Rubi de Sangue

Rubi de Sangue Jas Silva

Resenhas - Rubi de Sangue

itssofiasalles 15/03/2024

Não vale a pena
O final é bom, mas não vale todo o estresse que vc passa no começo, esse livro tirou todo o encanto do final de sangue real

Taynna.Barbosa 29/02/2024

Eu amei a história de Javier e Celeste.
A evolução de celeste da primeira a segunda fase foi incrível.
Amei também que autora teve coragem de matar um integrante da família, retratando a realidade desse mundo.
Minha única crítica é a perda da virgindade dela ser tratada como "virou mulher". Nao é virgindade ou a falta dela que faz uma mulher ser mulher.

De resto foi incrível.

L1ka 19/02/2024

Um fantasma para um anjo
"Nós brigaremos, violentamente. E criaremos um caos neste país. Mas seremos sempre você e eu, contra o mundo inteiro lá fora. Eu continuo te amando, loucamente, e sendo sua, Jav. Assim como o meu coração.".
Gostei mais do livro anterior, mas o livro é legal.
Indico a leitura.

Carina 23/01/2024

História completamente viciante. Foi um mix de emoções durante a leitura desse livro, mas confesso que já estou com saudades dos Salvatores.

Jasmin.livia 26/12/2023

Quero ler o segundo
"E, pela primeira vez na vida, eu tive medo dele. Medo, principalmente, do que esse homen seria capaz de faz com o meu coração."

- O livro é bom, muito bom, mas é um livro violento, e tem bastante gatilhos como abusos psicológico e físico, violência, agressões verbais, drogas estrupo e muito outros..
O livro o é repleto por cenas obscenas e amor tóxico, é um livro agitado a todo momento e por mais que eu tenha gostado muito dele não me prendeu tanto, comecei ele no mês 6 e acabei no mês 12, acho que por ser um livro grande e com muita violento,as se você procurar um livro para te levar a loucura e não se importe com os gatilho eu indico que leia pois realmente é um livro muito interessante.??

Brenda Leticia 13/12/2023

Uau
Eu amo a escrita da autora, leria a lista de mercado dela. eu achei um pouco mais lento esse do que o outro, mas entendo o pq. esses dois pqp

Ana Paula FZ1 17/11/2023

Eu amei justamente pelo fato de esse livro ser todo tiro, porrada e bomba (rs)
Quando o livro Sangue Real acaba, temos uma quase prévia do que a pequena Celeste ja vai aprontar, porque mesmo quando ela é criança ( não me lembro exatamente a idade ) ela ja ta infernizando a vida do segurança dos Salvatore ( que la em Sangue Real tem uma paixonite por Manoela )

Mas aqui Celeste ja completou 18 anos, e o ¨infernizar¨ ao Santiago ainda continua, mas dessa vez o hombre cede à ela e seus encantos .. Ta não gostei muito do fato da diferença de idade ser tão grande, mas aos poucos a gente vai lendo a interação bruta entre os dois e vai gostando deles como casal e quando chega no final.... ahhh ai a gente se convence que ele e ela são perfeitos um pro outro .

Esse livro tem tanta coisa, tantos acontecimentos, tantos plots e tantas emoções que a gente quase se perde por conta de tanta coisa . Quando voce pensa que as coisa deram certa, ela dão muito errado, e quando voce pensa que tudo ta errado, por incrivel que pareça, elas acabam dando certo.

Esse é meu terceiro livro da Jas e os tres são muito bons no quesito tiro porrada e bomba, do jeito que eu adoro, com muitas aventuras e muitos acontecimentos.

Eu so não dei 5 estrelas pra essa resenha porque a segunda parte do livro foi muitoooo enrolada, metade poderia ter sido cortada e contada logo os motivos pelo qual o tempo passou e tudo aconteceu, mas tirando isso é um otimo livro ... ainda preferi o Sangue Real, mas esse livro é realmente bom demais ... ja estou com saudades

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/

Dani 04/11/2023

Eita Mulher ordinária
Javier Navarro o maior boca suja dos livros kkkk e que delícia kkkk me lembrou o Olavo do Warner Moura xingando a Bebel kkkk a cada cinco segundos de diaba, cachorra, ordinária e eu amando! Como o livro anterior parabenizo a autora, a cena da Mabel me doeu o coração pois não esperava e como esse foi o ponto transformador... Eu acredito que nem esperava as passagens de tempo e eu gosto disso ser surpreendida e ficou muito bom!

Niih 06/10/2023

Que saborrrrrr
Eu li o primeiro livro a uns 2 anos atrás e eu simplesmente amei, é uma dos meus contemporâneos nacionais favoritos? eu amo a escrita da jas e confesso que estava com uma enorme expectativa pra esse livro e posso dizer que todas elas foram atendidas, eu amei a escrita amei muitooo a celeste e amei mais ainda o poder da personalidade dela, esse segundo foi o meu ??

Mara.Laco 04/10/2023

Perfeito do começo ao fim
Jas Silva se superou nesse livro,amei a história de amor conturbada entre a Celeste e o Javier,muito melhor que o primeiro livro,a cada capítulo a história me prendia mais,e o final ahhh?? perfeito,muito melhor do que eu esperava