A liga dos heróis inúteis

A liga dos heróis inúteis Alexandre de Castro Gomes

Resenhas - A liga dos heróis inúteis

eduarda 31/05/2022

Outro livro da escola
Emfim não da para esperar muito de um livro que a escola obrigada a gente e ler né achei esse até que razoável e ate que me prendeu em algumas partes mas para o final

Juliana 18/12/2022

Estranho
O livro perde muito tempo apresentando os personagens e ligando suas histórias, mas parece que quando a história começa de verdade é uma desgraça atrás da outra. Li com meu filho pq era leitura obrigatória da escola. Eu não gostei, mas ele gostou bastante, o que não entendi. Talvez pessoas mais jovens curtam.

IsadoraVaszk 10/11/2023

Eu achei da ideia desse livro muito boa, mas acho que o jeito que foi executada não ficou muito bom

Achei uma boa ideia mudar de narrador a cada capítulo, o problema é que o leitor tem que adivinhar quem narra cada capítulo, e teve uns q eu nem entendi quem é que tava narrando

Pelo menos pra mim, no momento do plot twist e em mais alguns momentos de ação a história ficou um pouco confusa. Eu acho que aconteceu tudo muuuito rápido e algumas coisas ficaram mal explicadas

enfim nao sei se sou burra ou o livro que é confuso

Bruno 05/11/2022

Eu gostei , menso sendo um livro de escola
Comprei esse livro apenas por causa da escola , mas quando vi já comecei a achar que ia ser bom , ainda mais depois do horror de
livro que li por causa da escola ( o medico e o monstro)

O primeiro capítulo é meio desorganizado e chatinho, mas após isso o livro começa a ficar bem legalzinho , e eu gostei , ainda mais se considerar que é um livro de escola .

É legal o jeito como o livro desenvolve bem os personagens, e ver suas evoluções , tanto como pessoa , e com os poderes também, além do plottwist, e a história de uma personagem que aparece depois que eu simplesmente não esperava .

Esse é um livro que mesmo sendo de escola eu recomendaria para as pessoas lerem , a única coisa que me incomodou é que alguns capítulos eu não consegui entender direito , e tive que ler mais algumas vezes , mas é bom sim.