O legado: as crônicas de Leferion – livro 1 Guilherme Sanchez

Resenhas - O legado: as crônicas de Leferion – livro 1

Samarah.Rafaelly 28/09/2022

Faltou um bom copidesque
Se fosse um jogo, seria um ótimo jogo, mas como livro, ficou a desejar. Eu realmente me senti mais vendo um RPG de mesa do que um livro em quea gentetenhaquese apegar aospersonagens. Essa sensação é boa e costuma render três estrelas, mas a falta de um copidesque tornou a leitura difícil.

Jóice 27/07/2022

Fantasia incrível!
Uma leitura muito envolvente. Leferion é um mundo muito grande e complexo e o autor nos traz em detalhes. Vallend é um exemplo de Cavaleiro, mostrando seguir todas as suas regras e sua honra. Nesse livro acompanhamos o treinamento de seu aprendiz, Rubreon e seu desenvolvimento enquanto cavaleiro. Estou muito ansiosa pela continuação!

Tathi (@Doidosporserieselivros) 06/06/2022

Olá queridos amigos leitores! Vocês curtem uma fantasia épica? Qual fantasia nacional é sua favorita?
Eu como leitora ávida tenho algumas que me marcaram muito, e hoje finalizei a leitura de mais uma que com certeza já está entre as minhas favoritas, O Legado - As crônicas de Leferion de @guilherme_sanchez__ publicado pela @autografiaeditora .

??????????????????

Neste primeiro livro, acompanhamos a saga de Rubreon um cavaleiro sem memórias que foi encontrado em meio ao inferno de um campo de batalha e recrutado por Vallend, um cavaleiro e uma lenda, do qual todos já ouviram os bardos cantarem.
Entre ensinamentos, batalhas e luta contra um grande mal, ele aprenderá muito mais sobre si mesmo do que apenas o seu passado.

??????????????????

Com descrições de batalhas alucinantes, história das cidades e do próprio mundo impecáveis, vamos conhecendo nossos heróis e nos apegando as suas aflições, dúvidas e nos afligimos por seus mistérios e dores.

Rubreon e Petrun são protagonistas capazes de despertar empatia imediata, e são responsáveis pelo coração apertado em várias cenas de luta.

Algumas cenas únicas e cheias de significados, acabaram por me fazer refletir e depois até rir com o desfecho perfeito que foi dado, o riso sádico de quem vê o personagem desagradável se dar mal.

O livro termina com um bom gancho para o segundo volume, me fazendo ficar curiosa por saber como nosso protagonista vai lidar com tudo que aconteceu no final dessa jornada.

O Legado -As Crônicas de Leferion está disponível em formato fisico e digital, ou pelo site da @autografiaeditora , ou até mesmo autografado direto com o autor.

#ascronicasdeleferion #olegadoascronicasdeleferion #guilhermesanchez

Livia1405 06/03/2022

Fantasia nacional de qualidade
Uma aventura que se inicia e promete ser a introdução de uma saga épica. Fácil de ler, sem descrições eternas de cenários, e o resgate de uma figura icônica de histórias medievais: os cavaleiros. O livro é super nostálgico para quem passou os anos 90 vendo filmes capa espada e adorava histórias da tavola redonda.

Revelando livros 09/02/2022

LIVRO PERFEITO!
Uma fantasia com muitas lutas, heróis, honra, criaturas como dragões, elfos e orcs. Tem tudo que um fã de Fantasia precisa.

O livro tem 302 páginas e até parece ter menos de tão rápido que eu li. A escrita é leve e direto ao ponto, mas ao mesmo tempo fica um suspense bem interessante e bem construído entorno das origens do personagem principal oq só aumenta a vontade de continuar lendo. Tem tbm uma pitada de romance que deixa um gosto de quero mais.

Fernanda 05/02/2022

Resenha disponível no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2022/02/resenha-o-legado-as-cronicas-de.html