O Último Convite

O Último Convite Clifford Goldstein

Resenhas - O Último Convite

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Letícia*Rod84 26/02/2022

Um dos melhores que já li!
Livro muito bem escrito, acho que é o melhor livro missionário que já li, achei exatamente interessante de fácil compreensão e o livro te prende, vale muito a pena ler! Super indico e recomendo!
Tuka.Souza 03/04/2022minha estante
Esclarecedor!!!

Jean343 27/09/2023minha estante
Muito bom o livro, não há como negar. Mas ao final ele fala com muita veemência sobre a doutrina do sábado de maneira que discordo profundamente. Como se ao não usar o sábado da mesma maneira que os judeus, estaríamos "aceitando a besta". O livro alude à isso. E isso, vai contra minha opinião. Somente por isso não me ganhou 5 estrelas.

Letícia*Rod84 28/09/2023minha estante
Obrigada pelo comentário Jean343, eu sinceramente achei que o livro apenas expôs o que a Palavra do Senhor diz, mostrando de forma bem simples e com carinho o "Assim diz o Senhor", não sei se você é Adventista do Sétimo Dia ou se você conhece uma de nossas igrejas. Espero que você um dia possa nos visitar em qualquer uma de nossas igrejas, será uma honra recebê-lo. Fique com Deus.
Ps: De maneira nenhuma quis te ofender e se isso aconteceu eu te peço perdão desde já. Que Deus te abençoe sempre.

Beatriz2371 23/07/2023

Para reflexão ???
O que falar dessa leitura? Que nunca julgue um livro pela capa. Kkk
Tenho ele a um bom tempo, mas nunca havia lido. E porque ? Achei que não fosse impactante.

E como me encontro nesse momento? Impactada. Embora não concorde com algumas coisas escritas pelo autor.
Foi uma leitura muito importante, e que me fez se aprofundar mais ainda na palavra.

... " ... Bem-aventurado aquele que lê, e bem-aventurados aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nela escritas, pois o tempo está próximo " (Apocalipse 1:3) ...

Heloizapl 14/05/2022

Uma mensagem de esperança?
Esse livro é muito bom para quem busca conhecimento a cerca das coisas de Deus, ele te trás 3 mensagens angélicas, o porque devemos acreditar em Deus e o quão bom é respeitá-lo e adora-lo. Recomendo muito

vero 18/01/2024

Livro de escrita leve com um quê de urgência e leitura rápida (literalmente li direto). Adorei a escrita do autor: ele faz os questionamentos para logo em seguida respondê-los; capítulos recheados de referências bíblicas; tudo bem conectado e explicado; e ele retoma as coisas ao longo do livro (o que é ótimo, principalmente, considerando minha memória de peixe)

Wesley - @quemleganhamais 26/02/2023

Adoração
A Bíblia apresenta um enredo que envolve uma guerra cósmica entre o bem e o mal e isso envolve desde o Gênesis até o Apocalipse.
Neste último livro da Bíblia temos as profecias sobre o final dessa batalha e a vitória do Bem.
De forma clara e direta o autor conduz uma reflexão sobre a verdadeira Adoração e convida para que você faça a sua escolha.
As 3 mensagens angelicas são apresentadas de uma forma bem compreensiva.
Uma leitura tranquila, para um assunto que pode ser confuso às vezes.

Evy 15/04/2022

Muito bonito e reflexivo
Eu consegui esse livro através de entregas no bairro da igreja em que fui, entregamos vários desses para várias pessoas e, como não sou boba nem nada, peguei um pra mim também.

É uma leitura rápida, e muito boa mesmo. Apesar de já saber de tudo oque estava escrito ali e já ter estudado os assuntos, o fato não me impediu de ler como se eu soubesse pela primeira vez e é uma experiência que eu gostaria que todos experimentassem.

Ju 18/02/2022

Ainda há chance
O último convite é a última esperança para um mundo que vive seus últimos momentos. Ainda há esperança para quem está longe de Deus!

beckergroud 12/12/2023

Simplesmente explodiu minha mente. A parte que trata do palno da salvação é algo que mexeu demais comigo, literalmente me marcou que sempre estou lembrando sobre isso e se tornou minha coisa favorita no mundo pra conversar sobre!

Yuririn 03/08/2022

achei que não gostaria muito deste livro, mas me surpreendi, pq ele me prendeu. Apesar de não concordar muito com algumas opiniões do autor (as vezes parecia que ele ficou meio que afetadinho demais por conta da pandemia?) e ter partes/assuntos que outros livros, dos que já li, mencionaram de forma mais "completa", ainda assim algumas coisas, como as explicações de partes da Biblia, foram interessantes e acessíveis e a escrita é agradável de ler. Aprendi termos e histórias que não conhecia e consegui fazer conexões variadas com outros assuntos e textos que li. Pensei que seria uma leitura mais entediante, mas não foi e, no fim, gostei sim da experiência.

Thayane Oliveira 18/02/2022

Uma mensagem de esperança, justiça e vitória final sobre o pecado. O segundo advento de Cristo é uma fonte de esperança a todos que vivem por ela. Entretanto devemos esperar esse advento sempre procurando conhecer mais e mais sobre a palavra de Deus.
A tríplice mensagem Angélica é uma das verdades fundamentais que devem ser estudadas com atenção.

kaw.b.s 23/08/2022

uma mensagem de esperança
É exatamente isso que o livro nos diz: esperança.
Esse livro é muito bem elaborado, nele encontrei vários versículos bíblicos, que fundamentam tudo que o livro relata.
Gostei muito de ter o lido, acho que abre a nossa mente para a parte espiritual, ele abrange o passado, futuro e presente. Nos contando como mesmo muitos negando a existência de Deus, em cada detalhe ele se faz presente.

Menina Ciria 16/05/2022

A pandemia que enfrentamos por 2 anos está chegando ao fim. Nos momentos de medo, reclusão e aumento no número de infectados e mortos chegamos a pensar que era o fim. Tudo isso nos deixou ansiosos e temerosos como se assistissemos um filme de Hollywood retratando o fim do mundo. A biblia nos traz uma perspective diferente. O mundo será julgado e exterminado, mas existe uma esperança. Jesus tem preparado um lugar especial para nós, sim se estivermos com Ele sobreviveremos a tudo isso. Cristo nos oferece a vida eterna, basta aceitarmos o Seu convite.

Gih 25/05/2022

O último convite
Mais um livro religioso lido, tô com o objetivo de ler mais desse gênero....

Esse eu gostei bastante, bem direto, num tema que eu gosto e com uma boa mensagem.

Lalis17 05/05/2022

A leitura me abriu o entendimento pra muitas questões que me pareciam difíceis, me maravilhei com com cada capítulo lido. Recomendo. ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6