Adam Bart

Adam Bart Alya Blackwell

Resenhas - Meu Jogador Apaixonado

Alaide.Lira 09/02/2022

PERFEIÇÃO
A autora arrasoouu como sempreee!!
Um livro com uma escrita maravilhosa, personagens incríveis, estória pra lá de envolvente, magnífica!! Uma leitura que te prende e vicia.
Angelina é uma mulher forte e que possui um passado com relacionamento ruim, por esses e outros motivos ela não quer se prender ao amor, e foge a qualquer custo dele.
Adam é um jogador que tudo que deseja é encontrar o amor, pois não aguenta mais ser somente um jogador "Disk sex0", e quer viver um romance.
O que fazer quando essas vidas colidem em uma estrada no meio do nada, e começa a acontecer encontros inesperados.
Angel irá se redender ao amor?!
O passado de Adam irá interferir na vida dos dois?!
O amor é o suficiente para passar todos os obstáculos?!
Leiaa não irá se arrepender...
Eu estou simplesmente apaixonada!!

taiana.paixao.5 09/02/2022

Tudo ao seu tempo
Angel uma mulher incrível, porém, como todo ser humano teve um dia ruim, mas nem tanto assim, pois foi quando encontrou Adam pela primeira vez.
Adam um homem que maravilhoso, que passou por muito para chegar onde chegou, entretanto, a sua vida de cruzou com o seu Anjo.
Uma história de encontro e desencontro. Um amor para ser conquistado e um final maravilhoso.

Ann 05/02/2022

Moda e Eu

Chegamos ao último livro da série Profissões da autora B. Tomaz. Depois do CEO, do Advogado, do Cowboy e do Policial temos o Jogador.
Eu achei que não ia gostar do Adam, sabe, não gostava dele antes.
Angel é uma personagem encantadora e tem uma história bonita e dífiil.
O relacionamento dos dois se desenvolve de forma sutil, os acasos da vida.

Angel e Adam são um casal sensacional!
E fechou a série de forma maravilhosa o que seria melhor que um jogador de hóquei e uma editora.

site: http://www.modaeeu.com.br/2022/02/resenha-meu-jogador-apaixonado.html

Thah Rosa 04/02/2022

Lindooo
Leiam pq a história é linda e de tirar o fôlego

Nela conhecemos Adam, um jogador de Hóquei profissional, e Angeline, uma editora. Entre eles rola aquelaa química, porém, ela da um belo de um gelo no galã do esporte.

Claro que o buraco é mais embaixo. Angel tem suas várias inseguranças se tratando de relacionamentos e Adam, tem vários pontos a "esconder" que não se orgulha tanto

Um romance que começa de uma amizade "torta" e que te faz rir, se emocionar e claro suspirar e te tirar o fôlego com uns H0ts que a gente adora né.

Esse é o último romance da série profissões, que apesar dos personagens andarem pelos livros, pode ser lidos individualmente

Eu adoreiii
hina. 04/02/2022minha estante
Nacional?

Thah Rosa 04/02/2022minha estante
Simmm

diullykeith 03/02/2022

Apaixonante, leve e com leitura fluída.
Esse é aquele tipo de livro que faz com que aqueça os nossos corações. Sabe aquele romance que você solta suspiros de vez em quando sem perceber? Então, é esse!

Melhora mais ainda quando há um jogador de hóquei te chamando de ?linda? várias vezes de forma carinhosa. Um charme puro!

O Adam sofreu muito na infância, poderia ter ido para o caminho errado, mas preferiu ser o melhor para a sua família, além de ser um gentleman.

Já a nossa ruiva é daquelas que morre de medo de levar a picada do amor, mas depois que levou? Ahhhh, aquele loiro dos olhos verdes? Confesso que até eu, viu? rs

O casal é lindo, carinhoso e puro amor. Amei acompanhar a Angel e o Adam.

Daph 02/02/2022

Meu Jogador Apaixonado
O que falar sobre esse livro?
Meu Jogador Apaixonado vem contar a história do Adam e da Angeline, um jogador de hóquei e uma editora.
Eles vão se conhecer bem de uma forma inusitada, depois disso haverá mais alguns encontros de repente e assim começa a história desse casal maravichoso.

Nara 02/02/2022

Perfeito
É o último livro da série Profissões, que contém livros independentes mas que fazem parte do mesmo círculo.

Eu amo as histórias desta série, são livros envolventes que conquistaram meu coração.

Neste livro vamos saber mais sobre a Angelina e Adam, que teve aparição no segundo livro da série.
Adam é um jogador famoso de hóquei, é atencioso, engraçado e um amigo incrível.
Angel é dona de uma editora(o que eu amei), forte, divertida e atrapalhada.
Já nas primeiras páginas, eu ri horrores com a protagonista.
Os encontros inusitados entres eles estão sendo maravilhosos, a química entre eles é palpável e o quanto se dão bem.
Os temas abordados foram muito bem conduzidos, temas que precisam ser debatidos.
Eu amei e recomendo muito. Leiam!
Vão amar. Beijos

Chris.David 01/02/2022

Simplesmente maravilhoso
Angelique cresceu num lar cheio de amor e companheirismo.
Seus pais sempre se amaram e isso fez com que ela sempre sonhasse em encontrar um verdadeiro amor.
Mais não estava sendo fácil.
Seu primeiro namorado a dispensou alegando ser gay e sua maré de sorte não ia bem.
Adam já tinha perdido as esperanças de ser feliz e encontrar seu grande amor.
Mais...
O destino cruza o caminho desses dois.
Uma história linda ?? que não esperava chorar mais realmente não teve como.
O último da série Profissões realmente me emocionou.

LIvia.CirIaco 01/02/2022

Um amor em livro
Linda, leve e extremamente gosta de se ler. A historia do Adam e da Angel é marvilhosa e apaixonant, um casal fofo e super fogoso, tudo na medida certa.

Elena 31/01/2022

Angel e Adam
Uma história divertida e ótima pra uma leitura rápida. Angel tinha medo de se entregar ao amor, Adam tinha a fama de jogador pegador, mas não queria um relacionamento superficial. Depois de vários encontros ao acaso, eles vão passar férias no mesmo lugar. Angel não resistiu ao sentimento q nutria por Adam. Amei conhecer esse casal super envolvente. Amei a escrita da Bruna, meu primeiro contato com sua escrita e já virei fã.