Uma Adolescente á beira de um ataque de nervos

Uma Adolescente á beira de um ataque de nervos Mafalda Creative

Resenhas - Uma Adolescente á beira de um ataque de nervos

Sofia 23/01/2023

Recomendo este livro a estudantes (de todos os anos), é um livro fácil e rápido de ler (eu demorei menos de 2 horas a ler).
Este livro não tem uma história em si, é o relato da vida escolar da autora com "dicas" e algumas piadas. Eu não planeava lê-lo mas ofereceram-mo então porque não?

ma4rianap 19/03/2023

A maioria das pessoas não gosta deste livro, porque não são fãs da Mafalda. Eu quando era mais nova AMAVA ela, mas eu foi perdendo o interesse por crescer. Mas este livro é fantástico para adolescentes ( mas acho que principalmente os fãs dela vão se interessar muito mais). Neste livro da para sentir a energia da Mafalda e toda a sua visão sobre a adolescência que eu acho super importante

Petrapa 28/07/2023

O livro fala sobre os "problemas" que uma típica adolescente passou.
Não tem história definida, apenas conta relatos de situações que acontecem na adolescência.

Li porque gosto da Mafalda, como youtuber.

Flor.Fortunata 25/08/2023

Li o livro em um dia pois é muito fácil de ler porque têm pouco texto
fala sobre o que uma adolescente passa na vida escolar e na vida pessoal

Brandão 12/05/2024

Minha opinião
Adorei este livro é fácil de ler e apesar de tudo é divertido. Recomendo este livro a jovens dos 12 anos aos 17 anos.

Sofia..B_ 28/12/2022

Mnh opinião
Não tenho palavras. Um dos meus preferidos, adorei são palavras que podem ajudar muita gente, releria este livro vezes sem conta, é muito interessante e fácil de ler. Eu já acompanhava a Mafalda há muito tempo e gostava muito do conteúdo dela ent quando ela lançou o livro eu já esperava muito, e ele entregou tudo o que eu esperava, e fico muito mal por saber que pouca gente de outros países não sabe da existência. Este livro tem muito potencial e é ótimo para começar a ler pois é uma leitura leve e fluida. O número de págs pode meter medo pois são 175 mas tem muitos textos pequenos e não é tudo escrito, tem muitas cores e no meu caso me identifiquei bastante. Amei e podem lançar livros como este. ????
Sara277 12/02/2023minha estante
Este livro ajuda para quem tem problemas na escola,desculas que pessoas dão e amores e por fim o canal dela também.

Mutaba 05/06/2023

A essência da Mafalda em um livro livro
Este livro é como um vídeo da Mafalda,mas só que em papel

É rápido, divertido e foi bom ler sobre a experiência da adolescência de outra pessoa.

Amei

Constança_livros 26/02/2024

O que eu acho...
O livro em si é bom, tem dicas mas é um livro demasiado simples. Acho que a Mafalda podia ter-se empenhado um pouco mais.