Duque Atrevido

Duque Atrevido Annabelle Anders

Resenhas - Duque Atrevido

Key 19/06/2022

Duque atrevido
Um romance leve, agradável e sem muitos acontecimentos, perfeito para quem quer uma leitura rápida e tranquila.
Gostei muito da forma como foi desenvolvida a história, e do rumo que tomou, os acontecimentos apesar de não serem muitos, surpreende.
Os personagens são cativantes.
A mocinha teve uma vida difícil com o seu falecido marido e com a família dele que era igualmente péssima, e após a morte dele ela se ver livre para ir a Londres viver sua vida, é admirável sua coragem e força.
O mocinho é cheio de humor e vai conquistando o leitor ao longo das páginas, no início nos deixa com um pé atrás, mas quando descobrimos seus motivos para agir da forma como agia passamos a entendê-lo e amá-lo.
Adorei como ele luta para conquistar a confiança e amor dela e como ele faz todo o possível para que ela seja feliz.
Final fofinho de aquecer corações.
?????????? ???

Babih | @babihpb 13/06/2022

CHANCE ENTENDA: VOCÊ É TUDO PRA MIM!
Aubrey ficou viuva recentemente e se viu obrigada a se mudar para Londres por não suportar mais viver sob o mesmo teto que o irmão do seu falecido marido.

Durante sua viagem, Aubrey para se refrescar e tomar um chá enquanto espera seu quarto ficar pronto. Porém, enquanto tomava seu chá se deparou com um lindo Francês cuidado da sua égua. Tal homem mexeu com os sentidos de Aubrey, com sua fala mansa e galanteios.

Aubrey só não contava que a égua do francês fosse roubada e seu quarto tá estalagem ocupado por outra pessoa. Levando assim Aubrey e o Chance a viajarem juntos a procura de uma nova estalagem.

Mas o que será que Chance esconde? E porque esse homem mexe tanto com ela?

📝 Eu estava super ansiosa para esse livro desde que foi anunciado o lançamento dele. Estava imaginado como a autora iria trazer os personagem do presente do para o passado. Então, Annabelle inovou trazendo Chance e Aubrey de Cretino Abusado para viver um romance de Época 😍.

Aubrey é uma mocinha tão forte. Passou poucas e boas na mão do ex-marido que quando viu uma oportunidade de se libertar não pensou duas vezes. Mesmo assim ela não perdeu a fé nas pessoas e gentileza.

Chance roubou meu coração assim como o de Aubrey logo em sua primeira aparição. Confesso que fiquei com r@iv@ dele quando ele apronta, mas a cadelinha aqui perdoou quando descobriu o que aconteceu para ele ter feito o que fez..

Duque Atrevido é um romance leve, engraçado que vai te render boas gargalhadas. Além da Anne ter uma escrita leve e fluída. Quando comecei não conseguir mais largar.

Para quem procura um romance sem grandes acontecimentos para ler numa sentada, já baixa esse no kindle.

Disponível no Kindle Unlimited!

Claudia. 20/05/2022

Aubrey e Chance Bateman
O último livro da série, e atendeu a expectativa, é muito bom!
Do encontro inusitado em uma estalagem sem quartos disponiveis, nasceu uma amizade nos dias em que dividiam a carruagem com destino a Londres.
E ai mais e mais imprevistos.. para não dar spoiller além do título, adianto que vale muito a leitura.