O Espetacular Homem-Aranha #33

O Espetacular Homem-Aranha #33 Nick Spencer...

Resenhas - O Espetacular Homem-Aranha

Mutante X 03/02/2022

Personagem chata
Até agora não consigo entender de onde conseguiram tirar a ideia de uma irmã para Peter Parker. A personagem é chata, desnecessária e sem nenhum pingo de relevância, mas alguns roteiristas insistem em usá-la. Neste novo arco, são mais três capítulos com o Camaleão e Teresa Parker, enquanto o Aranha lida com a ressurreição de um antigo personagem - numa justificativa beeeeeeeeeeeeeeeeeeem mal contada também. Apesar disso, as HQs são bem dinâmicas e as pontas soltas dos arcos anteriores são resolvidos, deixando um novo horizonte na vida de Peter Parker. Parece que o roteirista Nick Spencer está querendo consertar os erros feitos com o Aracnídeo nos últimos anos, tornando-o interessante novamente. Vamos ver como isso se desenrola nos próximos meses e se ele arruma a vida do herói ou se estraga de vez.

site: http://mutantexis.wordpress.com
Lisa 03/02/2022minha estante
Amooo!

garrido79 11/02/2022

Nova trama
Inicia-se um novo arco divido em três tramas: Do Homem-Aranha e Jamie, da Tereza Parker bem busca da verdade sobre seus pais e sobre si, e indícios da Guerra Sinistra que está por surgir...
Aparentemente será um bom arco, veremos no volume seguinte...

tiagoleder 18/12/2022

O Espetacular Homem Aranha Vol. 33 [DEZ 2021]
O volume 33 compila as edições The Amazing Spider-Man 67, 68 e 69 (2021) e a edição Gwenpool Holiday Special: Merry Mix-Up (2017).

O Camaleão retorna para o centro das atenções, dessa vez com a trama: "A Conspiração Camaleônica".

Primeiramente achei a trama muito confusa, no entanto fica claro que o roteirista quer fechar algumas pontas que ele mesmo deixou aberto a tempos atrás.

O amigo do Peter, Jamie, está em apuros por conta da sua grande invenção, a Bola de Cristal, equipamento que consegue prever o futuro.

Tivemos também a irmã do Peter dando as caras novamente na história, na qual foi revelado uma turma de camaleões (!!!).

Além disso tudo, Ned retorna dos mortos para adentrar a história do Cabeça de Teia (!!!!).

Por fim, o volume nos presenteia com uma história de Natal envolvendo o Miles Morales.

Achei que já tínhamos entrado na fase final do Nick Spencer, chamada de Guerra Sinistra. Mas ainda não. A próxima edição sim deverá nos mostrar o início do fim da era Spencer.