Um Amor de Mentiras

Um Amor de Mentiras Karen Santos

Resenhas - Um Amor de Mentiras

Beks beks 09/02/2022

Um amor de Mentiras
Ah, eu gostei bastante de lê o livro. A história é cativante, os personagens tbm?
Me emocionei em várias partes, tbm. 4/4 ?

Ana Lopes 09/02/2022

Sophie foi criada com muito amor e carinho pelos pais mais velhos que o normal e desta forma acabou perdendo os dois muito jovem. Sempre amou dançar, mas com medo de seguir seu sonho foi estudar e trabalhar com finanças, até perceber que seria infeliz enquanto não fizesse o que amasse.
Sophie, então, larga o emprego e vai em busca do seu sonho de ser dançarina, mas para tal, precisa arruma um segundo emprego como garçonete em um clube de striptease.
Ethan se apaixonou ainda adolescente e casou muito jovem, mas com 23 anos viu a esposa definhar e morrer vítima do vício em drogas. Movido pelo desejo de vingança, Ethan jura acabar com a vida de quem fabricou as drogas que mataram sua mulher.
Está vingança é o que une Ethan a Sophie. Através de uma investigação, Ethan chega até a bailarina, irmã do homem que destruiu sua vida e a jovem passa a ser sua obsessão.
Desesperada por dinheiro para salvar sua vida, Sophie resolve fazer danças na boate onde é garçonete. Após vê-la tão venerável e desconfortável Ethan lhe faz uma proposta, um mês dos serviços de Sophie e ele lhe dará o dinheiro que ela precisa.
Sem saber sobre os planos de vingança de Ethan, Sophie aceita a oferta. Entretanto os dois não esperavam que em meio a tanta mentira o amor poderia florescer.

Sou suspeita para falar dos livros ou da escrita da Karen Santos, pois sou fã de carteirinha kkkk
Acompanhei o relançamento do livro e após a leitura da sinopse, tive certeza que iria adorar. Embora todo o sofrimento do livro me pegou de surpresa, não esperava. Fiquei extremamente envolvida com os personagens e o enredo e não conseguia parar de ler. Ansiosa para o livro do meu personagem favorito, o irmão do Ethan, Max.

Bruna 10/02/2022

Emocionante
Não tem como explicar o como maravilhoso escrevo é a sensação que ele trouxe a história do casal é ótimo muito emocionante esse um pouco sobre as segundas chances e também soube aproveitar a vida e não deixar que ela escape

Lari 10/02/2022

Um romance com uma boa dose de drama. A história de Ethan e Sophie é incrível, fiquei completamente envolvida. Esse livro me emocionou muito, mas também me fez sorrir. Amei os personagens e o desenvolvimento deles.
A escrita da Karen é maravilhosa, muito fluida.

mikele | @respiropalavras 11/02/2022

"?uma última exigência, não se apaixone por mim"
após perder sua mulher para as drogas, Ethan Green se tornou um homem com desejo de vingança. seus planos de derrubar alguém influente no tráfico de drogas o levou a uma garçonete numa boate.

Sophie é uma bailarina que trabalha servindo bebidas a estranhos em uma boate. quando uma necessidade surge, ela precisa desesperadamente de dinheiro então aceita um emprego como stripper

quando eu caminho se cruza com o de Ethan, um contrato é estabelecido: 30 dias e cem mil dólares depois, eles voltarão a ser estranhos. mal sabe Sophie que o encontro deles não é coincidência.

os primeiros capítulos são recheados de informações sobre os personagens, seus passados, o plano de vingança do Ethan e a doença da Sophie. fiquei realmente interessada em ver como tudo aquilo ia se desenrolar.

depois disso fiquei um pouco incomodada com a passividade da protagonista, como ela aceitava muito facilmente o autoritarismo do mocinho. sair do emprego, se mudar pra casa dele, tudo isso ela fez se nem piscar, como se não tivesse uma vida.

em vários momentos eu tive a sensação de que a autora estava com pressa na hora de escrever porque a progressão das cenas era repentina, como se fosse um recorte de vários momentos. não prejudicou demais a leitura, mas é um ponto.

felizmente, o livro ficou muito instigante a partir da metade e não consegui mais largar até ter terminado. acontece um plot twist que dá um gás na história, a protagonista começa a demonstrar mais posicionamento na sua própria história, se olhando como prioridade. (botou o cropped, né amiga?)

o Ethan também melhorou ao longo do livro! foi muito bacana ver ele se dando conta de que estava apaixonado pela Sophie e queria ficar com ela em definitivo. não nego, ver ele penando um pouco pra reconquistar a mocinha foi satisfatório

os capítulos finais dão uma emoção maior a história e ao terminar, concluí que foi uma boa experiência. "Um Amor de Mentiras" nos mostra que a vida é breve e nunca é tarde para corrigir erros e amar com todo nosso coração.

gatilhos: tráfico de drogas, câncer terminal, overdose.
conteúdo + 18

pausanaleitura 11/02/2022

Que delícia de livro
Eu li em 5 horas e que livro gostoso de ler. A escrita da Karen te prende que você não quer largar mais. Indico sim, eu amei ?

Thaís 12/02/2022

Viciante?
Viciante é pouco para este livro. O casal se complementa tanto, funciona tanto que os diálogos entre eles arrepiavam. Tudo muito fluído, e aquele clima que deixa a gente sem ar desde o 1º encontro.

Rana le livros 13/02/2022

Devorei o livro em um dia . Sophie estava doente e precisava de dinheiro para pagar o tratamento e então ela decide virar dançarina. Já Ethan estava atrás de vingança e começou a investigar Sophie pois ela fazia parte de alguém que ele queria destruir. Acontece é que Ethan prece 100 mil para Sophie passar 30 dias com ele e ela aceita ?.
Mas a gente sabe que nesse 30 dias muita coisa vai acontecer
Amei a escrita o enredo ? e chorei horrores com livro muito bom ?

Fernandackles 13/02/2022

Eu devorei
Me prendeu do início ao fim, e eu não consegui parar de ler. Que história emocionante.
Pensei que eu teria que passar muuuitos panos para o Ethan, mas até que foi tranquilo. Me apaixonei por ele e pela Sophie.
E o Max já tem um cantinho guardado no meu coração.

Ariana 13/02/2022

Vi algumas indicações sobre esse livro e só depois percebi que eu já tinha lido há alguns anos mas com outro título.

Andressa.Kimura 14/02/2022

Eu gostei bastante, curti a evolução dos personagens
Algumas partes ei fiquei meio??? Mas tudo bem
O livro me prendeu bastante

Priscila.Godoi 16/02/2022

Recomendo
Um romance com algumas coisas escondidas entre as duas partes.
Sophie é uma protagonista linda, forte e determinada
Ethan tem sua força de vontade de fazer acontecer o que planejou por 10 anos.
Ele muito cheio de planos e um certeza....não se apaixonar.
Lindo o casal
A história faz o coração ?? errar batidas.
Amei

Keila.Anjos 17/02/2022

"minha bailarina"
Senti raiva desses dois durante boa parte dessa história, mas assim ficou mais emocionante umas cenas. Achei que poderia ter criado uma relação mais intensa entre a Sophie e a Kim, a situação teria um impacto muito maior.

gaby 18/02/2022

LINDO
Fui ler esperando só put*ria e me encontrei diversas vezes com os olhos cheios de lagrimas.

Que livro lindo!

Karol 19/02/2022

Vocês precisam ler este livro...
Apaixonada pela evolução dos personagens e por mais que tenha amado a história do casal, achei bem superficial a história de cada um e a junção dos dos. Mas amei e leria outra vez