Twisted Lies

Twisted Lies Ana Huang
Ana Huang

Resenhas - Twisted Lies

duda :) 24/09/2022

de stella para christian: boy why you so obsessed with me?
sim, eu fiquei completamente ALUCINADA com esse livro, obcecada e vários níveis que chegou em um ponto que eu não queria acabar ele, apenas continuar infinitamente. juro que não me importaria de ler mais 300 páginas deles sendo fofos, românticos e safadinhos. o christian e a stella tem tanta química e tensão que eu surtei real em todos os capítulos em que eles só se olhavam ou se tocavam por um momento. meu segundo casal fav que amo muito com todas as minhas forças e defenderei até o fim.

uma coisa que eu percebi em todos os livros dessa autora é que ela peca MUITO em colocar diversos plots e no final acabar desenvolvendo pouco e/ou nada deles. foi tanto suspense e mistério por mais da metade do livro ( não sendo nada previsível do que eu imaginava e teorizava, ponto positivo pra isso porque ela realmente sabe fazer ficar interessante e bem “escondido” ) que no final foi fraquíssimo demais. muita encheção de linguiça pra pouco sabor no conteúdo, dando só uma explicação fria, vazia e sem sentido. o perseguidor da stella ser aquele cara é muito ridículo que deu vergonha alheia ler aquilo, não nego.

o christian eu até entendo o plot dele e foi algo que no final faz sentido e se encaixa no personagem. só que a autora fez ele tão “bombado”, tão misterioso-destruido com um passado traumático, que a história dele foi uma formiga em comparação com todo o resto. então assim, espero que a ana melhore isso em outros livros dela ( como king of wrath que vai ser lançado ) porque se não vai ficar maçante demais.

eu gostei muito de como que os dois personagens tem similaridades com o que fazem em suas vidas, a stella sendo influencer e blogueira conectada com a internet e seus seguidores e ainda ter um passado com isso, e o christian trabalhar nessa área da tecnologia e mexer bastante com esses negócios de hacker. foi uma das coisas que mais chamou a minha atenção e que combinou muito com tudo envolvendo a estória.

por fim queria dizer que com esse livro eu finalmente descobri a verdade por trás da stella: ela é uma grande put* safada sem vergonha serelepe.
Silva 20/01/2023minha estante
Queria ler,mas ainda não tem tradução disponível p/ o português .

Maria5027 12/02/2023minha estante
minha meta de relacionamento são eles ?

VitAria405 12/04/2023minha estante
eu terminei o terceiro, e nem tava afim de ler esse pq a stella e o christian quase n aparecem, sla kkkkkkkkk mas pela resenha, eu vou ler

Luana1648 23/05/2023minha estante
? Quero deixar algumas coisas claras. ? Os lábios de Christian roçaram os meus com cada palavra. ? Toque em outro homem, ele morre. Deixe outro homem tocar em você, ele morre.
Diga-me que não posso tocar em você... ? Seu aperto aumentou na parte de trás do meu pescoço enquanto sua voz baixava. ? E eu vou morrer, porra.

highlady. 16/09/2023minha estante
Tem em pdf em português com essa capa? Se sim, alguém pode me mandar??

Jana Miranda 22/09/2023minha estante
Acho que li uma versão diferente da sua... Cansativo, chato e enfadonho resumiriam bem a versão que eu li. Não tem uma construção e evolução da química entre eles, eles simplesmente são atraídos e pronto. A parte do perseguidor poderia ter sido desenvolvida e ter entrado como um suspense interessante, porém foi transformado em nada além de mais um para o Christian matar. LEIAM os livros dessa série HATE e GAME esses sim são bons.

Luiza2490 06/01/2024minha estante
Oie, td bem? Só queria dizer que Jesus te ama muito!

Janaína Reina 08/06/2024minha estante
Chato e arrastado. Eles não tem química, fora a romantização do romance c um assassino.

lana!¡ 21/03/2023

Twisted lies
Certo, agora eu definitivamente tenho o meu livro favorito da série, eu gostei de todos mas esse aqui? esse aqui?? perfeição, simplesmente perfeição

Ai meu deus eu não sei nem o que falar direito pq estou bestinha por esse casal. o Christian e a Stella foram tão bons juntos tipo deram tão certo, todas as cenas deles dois tiveram química e eu amei tudo

O crescimento de personagem da Stella foi emocionante, de longe foi a protagonista que eu mais me identifiquei e eu fiquei tão feliz quando ela conseguiu realizar tudo que merecia, já o Christian poxa vei se errou foi tentando acertar, ele no fim finalmente se entregando para o amor? maravilhoso

E O FINAL FOI TUDO PRA MIM, MINHA TERAPIA!!! os casais tudo juntos como uma grande família que se formaram, sentirei saudades.
bea :) 21/03/2023minha estante
eu amo MUITO esse livro, e falo com tranquilidade que é o MELHOR da série?

duda :) 21/03/2023minha estante
ele é realmente o melhor de todos ??

lana!¡ 21/03/2023minha estante
@bea com toda certeza

lana!¡ 21/03/2023minha estante
@duda impossível não se apaixonar por eles dudinha

Barbara670 07/06/2023minha estante
SIIIIIIIIIIIM! AMO MT ELES

Inae 22/08/2022

"Twisted Lies" ?
O final perfeito para essa série de livros!
Eu amei muito a história do Christian e da Stella. Não tinha expectativa nenhuma e me surpreendi. Amo quando o homem é totalmente rendido pela mulher mesmo antes da história começar.
A história é boa, apesar de novamente eu achar que não precisava de tantas páginas. E o plot do perseguidor da Stella também foi bem sem graça, uma pessoa totalmente irrelevante na história.
Amei ver os outros casais e amei o fim que autora deu para cada um. Bridget e Rhys continuam sendo meus favoritos.
Meu top ficou assim:
1) Twisted Games
2) Twisted Lies
3) Twisted Hate
4) Twisted Love
Vou sentir saudades desses livros. ??
artistaDEshit 22/08/2022minha estante
Moça vc pode me dizer sobre oq a série é? Eu vi q tinha ligo a ver com máfia mas sla

Inae 22/08/2022minha estante
Amg não sei como explicar direito kkk não tem muito de máfia mas é bem parecido com esses livros, eu indico muito.

artistaDEshit 22/08/2022minha estante
Hmm achoq vou ler quando for publicado aq, obg por responder

DANILÃO1505 22/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Barbara670 07/06/2023minha estante
NOSSA SIM!!!!!! esse é o meu top 2 tbm, amo eles, amo o jeito que ele é com a Stella, meus queridinhos

Liv 17/01/2023

MARAVILHOSO
INCRÍVEL
LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO

Maria 26/09/2022

Vou sentir saudade
Ahh,estou triste que acabou? Gostei tanto dessa série! Hoje em dia,romance contemporâneo não é meu gênero favorito,então não me envolvo tanto no gênero quanto antigamente (ainda gosto bastante,mas não como antes). Então essa série foi uma agradável surpresa.

Adorei todos os personagens! O segundo continua sendo meu favorito da série porque não tem como algum casal superar Rhys e Bridget,desculpa! Eles são tudo para mim! Mas gostei desse. Tem seus defeitos? Tem. Mas gostei!

A química do casal foi muito boa,cenas hots maravilhosas como todos da série.

Os plots foram bemm decepcionantes. Principalmente o do stalker,achei que foi mal desenvolvido e eu estava esperando mais.

Também achei o livro desnecessariamente longo. Com os outros eu não tinha sentido isso?

Com certeza vou ler mais livros da autora e já estou ansiosa para o próximo lançamento ?King of Wrath? que os personagens já foram apresentados nessa série e tem potencial. ANIMADA!

E é isso. Recomendo demais essa série! Tem seus altos e baixos,mas é bem bacana.

Ps: O final com eles todos juntos passando o natal? OWWWNNNN

Lara 18/07/2022

Chegamos ao final ?
Ranking da série:

1- Twisted Love - 5 ?
2- Twisted Lies (em termos de relacionamento) / Twisted Hate (em termos de hot) - 4,5 ?
3- Twisted Games - 4 ?

Resenha

Christian sem duvidas é o protagonista com a moral mais duvidosa da série (mais que o Alex até) e eu amei o contraste que ele teve com a Stella, o jeito que ele saiu de "o amor é um perda de tempo, um empecilho" pra "o amor era a peça que faltava no quebra-cabeça da minha vida e por conta dela agora estou finalmente completo".

Sobre os plots, confesso que esperava um pouco mais da obsessão do Christian com a Stella e o quadro, foi muito mistério pra no final não ser nada de uau, já o resto apesar de não ser previsível, também não chegou a ser algo extraordinário. Mesmo assim, gostei muito do crescimento deles como casal e como indivíduos, como é um slow burn, chegar no final depois de tanta coisa e ver o quanto eles conquistaram dá uma sensação muito boa.

A melhor parte foi a aparição dos personagens dos outros livros, eu AMEI o fato da autora dar um desfecho para todos os casais, eu li os epílogos quase morrendo de tanto amor e pra mim a série não poderia ter um final melhor.

Cami 09/05/2024

Eu ameeeiii, foi uma leitura que me salvou de uma ressaca literária, ler twisted hate foi bem cansativo e foi o pior livro da série na minha opinião, então minha vontade de ler ficou bem xoxa e capenga, só que aí eu dei uma chance para este livrinho lindo e fiquei obcecada, oq foi minha salvação.
Comparado aos outros três livros, esse foi bem slow burn, teve bem pouco hot tb, achei bem suave, oq pra mim não foi problema, gostei da mesma forma. A autora desenvolveu a história de uma forma muito legal, os plots foram fraquinhos, mas em comparação aos outros esse daqui tem uma narrativa coerente e bem desenvolvida e eu achei os personagens maravilhosos, a Stella é uma fofa, querida e o Christian é o típico ceo gostosão que cativa a gente de primeira.
Foi uma leitura muito gostosinha mesmo, acho que finalizou muito bem a série, agora tenho esse quarteto (ou octeto?) no meu coração.

blvckstairs 03/09/2022

f_ck romeo & juliet, i want what they have
digo com tranquilidade que não tinha maneira melhor dessa série ser finalizada e que twisted lies é o melhor da ana huang, e sem choro!

que delicia de livro, christianstella foi muito melhor do que eu imaginei que seria e olha que eu botei muita expectativa nesse livro. o christian perfeito sem palavras mataria por esse homem personificação de tudo que eu queria em alguem (amo um pp possessivo me prendam!!!), e a stella LINDA GENTIL SIMPATICA CARISMÁTICA simplesmente tudo estou em surtos após ler esse livro nenhuma crítica 0 tudo perfeito, serviu em tudo que se propôs graças a deus

Julii30 24/12/2022

Surpreendente dado os livros anteriores
Depois de dois livros ruins e um bom, eu estava com muito medo desse livro e confesso que minhas expectativas estavam bem baixas, mas o livro me surpreendeu demais.

De todos os livros da saga Twisted esse é disparado o mais bem escrito, claro que ele também repete algumas das falhas dos livros anteriores, pois é uma tendência da autora, mas o que aparenta é que esse é o mais contínuo, o que faz mais sentido, se perde bem menos comparado com os livros anteriores. Como eu disse agora pouco, o livro repete falhas dos anteriores - uma delas é o excesso de informação e com isso há autora se perde nele, assim, ela esquece pontos cruciais na história, como por exemplo a vida de influencer da Stella e o fake Dating deles, ambos são trabalhados durante os primeiros capítulos do livro e logo após são esquecidos.

Um ponto forte que a saga tem são os plots, que são surpreendentes, deixam qualquer leitor de queixo caído, porém, assim como nos livros anteriores o plot é resolvido de forma fácil e logo depois é esquecido, como se a autora esquecesse de trabalhar o pós, além de ter alguns plots que não foram surpreendentes e nem trabalhados.

O livro em si é muito "fácil", todos os problemas são resolvidos num piscar de olhos, o que cansou, pois sai muito da realidade, assim como o protagonista que é muito irreal, como se fosse um super herói.

Agora, o que falar sobre o casal...Christian e Stella são encantadores, exalam química em todas as suas cenas juntos, eles se completam, ele com o seu jeito mais bruto e frio e Stella com um jeito fofo e adorável. Gostei demais deles, o que me surpreendeu, não pareceu que ia dar certo no começo, mas no final foi perfeito.

Esse livro teve um diferencial, um aspecto que não teve nos outros livros, e se teve foi mínimo, que é a interação de todos os personagens da saga como uma grande família. Pela primeira vez eu vi uma interação real, aprofundada, pela primeira vez eu vi a real amizade das garotas e a amizade complicada e divertida dos garotos. Eu me diverti demais, só essa cena fez o livro valer a pena.

Ranking favoritos:
1 - Twisted Games (Bridget e Rhys)
2 - Twisted Lies (Stella e Christian)
2 - Twisted Love (Ava e Alex)
3 - Twisted Hate (Jules e Josh)
Vitor595 28/12/2022minha estante
Sensacional

Beatriz3261 04/07/2022

trilogia acabada com sucesso
eu amei, achei meio lento pq cheguei na página 300 e eles não tinham nem se beijado, mas valeu muito a pena.
o angst, as cena hot da ana que são MUITO boas e muito mais
não é meu preferido mas minha lista fica
1-twisted hate
2-twisted games
3-twisted lies
4-twisted love

ENTRETANTO? eu vou reler os outros três nas férias então o ranking pode mudar
isa 04/07/2022minha estante
Olha?

readerwlove 08/07/2022minha estante
twisted games tem TODO o meu coração e saúde mental amg

lohaynni 13/06/2024

Gosto bastante
Gostei bastante desse livro, por mais que não tenha achado o desfecho do plot muito coerente. Mas gostei, eles são um casal lindoo, a Stella é uma querida e o Christian é um tzão. O final deu uma enrolada, mas de resto é um bom livro pra qm não tem nada melhor pra fazer.
Keilla.Nunes 13/06/2024minha estante
O defeito desse livro é só o plot mesmo

Thaise54 17/03/2024

Ele é otimo
Confesso que gostei mais dele do que o da ava e do Alex, achei os personagens bem construídos, só não entendi o plot do perseguidor ser um cara nada aver, fez umas coisas mas não teve uma participação sabe? Mas fora isso adorei o romance

luise 10/12/2022

you will always be my first, last, and only love.
esse foi de longe o melhor livro da série, não tenho nem como dizer o contrário. finalmente consegui sentir como se a escrita da autora tivesse evoluído um pouco e isso fez toda a diferença na experiência.

o desenvolvimento da história do casal foi um slow burn muito bem feito, daqueles que você fica desejando um beijinho e que dá pra ver muito bem os sentimentos aparecendo. e dessa vez a história dos personagens foi coerente com a forma que eles se comportavam, o que me deixou muito feliz ? e me fez me identificar demais com a stella!

mas ainda sim, várias coisas destruíram a magia dessa história pra mim. começando pelo fato do christian ser mais um macho possessivo e sobre ele ter agido como um mafioso durante o livro inteira, achei bem ruim porque não tinha nada haver com a história dele... e sobre o stalker da stella, que foi a pessoa mais nada haver possível. tava esperando um choque, recebi um tapa na cara kk.

mas fora esses detalhes, eu me surpreendi muito positivamente com o livro. não foi essas coisas todas que me prometeram, mas comparado com o resto da série, achei que esse foi o que entregou a melhor história. no final compensou, mas só no final mesmo.

Analu. 22/09/2022

Um total de zero defeitos
A série não podia fechar de maneira melhor!
Cristian e Stella me conquistaram desde o começo, principalmente porque o perfil do Cristian é total os mocinhos que eu morro de amores. Amo os silenciosos, obscuros de poucas palavras, rabugentos etc e tal mas que depois se mostram uns ursinhos carinhosos de coração mole.

A tensão sexual dos dois era palpável, talvez esse seja o livro mais lento da saga demora bastante pra rolar um beijo se quer mas vale a pena. Até que eu tô mais paciente depois de ler Lukov, aprendi a esperar ?.

É um fake dating saboroso, slow burn, hots de milhões, e aquela construção de conexão de almas tu sente a ligação do casal desde o primeiro momento, amo! Tirando o primeiro livro, todos os outros são perfeitos! Meu favorito segue sendo o do Josh e Jules, e depois vem esse. Porém surtei muito no do Rhys e Bridget também. Ver todos os casais já feitos contracenando juntos + o epilogo com eles casados felizes, namoradinhos olha TUDO PRA MIM!

Ana Huang lerei tudo que a senhora escrever, e sentirei saudades demais dessa turminha! ??
DANILÃO1505 22/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Ester479 17/07/2022

Evolução
Definitivamente o meu livro favorito dessa saga. Entre o Christian e o Rhys ainda dá uma BOA briga. Mas, a diferença nesse livro, é a evolução na escrita da autora.
O primeiro livro foi o PIOR em relação a plot, parecia coisa de novela mexicana mesmo. A evolução entre o segundo e o terceiro não foi muita. Por isso da pra ver mesmo, só nesse.
Mesmo de ressaca, e "enrolando" pra ler, com certeza, um favorito.
ADOREI Stella e Christian. Acho que das meninas, a Stella é minha preferida mesmo.
Adorei ver eles "no futuro". E que epílogo extra mais fofo. Perfeito.
Amei, amei, amei ??????
iamdudis 17/07/2022minha estante
Voltou amiga

Beatriz3345 17/07/2022minha estante
aí epílogo no futuro acaba comigooo

Ester479 17/07/2022minha estante
Achei que não tava de ressaca, mas tô sim ???. Por isso tô sumida. Vou tentar uma releitura

Ester479 17/07/2022minha estante
Esses epílogos (do livro e o extra) estão PERFEITOOOOOSSSS ???