Tell Me You Want Me

Romance : 2/5
# CEO x funcionária

Byanka Oliveira 16/08/2023

Conto básico
É uma história rapidinha, sem muito desenvolvimento, cenas hots bem básicas, resolução do problema principal bem óbvia
Ótimo para quem nunca leu hot, apenas

paulinha.souza. 21/02/2023

Tentei ver coerência neste livro é não consegui encontrar, simplesmente não faz sentido. Um secreto que no fundo não tem nada de impactante.
A cada cem palavras uma cena de sexo, cansa, tudo bem que o gênero é hot, mas da forma que este livro explorou ficou chato e repetitivo.
Enfim, se gosta de livro assim, vai fundo.

LetAcia857 17/07/2023

Fraco
Enredo fraco e personages que não me conquistaram. Achei que a autora até queria escrever a protagonista uma mulher forte, mas não conseguiu, ficava tudo girando de acordo com que o Adrian decidia e como ele queria que funcionasse. Não tinha uma história por trás, nem drama e quase nenhum desenvolvimento.
Muitos problemas de comunicação e a autora sempre colocava cenas hots em momentos muitas vezes inoportunos e olha que sou fã de romance com uma pegada hot, mas nesse aqui praticamente tudo girava em torno disso e ficou bem maçante. Infelizmente não recomendo e não conseguiria dar uma nota melhor.