Um Amor de Mentiras

Um Amor de Mentiras Karen Santos

Resenhas - Um Amor de Mentiras

-HaySun- 03/08/2022

SophieXEthan
Adiei por muito tempo a leitura desse livro e me arrependo pois é uma história tão boa que é até difícil de explicar. O casal é maravilhoso, mas , a construção da relação deles é surreal de bom. Incluindo a trama que não possui nenhuma ponta solta e os ápices que você jura que tudo dará errado e que quando dá certo você não imaginaria resultado melhor!! Recomendo sem medo.

Noalitz 31/07/2022

"Não se apaixone por mim"
Vamos lá!! De primeira esse livro não me agradou muito, mas ao decorrer da história eu fui gostando. Contudo, não senti uma conexão com os personagens, achei umas partes muito corrida.

Luci 13/07/2022

Um pouco pesado os assuntos abordados, achei que ele seria mais rápido, a escrita é boa e o casal apaixonante.

Ella 26/06/2022

Um amor de mentiras
Logo de cara gostei do enredo, poderia ser mais desenvolvido? Poderia! Poderia ter se revisado para tirar algumas falhas do texto(e também de coisas que não fazia sentido)? Poderia! Mas eu gostei.
Me prometeram um livro de putar*a e ganhei um ebook que me fez chorar na madrugada lendo a morte de uma garotinha...

?????????????????????????

"O amor que sentia por ela não era uma escolha, Sophie sempre esteve destinada para mim."

Bruna 20/06/2022

Leitura leve e rapida
Sophie... a menina embarcou em uma que não fazia ideia do que ia acontecer. Mas coitada a proposta apareceu num momento que não tinha como ela não aceitar, e pagar por um crime que não foi ela quem cometeu não seria nada legal.

UmaCorteLiteraria 13/06/2022

A história têm tudo para ser incrível, porém acabou não funcionando muito bem pra mim. Não consegui me conectar com os personagens e com sua relação, achando que foi tudo meio corrido. Apesar disso, sinto que muitas pessoas podem gostar, pois é uma história recheada de dramas, mistérios e bons hots.

Larissa 08/06/2022

Nem acredito
Eu simplesmente não acredito que eu consegui terminar esse livro depois de quase 4 meses.

A escrita é boa? Sim, é bem boa.

O problema é os personagens e a história, os dois falam que não podem ser apaixonar, que não vão ficar juntos mas já logo no começo eles fazem coisas de casal (?????) A teimosia deles, o jeito e as atitudes me irritaram DEMAIS.

Antes mesmo de terminar o livro ele já me deixou na ressaca, agora eu estou torcendo pra não cair em uma maior ainda agora que terminei o livro.

Milena.Morais 29/05/2022

"... não se apaixone por mim."
Quando temos esse clássico "não se apaixone por mim" já sabemos quem vai ficar caidimho primeiro não é?!
Eu havia começado a série dos irmãos green pelo livro 2, o que nao interferiu em nada.
Foi bom ver como tudo entre Ethan e Sophie começou. Sabia sobre a doença dela mas não que de certa forma tudo se iniciaria por uma proposta de dinheiro, como um clássico livro de contrato, apesar do clima que semore houve entre os dois.
Foi uma leitura rápida e gostosa.
Dos clichê que hoato para não entrar em ressaca.

Paula 29/05/2022

Um boa leitura.
Confesso que fui com muitas expectativas, e não foi muito o que eu esperava. O Ethan me irritou muito com seu jeito autoritário, de querer tudo do jeito dele e sem aceitar um não como resposta, mas eu passei a gostar dele depois que ele descobre tudo e se mostra ali pra Sophie. E a Sophie também conseguiu me irritar com sua teimosia, por mais que muitas vezes eu entendesse o lado dela. Enfim, é uma leitura rápida, fácil, e ótima pra passar o tempo.

20/05/2022

Gostei
Achei o livro bem bom, li super rápido, e achei que o drama foi bem retratado. O casal tem química e a história é bem gostosinha. Recomendo muito para sair de ressaca literária, a escrita da Karen Santos é muito boa. Gostei muito do Max e quero muito ler o livro dele, por que promete muito.

Manu 17/05/2022

?
Nossa que estória boa e emocionante, tudo o que foi apresentado me fez sentir como se fosse comigo sério foi tão intenso e bom que me perdi nesse livro, tirando o fato que devorei ele em um dia kkkkk.

Ingrid 16/05/2022

Um Amor de Mentiras
Ethan Green se casou com 18 anos, e perdeu a esposa para as drogas muito cedo!
Sophie Riley perdeu os pais e ficou somente com a casa de herança, ela está atrás do seu sonho de ser bailarina e acaba descobrindo que está com um tumor cerebral e precisa de uma cirurgia dentro de seis meses?
Ela treinava e nas horas vagas trabalhava como garçonete em um clube de strip-tease para conseguir pagar as contas!
Ela precisava de 100mil para sua cirurgia, que deveria ser realizada o quanto antes, então decidiu começar a dançar no clube como stripper para conseguir esse dinheiro! Ela só não esperava que fosse conseguir com uma só dança! Ethan esperava por esse momento. O milionário estava de olho em Sophie e propõe um contrato: um mês sem regras, apenas prazer. E ela topou esse contrato!?O que Sophie não sabe é que o viúvo tem segundas intenções com seu acordo e ela é só mais uma peça em seu plano de vingança. Quem matou sua esposa precisa pagar, e ele vai até o fim para cumprir essa promessa.
Mas quando o coração acelera e os sentimentos começam a se misturar, o amor será capaz de vencer o ódio e a mentira?

Um romance por contrato maravilhoso, Sophie tem uma história de vida forte e agora sozinha está passando por um momento difícil com o tumor!
Ela constrói uma amizade linda com o Max Green, irmão do Ethan, ele guarda o seu segredo do tumor e leva ela para o hospital sempre que precisa.
Uma história de superação e amor, eu amei! Amei a escrita leve, fluída e gostosa que me prendeu do início ao fim? Gera uma montanha russa de emoções, que vale a pena!

?As cenas hot são tudo!!

Dani 11/05/2022

Aí Ethannnn... quando eu achei que ia me irritar com a obsessão dele, ele já ficou rendido hahahahha ?
Sophie me irritou com a resistência infinita mas é aceitável.
O final de parceria foi a melhor parte.

Karine 07/05/2022

Cara bora amo a escrita da Karen e ela consegue nos prender na história, gostei do que de suspense ao mesmo um drama e um mistério em verios pontos da história.
Amei a forma como começo a amizade da Sophia com o Max e a forma como o Max foi amadurecendo no decorrer das páginas e a fidelidade dele com ela mesmo tendo que omitir coisas do irmão achei um máximo.
Amei o casal mesmo começando de uma forma torta.
Vale a pena a leitura

Fernanda.Ozani 01/05/2022

Nossa!!!
Esse casal pegar fogo mesmo! Achei uma leitura Boa mais faltou algumas explicações sobre alguns temas abordados, mais foi um livro bem envolvente!