Um Amor de Mentiras

Resenhas - Um Amor de Mentiras

Nay M. 24/02/2022

Breve opinião
Mocinho autoritário? Temos.
Mocinha que me fez passar raiva no início por aceitar tudo que o cara diz, mas que quando o negócio desanda ela mostra para o que veio e faz com que ele se arraste atrás dela? Também temos.

Amei como a autora conseguiu desenvolver bem os personagens e como cada um evoluiu como pessoa no decorrer da história. O romance e as cenas eróticas também foram bem desenvolvidas e esquentaram verdadeiramente a trama.

Madu24 21/02/2022

Adorei!!! O Ethan é muito fofo e sexy. No começo eu fiquei grilada pq ele tava usando ela mas o cara ficou de quatro depois de uma dança. A história é bem clichê mas bem gostosinha de ler. Uma coisa que me incomodou foi a linha do tempo e idade dos personagens, nao sei se foi falta de atenção minha mas eu fiquei um pouco confusa. Eu achei a Sophie um pouco chata por nao querer o apoio dele, mas eu entendo o lado dela, passou muito tempo sozinha e tals. Esse é aquele cliche pra ler em um dia.

Maria 21/02/2022

é um livro bom, que tem um desenvolvimento bacana, personagens legais e que te intriga. gostei bastante da sophie, só me incomoda quando enrola demais na mentira, eu acho, mas gostei bastante.

@primaveraliteraria 20/02/2022

Achei que ia passar raiva com a história hahahaha mas fui positivamente surpreendida com o decorrer da leitura.
Ethan tem seus defeitos e intenções ruins, mas suas ações acabam sendo sempre na contramão e ele acaba tendo atitudes mais louváveis que prejudiciais com Sophie.
A escrita da Karen está incrivelmente bem desenvolvida nesse livro.
E eu realmente entendo e respeito as decisões e opiniões da bailarina, afinal a vida é dela e ela não é obrigada a nada.

Karol 19/02/2022

Vocês precisam ler este livro...
Apaixonada pela evolução dos personagens e por mais que tenha amado a história do casal, achei bem superficial a história de cada um e a junção dos dos. Mas amei e leria outra vez

gaby 18/02/2022

LINDO
Fui ler esperando só put*ria e me encontrei diversas vezes com os olhos cheios de lagrimas.

Que livro lindo!

Keila.Anjos 17/02/2022

"minha bailarina"
Senti raiva desses dois durante boa parte dessa história, mas assim ficou mais emocionante umas cenas. Achei que poderia ter criado uma relação mais intensa entre a Sophie e a Kim, a situação teria um impacto muito maior.

Priscila.Godoi 16/02/2022

Recomendo
Um romance com algumas coisas escondidas entre as duas partes.
Sophie é uma protagonista linda, forte e determinada
Ethan tem sua força de vontade de fazer acontecer o que planejou por 10 anos.
Ele muito cheio de planos e um certeza....não se apaixonar.
Lindo o casal
A história faz o coração ?? errar batidas.
Amei

Andressa.Kimura 14/02/2022

Eu gostei bastante, curti a evolução dos personagens
Algumas partes ei fiquei meio??? Mas tudo bem
O livro me prendeu bastante

Ariana 13/02/2022

Vi algumas indicações sobre esse livro e só depois percebi que eu já tinha lido há alguns anos mas com outro título.

Fernandackles 13/02/2022

Eu devorei
Me prendeu do início ao fim, e eu não consegui parar de ler. Que história emocionante.
Pensei que eu teria que passar muuuitos panos para o Ethan, mas até que foi tranquilo. Me apaixonei por ele e pela Sophie.
E o Max já tem um cantinho guardado no meu coração.

Rana le livros 13/02/2022

Devorei o livro em um dia . Sophie estava doente e precisava de dinheiro para pagar o tratamento e então ela decide virar dançarina. Já Ethan estava atrás de vingança e começou a investigar Sophie pois ela fazia parte de alguém que ele queria destruir. Acontece é que Ethan prece 100 mil para Sophie passar 30 dias com ele e ela aceita ?.
Mas a gente sabe que nesse 30 dias muita coisa vai acontecer
Amei a escrita o enredo ? e chorei horrores com livro muito bom ?