Um Amor de Mentiras

Um Amor de Mentiras Karen Santos

Resenhas - Um Amor de Mentiras

Letty 14/03/2022

Esperança
Por experiência própria o medo de morrer nos cega, tememos atrapalhar as pessoas e com isso nós nos auto prejudicamos, pois nos sentimos sozinho e vunerável.
Creio que esse livro nos mostra muito disso, mas nós da esperança e isso motiva.
É um livro rápido, de fácil entendimento e rápida leitura.
Amei a experiência

Bianca.vigevani 11/03/2022

O carinho que tenho por esse livro!
Meu primeiro contato com a escrita da Karen foi com a bailarina e o ceo, e de lá pra cá eu só agradeço por ter pego mais um e mais um, depois outro...
Ver o livro reescrito, repaginado, reformulado foi tão gostoso!!! A escrita mais madura, a história que já era boa, muito mais desenvolvida,a trama, mais atraente e a portinha aberta para o Max...
Enfim, amei o livro, amei a leitura, amei a descrição da Sophie quando descobriu a doença (fantástica!!!), o desenvolvimento dos personagens e do relacionamento.... Só leiam!

Gabi 11/03/2022

Este livro não bateu com minha vibe , achei as coisas rápidas demais, não gostei do desenvolvimento ou de como a história foi construída, n senti pena e nem empatia pelo os personagens, os diálogos foram a parte mais chata de ler , e em nenhum momento me conectei ou senti interesse pela a história, ou seja , foi uma luta pra terminar esse livro .

Gabichristf 06/03/2022

Jurei que ia encontrar uma protagonista frágil e inocente mas fui surpreendida com Sophie forte e cheia de coragem mesmo quando tudo está desabando Ethan mesmo com sua vingança sendo oque move sua vida conseguiu ver o quão Sophie é incrível e nada do que ele esperava mas quem roubou realmente minha atenção foi max meu Deus eu amei odiá-lo no começo

Tiphany.Gomes 05/03/2022

Um amor de verdade ??
Passei muita raiva com o Ethan, no começo ele está parecendo uma criança mimada, eu até entendi que ele estava com sede de vingança da morte da esposa, mas depois que ele colocou a Sophia com um simples peça do jogo aí eu tinha pegado um pequeno ranço por ele admito!!!

Mas depois eu deixo isso de lado, quando a Sophia descobriu o tumor eu chorei muitoooo, me coloquei no lugar dela, não aguentaria passa por isso sozinha.

Depois que a Sophia aceitou o contrato, eu achei que tinha tudo para dá errado por causa que séria 30 dias com uma pessoa completamente desconhecido, portanto tudo ocorreu bem, os dois tiveram uma ótimo convivência.

No final tudo deu certo, fiquei muito feliz com o desfecho do casal, é fiquei surpresa que o Max apoio a Sophia em uma fase tão difícil.

Obrigada Karen por escrever um livro tão maravilhoso, fiquei apaixonada por esse casal ????

Jami 05/03/2022

Uma amor de mentiras
Uma mentira ou várias, pode fazer sua chance de amar de novo desaparecer.
Quando tudo o que mais precisa é dinheiro, ela se vê em um situação nada agradável, será que ele vai ser mesmo sua salvação?

Mariana.Asenjo 02/03/2022

Essa leitura não foi tão boa.
A escrita é perfeita, mas o desenrolar da história não me prendeu e tive que forçar a terminar, então não consegui gostar realmente do livro.
Ele não é ruim, só que pra mim foi cansativo.

anaicg 02/03/2022

um amor de mentiras
o livro é ótimo para quem gosta de hot (tem muito), eu gostei mais ao mesmo tempo não, sabe?
achei bem chatinho e a história não conseguiu me prender, demorei quase um mês para ler, oq não é normal kkk

Cams 28/02/2022

Uma ótima leitura
Um livro com uma leitura muito fluida, mas que as vezes me deixava confusa em momentos importantes da história. Relevei isso porque o livro teve um desenvolvimento que me prendeu demais. Sophie é uma personagem muito guerreira e me emocionei demais com a força dela. Ethan as vezes me fazia querer socá-lo kkkkkkkkk.
Foi uma leitura muito legal e já não vejo a hora do próximo livro.

readbyisblla 26/02/2022

Chernolivro em que o mocinho tem passado sombrio? Temos!!! Esse livro é perfeito pra quem tá procurando algo com muito hot e rápido de ler.
As minhas ressalvas quanto a esse livro são mais o fato de a guria ficar desabafando da vida dela pras pessoas do nada e o mocinho não perceber oq tava acontecendo com ela bem debaixo do nariz dele. Tirando isso achei um ótimo livro, mt gostosinho de ler, me fez rir, chorar, sentir raiva, tudo misturado.

Bruna.Amaral 26/02/2022

Já havia lido acho que com nome diferente, é uma história razoável, com uma protagonista extremamente passiva.

Thaina.Vieira 25/02/2022

Adorei
Ameii a dinâmica dos personagens, graças a deus vai lançar o próximo livros logo, Sophie é tão forte e passou por tanto ??