Duque Atrevido

Duque Atrevido Annabelle Anders

Resenhas - Duque Atrevido

SheilaS.M 14/08/2022

Duque Atrevido
Primeiro contato com a autora e gostei! Annabelle entregou um slow burn, rápido, fluído, divertido e romântico!
O livro é uma “fanfic” de Cretino Abusado, da Vi e da Penelope, que amo. Chance e Aubrey do século XIX me conquistaram. Ambos têm um coração enorme e uma língua afiada.
Como em cretino abusado, Chance conhece Aubrey e se apaixona, entretanto no momento ele não tem controle da sua vida e tem que deixá-la. O amor pode superar tudo? Um duque arrogante ainda pode reconquistar seu verdadeiro amor? O livro está repleto de emoção.

Babih | @babihpb 13/06/2022

CHANCE ENTENDA: VOCÊ É TUDO PRA MIM!
Aubrey ficou viuva recentemente e se viu obrigada a se mudar para Londres por não suportar mais viver sob o mesmo teto que o irmão do seu falecido marido.

Durante sua viagem, Aubrey para se refrescar e tomar um chá enquanto espera seu quarto ficar pronto. Porém, enquanto tomava seu chá se deparou com um lindo Francês cuidado da sua égua. Tal homem mexeu com os sentidos de Aubrey, com sua fala mansa e galanteios.

Aubrey só não contava que a égua do francês fosse roubada e seu quarto tá estalagem ocupado por outra pessoa. Levando assim Aubrey e o Chance a viajarem juntos a procura de uma nova estalagem.

Mas o que será que Chance esconde? E porque esse homem mexe tanto com ela?

📝 Eu estava super ansiosa para esse livro desde que foi anunciado o lançamento dele. Estava imaginado como a autora iria trazer os personagem do presente do para o passado. Então, Annabelle inovou trazendo Chance e Aubrey de Cretino Abusado para viver um romance de Época 😍.

Aubrey é uma mocinha tão forte. Passou poucas e boas na mão do ex-marido que quando viu uma oportunidade de se libertar não pensou duas vezes. Mesmo assim ela não perdeu a fé nas pessoas e gentileza.

Chance roubou meu coração assim como o de Aubrey logo em sua primeira aparição. Confesso que fiquei com r@iv@ dele quando ele apronta, mas a cadelinha aqui perdoou quando descobriu o que aconteceu para ele ter feito o que fez..

Duque Atrevido é um romance leve, engraçado que vai te render boas gargalhadas. Além da Anne ter uma escrita leve e fluída. Quando comecei não conseguir mais largar.

Para quem procura um romance sem grandes acontecimentos para ler numa sentada, já baixa esse no kindle.

Disponível no Kindle Unlimited!

Key 19/06/2022

Duque atrevido
Um romance leve, agradável e sem muitos acontecimentos, perfeito para quem quer uma leitura rápida e tranquila.
Gostei muito da forma como foi desenvolvida a história, e do rumo que tomou, os acontecimentos apesar de não serem muitos, surpreende.
Os personagens são cativantes.
A mocinha teve uma vida difícil com o seu falecido marido e com a família dele que era igualmente péssima, e após a morte dele ela se ver livre para ir a Londres viver sua vida, é admirável sua coragem e força.
O mocinho é cheio de humor e vai conquistando o leitor ao longo das páginas, no início nos deixa com um pé atrás, mas quando descobrimos seus motivos para agir da forma como agia passamos a entendê-lo e amá-lo.
Adorei como ele luta para conquistar a confiança e amor dela e como ele faz todo o possível para que ela seja feliz.
Final fofinho de aquecer corações.
?????????? ???

Daia 05/08/2022

Um romance de época gostoso, fluido e que rende boa gargalhada.

A mocinha é uma viuva que esta indo morar em Londres e encontra no meio do caminho um francês misteriso.

O livro é dividido em duas partes, cada perte narrada por um protagonista

Super recomendo e esta disponível no K. U

Mara 06/09/2022

A história é gostosinha de ler, bem fluída a narrativa, sem muitos acontecimentos surpreendentes, inclusive não tem mistérios, fugas, sequestros, nada disso, só romance, e por causa disso, esperava um epílogo, com filhos e tudo mais (ficou subitentido para mim, que ela não pode ter filhos...)
Aubrey foi casada com um homem mais velho e sofreu muito, ele era muito mau, e de repente fica viúva, para se livrar de parents dele, igualmente maus, sai de viagem a Londres, onde pretende viver, na casa que herdou. Ao parar em uma hospedagem, e tendo que esperar um quarto vagar, se pega olhando na janela, onde ela vê um homem lindo, o Chance, com sua egua, e isso chama a atenção dela...E daí acontece dele a ver também, e acaba que os 2 não conseguem um quarto e saem juntos para procurar e daí começa a história dos 2...
Gostei de tudo que aconteceu, compreendi os motivos dele...
Só que não gostei do final, esperava mais...
Eu recomendo a leitura, para quem quer um romance calmo, o final não foi ruim, as expectativas é que foram grandes kkkk

Quellen 26/11/2022

Aquele romance de época que a gente adora
Aquele tipo de clichê de época que a gente adora.
Aubrey é viúva e está partindo para uma nova vida em Londres, quando encontra em seu caminho o Sr. Bateman.
Chance precisa cumprir com uma obrigação que coloca em risco sua vida, mas quando conhece Aubrey, precisa de muita força de vontade para não largar tudo e ficar com a dama.
Para quem gosta de romances de época, esse aqui vale a pena a leitura.

Lay 17/12/2022

Resenha
Duque Atrevido é mais uma história independente que tem como base os romances da série Cocky Bastard da Vi Keeland e da Penelope Ward, faz parte da série Cocky Hero Club e é inspirado em Cretino Abusado.

Ambrosia Bloomington tem vinte e seis anos, tirou o luto há três dias e deixou Rockford Beach rumo a Londres, onde iniciará a nova fase de sua vida, que ela espera que seja infinitamente melhor do que a anterior. Filha única, quando o pai morreu, ela e a mãe se viram desamparadas e Harrison Bloomington, primo de segundo grau do pai e herdeiro dele ofereceu-se para casar com ela e garantir a segurança de ambas; Aubrey viveria com ele e a mãe permaneceria na casa em que viveu durante o casamento. Ainda que tivesse apenas dezessete anos e Harrison estivesse na casa dos sessenta, que outra opção ela tinha?

Os sete anos de casamento foram um tormento na vida de Aubrey, que foi podada de várias maneiras possíveis pelo marido, mas a surpresa veio na leitura do testamento, quando um erro ou um deslize fez de Aubrey herdeira de Autumn House, uma casa em Mayfair, deixando seu cunhado irado, mas sem poder contestar, afinal, o documento era válido, o máximo que ele poderia fazer era tentar convencê-la a rejeitar a propriedade — e foi o que ele e a esposa fizeram: durante o período de luto que Aubrey deveria aguardar para ter direito a herança, Milton e Winifred infernizaram a vida dela. Mas quem em sã consciência faria tal coisa para viver de favor com pessoas que nunca gostaram dela e poderiam colocá-la para fora a qualquer momento?

A viagem começou até bem, mas no segundo dia vários imprevistos acontecem e fazem com que ela encontre o senhor Cochran Charles Bateman, que ela não sabe que é o duque de Chauncey e que está viajando para Margate, onde deve chegar antes do final de semana, quando completará trinta anos, data que demarca o prazo que lhe foi dado para mudar a sua vida.

Chance é francês (nascido, criado lá até os sete anos e seu título é francês), mas com mãe inglesa e, como ele diz, ele é inglês, apenas seu coração é francês. Ele tem uma irmã mais nova, Adelaide, que ele ele diz ser muito encrenqueira e, por causa dela é que sua vida está para mudar completamente, mas ele não esperava ter uma lufada de ar fresco nos dias que antecederiam essa transformação, encontrar Aubrey não estava em seus planos.

Leia a resenha completa no blogue.

site: https://bloguedetudoumpouquinho.blogspot.com/2022/05/resenha-duque-atrevido-annabelle-anders.html

Rê Lima 28/09/2022

Um livro mediano, bom para encaixar no meio de leituras mais pesadas pra trazer aquela sensação de quentinho no coração.

Dora 16/05/2022

O título entrega parte do mistério
Aubrey é uma viúva que está viajando para sua nova casa em Londres quando topa com o belo Chance que está viajando também.
Acabam sendo obrigados a seguir juntos e pouco a pouco vão se envolvendo. Mas ele tem um segredo e precisa adiar esse amor.
Uma pena que parte do mistério do livro é entregue em seu título, afinal sabemos que Chance é um duque desde o início, mesmo que Aubrey demore muito tempo para descobrir.
A história não tem nada extraordinário, mas diverte.

Claudia. 20/05/2022

Aubrey e Chance Bateman
O último livro da série, e atendeu a expectativa, é muito bom!
Do encontro inusitado em uma estalagem sem quartos disponiveis, nasceu uma amizade nos dias em que dividiam a carruagem com destino a Londres.
E ai mais e mais imprevistos.. para não dar spoiller além do título, adianto que vale muito a leitura.

Daiane386 05/09/2022

Me conquistou. Um romance irreverente que superou as minhas expectativas! Quando comecei a ler não consegui parar até terminar a história.

debora.franciscatto 08/09/2022

Duque atrevido
Que delícia de leitura. As personagens já me conquistaram no primeiro capítulo. Além disso, a narrativa vai nos ganhando capítulo a capítulo e quando você percebe já foi agarrado.
Além disso, o fato da primeira parte ser narrada pela personagem feminina e quando há a reviravolta temos a mudança no foco que apesar de continuar em primeira pessoa passa a ser contado pelo mocinho atrevido. Apesar de parecer mais do mesmo não é e isso é delicioso.
Vale a leitura que refresca a nossa cabeça e aquece nosso coração.

JAssica21 18/09/2022

?? 3,5
Adorei esse livro. Não dá para parar de ler, des da primeira página. É engraçado, fofo, apaixonante. (É o que eu diga, ainda mais pelo Sr. Bateman... que homem.)

O livro é dividido em duas partes.
A primeira, é complemente envolvente, é muito bom. Me apaixonei pelo Chance de primeira, ele é maravilhoso. E essa primeira parte é o 'pov' da Aubrey, mas tem um tipo de narrador onisciente.
Na segunda parte, é a vez de Chance ter o seu pov, no mesmo estilo do da Aubrey. E já começa com você ficando p*** com ele, por causa dos acontecimentos. Mas não tem como ficar com raiva dele, ele é um amor. E é o pov dele até o final, tirando o epílogo.

Não tem como não gostar do Chance, ele é muito cadelinha, e faz tudo pelo seu amor.

Confesso que nessa segunda parte fiquei um pouco irritada e levemente entediada. Por causa da Aubrey. A indecisão, meo deos! Entendo o porque, mas não tenho muita paciência para esses personagens que não sabem ouvir. Sei que o Chance errou, mas custa ouvir?! E ele devia isso!
Maaas, tirando isso, gostei bastante. Os 3,5 é por causa dessa enrola, mas ainda é uma nota muito boa.

Achei interessante esse projeto, que é histórias inspiradas nos livros da Vi e Penelope. E esse sendo um desses. Eu gostei. Porém... algumas ressalvas. ?