Carried Away

Carried Away Jill Barnett

Resenhas - Carried Away

Mari 30/12/2012

Livrinho bem divertido sobre dois irmãos escoceses que vivem em uma ilha na costa do Maine. Os dois irmãos são tão diferentes como o dia e a noite: Calum, o mais velho, de cabelos escuros e de olhos azuis, é calmo, sério, organizado e maníaco por limpeza; Eachann, o loiro de olhos verdes, é temperamental, brigão, teimoso e bagunceiro. Quando os filhos monstrinhos de Eachann são expulsos da escola, ele resolve que está na hora de casar-se novamente, e que seu irmão também precisa de uma esposa. E a maneira mais fácil de conseguir isso é como faziam seus antigos ancestrais da Escócia: raptando mulheres.

E as escolhidas são Amy, uma jovem órfã, tímida e sonhadora, que apesar de milionária, não é bem aceita pela sociedade devido à origem humilde de seus pais; e Georgina, outra órfã, de temperamento explosivo e língua ferina, e embora seja de família tradicional e importante, está completamente falida e quer desesperadamente casar-se com um feioso milionário para salvar sua casa e seu pescoço das dívidas que seu falecido irmão lhe deixou.

Echan sequestra as duas jovens, tendo escolhido Georgina para si e Amy para seu irmão. E quando chega na ilha com as jovens, começa a maior confusão.

Cheio de situações cômicas, o livro também tem partes tristes e outras bem românticas. Os irmãos são daqueles mocinhos tudo de bom, as sequestradas são umas fofas, as crianças, apesar de pestes, são umas gracinhas. No começo a história tem muita ação, depois ela vai ficando mais devagar, embora nem por isso se torne tediosa. É quando a personalidade dos personagens vai se revelando, os casais se conhecem melhor e importantes decisões serão tomadas por todos os envolvidos. No fim, fica a sensação de que o livro poderia muito bem ter mais umas duzentas páginas, de tão leve e agradável que é a leitura dele.

Mibshiny 31/08/2010

Apesar de ter abandonado, este livro merece uma resenha
Sim!!Sim q merece
Por incrivel q pareça. eu o abandonei faltando 10 paginas...sim...DEZ MISERAS PAGINAS para o final

Digo q me considero uma heroina por ter chegado tão longe
o livro tinha TUDO pra ser otimo
Poxa vida, tinham dois mocinhos legais, duas mocinhas razoáveis, e uma situação de sequestro que tinha tudo para proporcionar um pano de fundo muito bom pro romance.

mas simplesmente, a jill conseguiu jogar toda essa estrutura no vácuo.
Não SUPORTEI este livro!! Cheguei ao quase final dele, mas tava praticamente agonizando, até que percebi que de nada adiantava terminar de ler um livro porco como este.

Pode ser q tenha gente que goste do livro, tendo em vista que é tudo uma questão de gosto, bem subjetivo mesmol! Respeito completamente, mas me indigna que a autora não tenha conseguido aproveitar de maneira digna elementos tão legais, num historico q tinha de tudo p ser uma obra prima.
Decepcionante.