Enthralled

Enthralled Tiffany Roberts

Resenhas - Enthralled

Kimberly70 07/04/2024

Nunca fiquei tão entediada lendo algo, enrolei e enrolei, negócio parado e só personagem chato, que isso

Camila1856 31/03/2024

Enthralled ?
Isso aqui... burrice, só gente burra e idiota fazendo merda, é merda atrás de merda, termina com ódio profundo de tanta BURRICE. Mas é bom ??

Justine 20/03/2024

Gostei demais dos novos personagens ainda mais da Cleire, mas infelizmente meus casais que eu já tinha feito na cabeça como Telok e Cleire nunca nem chegou a existir mas gostei do possível par dela, enfim tem algo que me incomoda muito é que só tem gente pálida, sei lá se tiver alguém de cor é muito ainda, n querendo ser mimizenta, mas atualmente gosto de livros que tenha mais represetividade. Mas esse final me matou e estou com tanta raiva de uma personagem que espero que ela morra pelo que fez.

Shenobiu 30/01/2024

Não é melhor que o primeiro, mas também não é pior
A trama evoluiu muito bem, já que (para mim) o primeiro foi mais uma introdução, agora no segundo as coisa começam a rolar de fato. Os humanos tendo que se virar em um novo mundo selvagem, os amigos do Ketahn tendo mais espaço (Rekosh no topo?) e a rainha ficando cada vez mais desprezível.
Admito que demorei para terminar de fato esse livro (diferente do primeiro, que devorei em dois dias), porque quanto mais perto eu chegava do final vinha aquela sensação de "vai dar uma merda tão grande" e me deu medo de ler o próximo cap, pois bem, eu estava certa, terminei e veio uma merda grande, acaba no pique e o terceiro já começa pegando fogo.

Lyvia36 25/01/2024

Tô triste
Eu achei que ia ser as aventuras de ivy e sua aranha de estimação, mas teve história!! Não que vc precise prestar muita atenção na leitura, mas tem algo acontecendo sabe? Enfim, espero que a rainha se ferre mt.

Loh° 25/01/2024minha estante
Amei os surtos KAKAKAKAK

Loh° 25/01/2024minha estante
Eu só n leio o livro pq n é pra minha idade, pq amei a história ?

Waleska 21/01/2024

Meu deus. 90% dessa leitura foi expedição pela floresta e 10% amorzinho entre os protagonistas mas foi 100% ódio pela rainha. Espero que ela morra do pior jeito possível, nojenta. Se essa irmã dele levar a rainha até os humanos eu acho que dropo o livro

Lethicia Allana 30/12/2023

E continua a saga do homem aranha
O segundo livro é tão bom quanto o primeiro.
Não sei o que passa na cabeça da autora, ou o que passa na minha, mas tô gostando dessa aranha ?????

Eu chorei no final do livro e tô com dó da aranha alienígena( na verdade a alienígena é a humana né kkkk)

lana 24/12/2023

Leve e divertido...
Esse continuação foi tão boa quanto o primeiro livro, a interação dos humanos com os vrixs foi muito divertida, e os casais que vão sair dessa interação tenho certeza que serão tão bons quanto o principal, esse livro apesar de ser grande foi muito leve e de fácil leitura.

Char.lies 05/12/2023

O livro é bom MAS Q RAIVA
Uma personagem nunca né deu tanta raiva na minha vida e olha q já li bastante coisa.
Se vc já leu o primeiro livro então tem uma ideia do que vai acontecer então isso não é bem um spoiler, mas eu adorei todas as interações dos humanos e como foi a dinâmica deles de adaptando nesse grupo e no planeta.
Mal vejo a hora de ler a 🤬 #$%!& da rainha morrendo, NOSSA, EU VOU RIR DESSA DESGRAÇADA IGUAL O CORINGA.

Spidwrpool 24/11/2023

Deve ter alguma coisa errada comigo
O leitura foi bem rápido apesar de parecer grande. Me diverti vendo as interações dos humanos e vrixs, legal ver que todos já se tornaram amigos, tô curiosa pra ver os casais que vai sair dali, já tenho muitas teorias

Em alguns momentos eu só passei o olho pelo texto, pra poder acelerar, pq não é um livro que vc precisa prestar muita atenção a tudo.
O final foi bem triste, tava com esperanças da ella sobrevivesse, quero ver como eles vão sair dessa agora.

Thets. 24/10/2023

Eu não tô bem
Essa saga é maravilhosa perfeita em um nível incrível.

Gente esse final me deixou numa aflição, em um medo. Eu já me apeguei a todos os personagens e a morte da ella me deixou muito triste mesmo sabendo que ela tava morrendo eu tinha uma esperança que ela ficasse bem. Tou ansiosa para ler o próximo livro

Ana 11/08/2023

Enthralled
O segundo livro é tão bom quanto o primeiro.
Não sei o que passa na cabeça da autora, ou o que passa na minha, mas me apaixonei por uma aranha(?)