Troca de Mensagens

Troca de Mensagens Teagan Hunter

Resenhas - Troca de Mensagens

Miih.... 24/04/2022

Troca de mensagens
Um livro que conta minha história rsrsrs.... Também conheci meu esposo meio que por engano.. Então foi bom ler essa é história e reviver um pouco a minha ??

artreb3ca0 29/07/2023

Falta algo...
No começo, o livro é bem interessante, as coisas que acontecem te envolve e deixa você com vontade de ler mais...

porém, durante todo o livro a sensação é de que falta alguma coisa no livro, não sei explicar mas é do comeco ao fim essa sensação

eu não consegui me conectar com nenhum personagem!

o plot é péssimo, essa coisa de nude vazado é algo que a autora tratou de uma maneira um pouco 'vaga', achei nada a ver essa coisa do Zach ficar bravo com a Delia, tipo ??

é um romance até que legal, mas não recomendo.
Romances 22/03/2024minha estante
Com tantos comentários positivos sobre o livro, pensei que só eu tinha achado que autora banalizou completamente a questão do nude. Ela fez a protagonista correr do mocinho. Fiquei muito decepcionada com o Zach nessa parte, ele ficou com raiva dela, ele abandonou ela totalmente. Nessa parte o Caleb foi muito mais homem do que ele.

Ray 18/08/2022

Xô ressaca
Se você quer um livro simples, sem reviravoltas, um livro para dar umas boas risas e, quem sabe, uns mini surtos, esse é a escolha perfeita.
A escrita é bem fluida, o plot é divertido, até bem bobo em certos momentos. Embora aborde superficialmente um tema mais sensível, o enredo tem uma pegada beeem high school.

Não amei, mas gostei, ele foi o único que conseguiu me tirar da ressaca. Talvez, em outra época, eu poderia ter amado esse livro.

Ps: ela faz o marketing dela.
Alinesmne 20/08/2022minha estante
Haha esse livro é ótimo, tem umas partes super engraçadas e o Zack é muito fofo.

Ray 20/08/2022minha estante
Simm, ele é itiiii malia! E as mensagens são as melhores da vida kkkkk

Myrelando 21/08/2022minha estante
Eu li e foi desse jeito, pra sair da ressaca mesmo

Alinesmne 27/07/2022

Um livro bem gostosinho! Muito engraçada a interação dos dois, dei boas risadas. E o cabritinho?! Que bichinho fofo.

resenhasdajulia 05/09/2022

Quando Zach manda uma mensagem para o número de Delia, marcando de se encontrar com ela, ele pensa que está conversando com um cliente para sua empresa. Delia, imaginando que aquele número desconhecido pertence a seu irmão, confirma o encontro.

Depois de perceberem o mal entendido, o ideal era que parassem de mandar mensagens um para o outro, certo? Mas o que começou como um engano, aproxima muito os dois, que logo estão flertando, mesmo que ainda não tenham se visto pessoalmente.

E, quando ele menos percebe, já até pegou um cabritinho, o Marshmallow, como animal de estimação, só porque ela acha fofo. Sim, Delia e Zach se tornam pais de cabrito ?

Eu estava com muita vontade de ler esse livro e não me decepcionei, porque era exatamente o que eu estava procurando ler nesse momento! Não é um livro com grandes reviravoltas e muito aprofundamento, mas serviu perfeitamente para o que eu queria, que era me distrair e me divertir lendo.

Foi uma leitura muito fluida e me conectei muito com os personagens. E a Delia não foi a única que se apaixonou pelo Zach, que se tornou meu mais recente crush literário ??

OBS: Não se deixem enganar por essa capa, porque não é um livro que tenha cenas hot como foco.
DANILÃO1505 05/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Juliane.Teixeixa 06/05/2022

Eu amei muito esse livro. Ele é super bobinho, mas eu dei tanta risada e foi uma leitura tão gostosa e fluída.

Zack é um bebê e Dalia é super engraçada. Os dois combinam demais e eu queria mais páginas dos dois.

Esse era o livro que eu precisava no momento.
Babi 06/05/2022minha estante
ai eu to precisando tanto de um livro bobinho, só tenho lido coisas pesadíssimas, vou ler esse

Juliane.Teixeixa 06/05/2022minha estante
Recomendo muito. É super fofo e engraçado.

Viagem_noslivros 08/03/2022

Divertido
O melhor livro pra sair da ressaca que eu li recentemente!
Super leve e muito divertido!
Uma troca de mensagens por engano trazem um pra vida do outro e eles se envolvem sem que percebam!
E uma delicia de leitura que me tirou muitos sorrisos! Super recomendo!

Roberta Vidal 29/03/2023

Uma comédia romântica leve, divertida e apaixonante
Já imaginou você receber uma mensagem por engano e ganhar um amigo que pode vir ser o amor da sua vida?
E se ele ainda comprar um cabritinho só porque você disse que queria um?

Delia é uma jovem estudante de jornalismo que acabou de romper com o namorado, mas tudo acabou amigavelmente, só que isso não a impediu de ficar um pouco triste. Mas tudo muda quando recebe uma mensagem de um número desconhecido.

Zach é um nerd fofo, criador de aplicativos, que trabalha no porão de sua casa. Uma pequena confusão acontece, e a mensagem que deveria ser enviada para um cliente, acaba sendo enviada para o celular de outra pessoa.

Um erro. Uma mensagem por engano. Tudo seria resolvido com uma ligação e um pedido de desculpas, mas não é bem isso que acontece.

Delia e Zach acabam se tornando amigos mesmo sem nunca terem se vistos, e as mensagens agora passam a ser diárias e muito esperadas por ambos.

Será que uma troca de mensagens por engano pode se tornar uma história de amor?

Eu amei demais esse livro!!!!!!

Foi maravilhoso ver o relacionamento entre Zach e Delia se construindo através das mensagens. E falando em mensagens, eu ri muito com elas, uma mais perfeita que a outra, elas iam de engraçadas à sexy em um timing perfeito.

E é durante essas trocas de mensagens que vamos conhecendo mais e mais da Delia, uma garota que ama comer, é engraçada e algumas vezes sem filtro, e também de Zach, um cara sexy, inteligente, romântico e pervertido. Uma combinação perfeita esses dois.

Aliás, falando em Zach, ele é perfeito, comprou um cabritinho só por causa de Delia, (Marshy tem meu coração). E tem muito mais coisas que fazem de Zach um cara maravilhoso, só que eu não vou falar, vão lá e leiam o livro.

Mas além de todo o romance fofinho, a autora trás um tema que me pegou totalmente desprevenida, eu não estava esperando isso, e me causou muita indignação de certo personagem. Mas mesmo com essa reviravolta que trouxe um toque de suspense e um pouco de drama, a autora conseguiu manter a dinâmica do livro e com sua escrita super fluída logo voltamos ao ar divertido da história.

Troca de Mensagens é uma comédia romântica leve, divertida e apaixonante. Zach, Delia e Marshmallow ganharam meu coração, os personagens secundários também são perfeitos(alguns), e não vejo a hora de ler os livros deles também.

E claro, não podia esquecer, com direito a coração quentinho no final.
Eduardo 29/03/2023minha estante
Gostei da sua resenha
O livro parece ser bem legal

Sofihh. 29/03/2023minha estante
Ameii!!
Quero mtt ler agr!

Roberta Vidal 29/03/2023minha estante
Recomendo demais ???

Nathalia871 06/04/2024

Gostei muito do livro, leve e divertido, a interação deles por mensagem no começo quando ainda não se conheciam e estavam testando terreno conversando como estranhos foi hilária e maravilhosa
Eles acharam suas metades por acaso e foi perfeito
Ele comprando a cabra pq ela gosta, mas sem ter conhecido ela pessoalmente, foi o auge
Já quero a sequência com a Zoe

clary @claryavelino 18/05/2022

Ok, eu li esse livro em inglês mil anos atrás e foi quase a mesma sensação de estar conhecendo eles pela primeira vez ?
confesso que dessa vez não sei pq demorou um pouco para me prender, mas AMO TANTO ESSES DOIS! Eu amo essa saga demais, claro que tem seus altos e baixos mas é impecável e com um dos melhores arcos de rendição de todos!!!!!
Amo amo amo
Karol Almeida 18/05/2022minha estante
Morria e n sabia que tinha em português aaaa

Karol Almeida 18/05/2022minha estante
La vou eu ler pela terceira vez kk

clary @claryavelino 18/05/2022minha estante
simmmm, lançaram por agora

Karol Almeida 18/05/2022minha estante
Ameei que traduziram. Tomara que façam nos outros também. Mas nada supera os trocadilhos dos títulos em inglês.

Taynara Lima / @taaynaralima 18/05/2022minha estante
Ainnn, eu amo livros com essa temática, comecei a ler quase agora e to amando.
Obrigada pela indicação indireta rs

Monique 17/11/2022

Fofo demais!!
Leve, fofo e clichê do jeito que a gente gosta.
Romântico e sensual na medida certa, é um romance moderno e é praticamente impossível o leitor não se apaixonar pelo Zach...rsrsrsrs
Uma leitura rápida e divertida!!

Grazi 15/06/2022

Muito fofinho
O livro é muito bom, e eu amei demais o Zack, que é um fofo perfeitinho sem defeitos, e se errou algum dia foi tentando acertar. Foi muito gostoso de ler, dei muita risada com a troca de mensagens deles e morri de amor pelo Marshmallow, o cabritinho.
A única coisa que não gostei, mas que não é exclusiva desse livro de romance em particular, é que eles NUNCA conversam quando acontece alguma coisa. Mas entendo que tem que ter um draminha. Não se deixem enganar pela capa, o livro apesar dos momentos mais quentes é todo amorzinho, sério, eu amei. ?
Ari 16/06/2022minha estante
Aaaaa já quero ler ?

Leituras.Nanda 28/02/2022

Perfeito pra sair da ressaca literária!
Um número errado, uma amizade virtual que surgiu do acaso, um cabrito chamado Marshmallow, referências nerd e muito romance: Essa é uma deliciosa combinação que vai te tirar de qualquer ressaca literária!

Esse livro é muito gostoso. Tem a vibe daquelas comédias românticas clássicas e divertidas com piadas constrangedoras e um romance bem levinho. O relacionamento começa de uma troca de mensagens de texto e isso deixa o livro super dinâmico por conta dos diálogos mais diretos. Os personagens se conectam bem.
O Zach é maravilhoso! Um equilíbrio perfeito entre um nerd fofo e um homem super confiante e maduro.
A Delia também é uma personagem incrível, com várias nuances. Algumas vezes um pouco insegura, mas tão autêntica e divertida... Os dois são perfeitos um para o outro e amei isso!
Destaque especial para Zoe e Caleb, personagens secundários perfeitos.
O final me surpreendeu e me fez passar um pouco de raiva, trazendo aquela pitada de falta de comunicação pra dar uma emoção ao relacionamento, mas deixei passar porque sei que precisava de uma reviravolta assim então não afetou na minha nota...
Vim de um mês de ressaca literária e queria muito uma leitura despretensiosa como essa. Fazia um tempo que eu não devorava um livro em um dia. Ri MUITO e suspirei na mesma proporção. Essa história me ganhou.
Luna lu 01/03/2022minha estante
Ahhh! Que delicia! ???

Tania 18/08/2022

Muito divertido!!!!
Gostei bastante!!!! É um livro leve, engraçado, rápido de ler....Delia recebe um mensagem em seu celular, apesar de não reconhecer o número, ela acredita ser o seu irmão, mas na verdade é Zach que acabou enviando uma mensagem para o número errado. Mesmo depois de descobrirem o engano, eles continuam trocando mensagens. Dei boas risadas....Recomendo!!!!!

Karina 03/03/2022

Troca de Mensagens
Aviso: não leia em lugares públicos, você pode passar vergonha ao começar a rir feito doido do nada!

Risada do início ao fim! Muitos diálogos divertidos e super originais!

Não tem como não amar esse livro!