O Céu e o Inferno

O Céu e o Inferno Allan Kardec

Resenhas - O Céu e o Inferno

Moacir 08/04/2022

Esclarecimentos
Este "O Céu e o Inferno" é uma obra esclarecedora da doutrina espírita, dividida em duas partes, como se pode constatar na leitura da contracapa, em que na Primeira parte se apresenta aspectos da doutrina, com o intuito de desanuviar leituras incorretas dos ensinamentos cristãos, e na Segunda parte somos alertados, por meio de exemplos, da conduta sine qua non a seguirmos para nossa devida evolução.

Disto fica o ensinamento maior: "Tudo tem a sua razão de ser na existência humana; não há um sofrimento que causastes que não encontre um eco nos sofrimentos que suportais."

Kaka 05/09/2022

O Céu ou o Inferno; a escolha é sua
Esta obra é muito interessante, talvez um pouco complexa para o entendimento mundano. É preciso ler e compreender com um espírito elevado, pois assim você conseguirá acrescentar à sua vida um conteúdo voltado à resignação e a evolução; do contrário, há o risco certo de que essa obra seja só mais uma leitura.