passar como uma leitura rápida e clichê, sem nada aprofundado funciona bem.

Camys Meneghini 04/07/2022

Acabou? É sério isso?
Pelo amor de Deus, eu não estou acreditando.
Eu sinto como se a autora tivesse pegado uma ideia com potencial, e jogado no lixo.
A série em si não foi grandes coisas, mas esse livro foi uma piada.
O livro até começa interessante, a premissa é legal, mas acaba por aí, o livro nem tem o que desenvolver, não tem um plot, um drama, um friozinho na barriga, nada. A Pagan nem chega a ficar balançada pela alma gêmea dela, fala sério gente, se fosse pra escrever isso, era melhor ter acabado no livro passado, pelo menos o drama com o Leif foi um pouco mais interessante.
Aliás, falando em Leif, a autora chuta o Leif como se ele nem tivesse existido e tido um conto, ele simplesmente não tem um final.
Sinceramente, estou decepcionada.

Thalita @desabafoliterarioo 19/05/2023

"ERA PARA ESTARMOS DISTANTES, MAS ALGO ME APROXIMA. ERA PARA ESTARMOS MUITO DISTANTES, MAS A GRAVIDADE NOS UNE"

O foco de Incessante é em provar para a divindade que o que eles sentem um pelo outro é realmente verídico, sem ter tido a influência de nenhum evento sobrenatural. Mas não será tão moleza assim...

Não imaginava que os acontecimentos da última trilogia seria como foi (não li a sinopse), depois que concluir percebi que realmente foi necessário, pois quando acaba o segundo livro fica um "e se" no ar. E esse volume deu essa probabilidade.

Incessante tem tudo que eu queria que tivesse sido no primeiro livro, mesmo não tendo muitos plots de matar. O desenrolar da história elevou um pouco, porém ficou alguns furos na história. E a resolução achei rápido demais.

Em cada volume a autora acertava em alguns pontos, e em outros acabava deixando a desejar. Mesmo com esses altos e baixos acabei curtindo a leitura de todos os três. Seria tudo se a autora tivesse se aprofundado mais.

Ficou um final aberto para Gee, torcendo que Abbi escreva algum extra ou até um livro contando mais sobre essa personagem. Desde sua aparição no final do primeiro livro acabei gostei dela.

Ainda bato na mesma tecla, a trilogia não é de todo ruim. Se você procura algo leve com assuntos sobrenaturais, sem muitas complicações ele é ótimo. Lembrando que é mais sobre romance do que fantasia. Eu até releria um dia.

Andalik0 15/04/2023

A morte não é um evento. A morte é um ser.
Foi o livro mais legalzinho da saga. Ok... Ainda acho que foi mal desenvolvido, faltou muita coisa para a história ficar redondinha, sem aquela sensação de "pá, resolveu o problema", mas ainda assim foi legalzinho.

Legal pensar que até a morte merece alguém do seu lado e ter uma visão diferente sobre esse marco que acontece na vida de todos nós.

É um livro interessante para te deixar reflexivo e ver as coisas por outra ótica e, por isso, merece 4 estrelas, mesmo com esse desenvolvimento duvidoso.

Gostei bastante e não me arrependo de ter lido.

Dank Walker é tudo de bom e aqui temos um pouquinho mais dele. Adorei!!!

*Si* 15/03/2022

Um novo começo...
Pagan Moore teve sua memória alterada. Seus dias ao lado de Dank foram esquecidos. Ele agora precisa conquistar o coração da sua garota como se fosse a primeira vez. Ela precisa fazer uma escolha, ficar ao lado da alma gêmea que foi criada para ela ou seguir pela eternidade amando a morte, que não é um acontecimento, mas sim uma pessoa, Dank Walker.
Um romance de fantasia. Personagens imortais ao lado de humanos. O coração quentinho por mergulhar mais um pouco na vida desse casal super fofo. Pra suspirar e amar, afinal é Abbi quem nos escreve!

Biancajml 03/04/2022

Pagan se apaixonou pela Morte. E a Morte se apaixonou por ela. Mas como uma mortal poderia se relacionar com uma divindade?

Os seres humanos o temem. O odeiam. Não o entendem. Mas ela? ela nunca foi normal. Ela viu o Dank (Morte) que ninguém nunca viu. E o amou. Contra tudo os dois precisaram lutar. Mas um teste deveria ser feito.

Cada humano possui sua alma gêmea. E Pagan possui Jay. Mas ela não o ama. E como poderia? Como um humano chegaria aos pés do que um ser divino pode ser? Nunca seria uma escolha justa para a alma gêmea de Pagan. Então o Criador precisou intervir.

Nossa protagonista precisa fazer uma escolha. Uma escolha justa. E que melhor maneira do que se ela não se lembrasse de nada que viveu com Dank?

A Morte seria capaz de fazer essa humana se apaixonar novamente?

Fiquei o livro toooodooo com o coração na mão. Como assim tudo que eles viveram ser apagado??? Sua mente podia não se lembrar, mas seu coração seria forte o bastante para trazer as lembras de volta? Uma coisa é certa, a alma de Pagan conhece a Morte. Mesmo não se lembrando, ela sempre vai reconhecer o Dank.

Amei demais! A forma como o Dank a trata, a idolatra, a ama? Ele seria capaz de tudo pela sua garota. Afinal, o que a Morte protege nada acontece?

Achei o final muito lindo. Não só dos nossos protagonistas, mas dos amigos da Pagan. Acompanhar o amor de quem sempre se reencontrará vida após vida foi muito intenso e tocante.

Um livro que vai te fazer pensar muito. Te emocionar e também te fazer sorrir. Abbi foi sensacional na criação dessa história única e sensível.

Alessandra @euamolivrosnovos 26/04/2022

Instagram @euamolivrosnovos
E se o amor da sua vida esquecesse tudo o que vocês viveram e quem você é? Foi o que aconteceu com Pagan, a garota que virou a cabeça de Dank completamente, como nenhuma outra foi capaz.
Sombrio e cheio de segredos, Dank está tentando fazer com que Pagan se apaixone por ele novamente. Porém, é difícil imaginar que ela vai aceitá-lo em sua verdadeira forma mais uma vez, pois ele é a morte e à sua volta reina escuridão.
Um desfecho emocionante para a série Existence, que vai deixar os fãs de Abbi Glines satisfeitos com a jornada desse casal super apaixonado.
Assim como os demais volumes, a autora escreve de maneira envolvente e rápida, mas sem perder a profundidade na narrativa. O livro recapitula a história de amor dos dois e relembra momentos importantes para ambos, que foram resgatados a fim de trazer à tona a grande paixão que um dia os fez perder a razão e se entregar profundamente.
A trama tem mais sensualidade dessa vez, algo muito presente nos livros da Abbi, e, também, uma boa dose de cenas meigas e românticas. Além disso, personagens essenciais retornam para ajudar a contar essa história de amor, que precisará de uma ajudinha, às vezes um pouco atrapalhada, de amigos e inimigos de Pagan e Dank.
Fiquei muito contente de ter concluído mais uma série e recomendo para quem adora um romance dark com elementos de fantasia.

site: https://www.instagram.com/euamolivrosnovos

Agatha 05/12/2022

Leve
Incessante é leve e com certeza para os fãs do casal principalmente (como eu) esperavam isso no primeiro livro. Havia a conquista, afinal a Pagan não lembrava do Dank e ele precisava reconquistar ela. Então eu gostei bastante, teve uma Pagan mais falante, mais provocante em algumas cenas e com certeza com menos Dank pra cá ou Dank lá.
Temos que amar o Nathan afinal sua alma é um carinho muito legal do primeiro livro (atenção eu sofri muito com a morte dele)
Novamente Miranda praticamente não aparece no livro. Poucas aparições e eu amo ela.
Outro livro bem rápido e gostoso de ler.
São todos personagens que no final vão da um friozinho no peito por ter acabado e que foi tão agradável de acompanhar, amo essa sensação. Recomendo, novamente, para jovens na vibe dos 16,17 anos. Acho que vão gostar da pegada da morte
Agatha 05/12/2022minha estante
ai q ódio errei ali ignorem ???