Adam Bart

Adam Bart Alya Blackwell

Resenhas - Meu Jogador Apaixonado

Van 15/06/2022

Fimmmm! Adorei todos os livros dessa autora.
Como todos os outros, esse livro teve bastante humor e os personagens são super cativantes!
Da vontade de ser amiga de todos eles! Adorei

Elena 31/01/2022

Angel e Adam
Uma história divertida e ótima pra uma leitura rápida. Angel tinha medo de se entregar ao amor, Adam tinha a fama de jogador pegador, mas não queria um relacionamento superficial. Depois de vários encontros ao acaso, eles vão passar férias no mesmo lugar. Angel não resistiu ao sentimento q nutria por Adam. Amei conhecer esse casal super envolvente. Amei a escrita da Bruna, meu primeiro contato com sua escrita e já virei fã.

Jé Ortega 24/11/2022

Gostei mais desse livro do que do cowboy e do policial. Já conhecíamos Adam de outros livros, então foi bem mais fácil se apegar a ele. O casal tem muita química e a história super fruir, apenas os epilogos que achei um pouco confuso.

bely 14/02/2022

Apaixonada
Meu Jogador Apaixonado ? B.tomaz ? Parceria
? É uma história linda onde a autora soube dosar perfeitamente as cenas hot e o romance do casal, com uma escrita super dinâmica você vai ler esse livro num piscar de olhos.
??Angeline é uma mulher forte, inteligente e bem sucedida mas que a primeira vista tem um gosto péssimo pra homens, mas ao longo da trama você percebe que na realidade ela se auto sabota por medo de se apaixonar e acabar sofrendo como sua mãe, que perdeu o grande amor de sua vida, o pai de Angel.
?Entretanto, tudo isso muda quando ela conhece nosso príncipe , um jogando de hóquei profissional, lindo e super fofo e com um passado que vai te fazer chora e querer dar carinho pra ele, mas que a primeira vista para todos de seu meio é um mulherengo. Entretanto isso só é uma fachada que ele foi obrigado a adotar, o porque? Bom isso vou deixar vocês descobrirem.
??Com tudo ele só quer encontrar sua cara metade, o amor de sua vida, alguém que o enxerga além dessa fachada, e Angel foi essa pessoa.
?Depois de vários encontros acidentais, digamos até que por obra do destino ambos começam a se conhecer e a ligação deles fica mais forte a cada momento, por outro lado ela tem medo de se apaixonar e se machucar e ele terá que provar para ela que o amor supera tudo.
?? O que eu posso dizer, amei o livro achei super gostoso de ler igual a os outros da série, tanto que li em menos de um dia, além disso sou apaixonada pelo Adam do livro "meu advogado sedutor" dessa forma desejo o mundo a esse homem super fofo.
?Fico por aqui chuchu até a próxima...
XOXO Bely?
Meus agradecimentos a Ana Gancia pela edição da resenha

Bruna 14/02/2022

Adam e Angeline são apaixonantes não tem desgostar desse livro. Tem hots maravilhosos, acasos do destino que juntam esse casal. Férias em lugar paradisíaco e até dois amigos pé no saco hahahaha. BTomaz sempre trazendo livros maravilhosos. Só fico triste que esse é o ultimo livro da Série Profissões!

Ann 05/02/2022

Moda e Eu

Chegamos ao último livro da série Profissões da autora B. Tomaz. Depois do CEO, do Advogado, do Cowboy e do Policial temos o Jogador.
Eu achei que não ia gostar do Adam, sabe, não gostava dele antes.
Angel é uma personagem encantadora e tem uma história bonita e dífiil.
O relacionamento dos dois se desenvolve de forma sutil, os acasos da vida.

Angel e Adam são um casal sensacional!
E fechou a série de forma maravilhosa o que seria melhor que um jogador de hóquei e uma editora.

site: http://www.modaeeu.com.br/2022/02/resenha-meu-jogador-apaixonado.html

Daph 02/02/2022

Meu Jogador Apaixonado
O que falar sobre esse livro?
Meu Jogador Apaixonado vem contar a história do Adam e da Angeline, um jogador de hóquei e uma editora.
Eles vão se conhecer bem de uma forma inusitada, depois disso haverá mais alguns encontros de repente e assim começa a história desse casal maravichoso.

Chris.David 01/02/2022

Simplesmente maravilhoso
Angelique cresceu num lar cheio de amor e companheirismo.
Seus pais sempre se amaram e isso fez com que ela sempre sonhasse em encontrar um verdadeiro amor.
Mais não estava sendo fácil.
Seu primeiro namorado a dispensou alegando ser gay e sua maré de sorte não ia bem.
Adam já tinha perdido as esperanças de ser feliz e encontrar seu grande amor.
Mais...
O destino cruza o caminho desses dois.
Uma história linda ?? que não esperava chorar mais realmente não teve como.
O último da série Profissões realmente me emocionou.

LIvia.CirIaco 01/02/2022

Um amor em livro
Linda, leve e extremamente gosta de se ler. A historia do Adam e da Angel é marvilhosa e apaixonant, um casal fofo e super fogoso, tudo na medida certa.

Mery 05/08/2022

O reencontro Muito esperando
O que falar de gabe para os íntimos no começo do livro fique o pouco perdida nao vamos disser perdida mais ansiosas pra ver o casal que ia se forma mais ai vem so um beijo eita que fiquei louca de amor louca de raiva da namorada chata .mais ai vem o tempo eu aqui louca por reencontro louca pelo o beijo louca pra ver se ia amar todos juntos amei. Sim nao vou falar muito mais de chance como
O título dis .minha segunda chance