Do meu  jeito

Do meu jeito Anna Tuffi

Resenhas - Do meu jeito

San 02/02/2022

ADOREI
Adorei a história e os personagens.
Fui pega de um jeito que não queria parar de ler. E descobrir o que estava acontecendo.
Os "nerds" tão um toque leve ao tema pesado.
Quero um Pedro em minha vida rsrs
E o epílogo (cena pós crédito) ? Uau !!!!
Queroooooo o Livro Dois.
Gabriela 02/02/2022minha estante
Ai que delicia!!!! Pedroca é tudo de bom!! Haha
Mil beijos! ???

Livros17 26/04/2023

Muuitooo booommm!!
Já comecei essa leitura super empolgada com o início e completamente imersa na trama. Eu precisava saber o que estava rolando na boate e fora também o acompanhar o casal se apaixonando.

A escrita da autora é maravilhosa, estou impressionada com o como a cada capitúlo ou episódios, era um surto diferente e quando a gente chega no final tá tudo lindo a autora solta um plot twist na nossa cara que eu juro só não pulei e dei gritos histéricos pois terminei a leitura tarde da noite. Mas vontade não faltou.

Sem contar os personagens secundários e o time dos n3rds. Gente sério, eles animaram demaaaiss a leitura e os meus dias enquanto eu lia.

Uma mescla perfeita de mistério, investigação, romance, humor, referências, drama, ação e 🔥.

Eu me apaixonei real e oficial, e não, não foi talvez, só talvez. (Essa referência aqui é exclusiva pra quem ler🤭).

"Que a força esteja com você"