Um Amor de Mentiras

Um Amor de Mentiras Karen Santos

Resenhas - Um Amor de Mentiras

mikele | @respiropalavras 11/02/2022

"?uma última exigência, não se apaixone por mim"
após perder sua mulher para as drogas, Ethan Green se tornou um homem com desejo de vingança. seus planos de derrubar alguém influente no tráfico de drogas o levou a uma garçonete numa boate.

Sophie é uma bailarina que trabalha servindo bebidas a estranhos em uma boate. quando uma necessidade surge, ela precisa desesperadamente de dinheiro então aceita um emprego como stripper

quando eu caminho se cruza com o de Ethan, um contrato é estabelecido: 30 dias e cem mil dólares depois, eles voltarão a ser estranhos. mal sabe Sophie que o encontro deles não é coincidência.

os primeiros capítulos são recheados de informações sobre os personagens, seus passados, o plano de vingança do Ethan e a doença da Sophie. fiquei realmente interessada em ver como tudo aquilo ia se desenrolar.

depois disso fiquei um pouco incomodada com a passividade da protagonista, como ela aceitava muito facilmente o autoritarismo do mocinho. sair do emprego, se mudar pra casa dele, tudo isso ela fez se nem piscar, como se não tivesse uma vida.

em vários momentos eu tive a sensação de que a autora estava com pressa na hora de escrever porque a progressão das cenas era repentina, como se fosse um recorte de vários momentos. não prejudicou demais a leitura, mas é um ponto.

felizmente, o livro ficou muito instigante a partir da metade e não consegui mais largar até ter terminado. acontece um plot twist que dá um gás na história, a protagonista começa a demonstrar mais posicionamento na sua própria história, se olhando como prioridade. (botou o cropped, né amiga?)

o Ethan também melhorou ao longo do livro! foi muito bacana ver ele se dando conta de que estava apaixonado pela Sophie e queria ficar com ela em definitivo. não nego, ver ele penando um pouco pra reconquistar a mocinha foi satisfatório

os capítulos finais dão uma emoção maior a história e ao terminar, concluí que foi uma boa experiência. "Um Amor de Mentiras" nos mostra que a vida é breve e nunca é tarde para corrigir erros e amar com todo nosso coração.

gatilhos: tráfico de drogas, câncer terminal, overdose.
conteúdo + 18

Letty 14/03/2022

Esperança
Por experiência própria o medo de morrer nos cega, tememos atrapalhar as pessoas e com isso nós nos auto prejudicamos, pois nos sentimos sozinho e vunerável.
Creio que esse livro nos mostra muito disso, mas nós da esperança e isso motiva.
É um livro rápido, de fácil entendimento e rápida leitura.
Amei a experiência

Jessica1248 25/03/2022

"Desejava ser uma lembrança boa, não uma história triste."
"ele era leal, apaixonado e sentia a dor que eu carregava dentro de mim. Seria egoísta por nós dois, por ele, por sua felicidade."

"Desejava ser uma lembrança boa, não uma história triste."

"Ela me mudou, transformou o que era vingança em amor. Cada obstáculo que enfrentamos juntos só fazia o sentimento crescer."

readbyisblla 26/02/2022

Chernolivro em que o mocinho tem passado sombrio? Temos!!! Esse livro é perfeito pra quem tá procurando algo com muito hot e rápido de ler.
As minhas ressalvas quanto a esse livro são mais o fato de a guria ficar desabafando da vida dela pras pessoas do nada e o mocinho não perceber oq tava acontecendo com ela bem debaixo do nariz dele. Tirando isso achei um ótimo livro, mt gostosinho de ler, me fez rir, chorar, sentir raiva, tudo misturado.

Lusiania0 29/01/2023

Clichê confuso
A história até que é boa, mas a narrativa é um pouco confusa e acabei perdendo o interesse de ler a sequência ?

Bianca.vigevani 11/03/2022

O carinho que tenho por esse livro!
Meu primeiro contato com a escrita da Karen foi com a bailarina e o ceo, e de lá pra cá eu só agradeço por ter pego mais um e mais um, depois outro...
Ver o livro reescrito, repaginado, reformulado foi tão gostoso!!! A escrita mais madura, a história que já era boa, muito mais desenvolvida,a trama, mais atraente e a portinha aberta para o Max...
Enfim, amei o livro, amei a leitura, amei a descrição da Sophie quando descobriu a doença (fantástica!!!), o desenvolvimento dos personagens e do relacionamento.... Só leiam!

Lari 10/02/2022

Um romance com uma boa dose de drama. A história de Ethan e Sophie é incrível, fiquei completamente envolvida. Esse livro me emocionou muito, mas também me fez sorrir. Amei os personagens e o desenvolvimento deles.
A escrita da Karen é maravilhosa, muito fluida.

Gabi 11/03/2022

Este livro não bateu com minha vibe , achei as coisas rápidas demais, não gostei do desenvolvimento ou de como a história foi construída, n senti pena e nem empatia pelo os personagens, os diálogos foram a parte mais chata de ler , e em nenhum momento me conectei ou senti interesse pela a história, ou seja , foi uma luta pra terminar esse livro .

Fernanda.Ozani 01/05/2022

Nossa!!!
Esse casal pegar fogo mesmo! Achei uma leitura Boa mais faltou algumas explicações sobre alguns temas abordados, mais foi um livro bem envolvente!

Ella 26/06/2022

Um amor de mentiras
Logo de cara gostei do enredo, poderia ser mais desenvolvido? Poderia! Poderia ter se revisado para tirar algumas falhas do texto(e também de coisas que não fazia sentido)? Poderia! Mas eu gostei.
Me prometeram um livro de putar*a e ganhei um ebook que me fez chorar na madrugada lendo a morte de uma garotinha...

?????????????????????????

"O amor que sentia por ela não era uma escolha, Sophie sempre esteve destinada para mim."

Bruna.Amaral 26/02/2022

Já havia lido acho que com nome diferente, é uma história razoável, com uma protagonista extremamente passiva.

Luna lu 27/03/2022

Muito bom! Amei...
Que livro delicioso! Sophie e Ethan são de mundos opostos mas que se encontram de maneira inesperada.
Eu não sou fã de livros com histórias Ceo, mas confesso que me surpreendi muito essa história! Amei... super recomendo!

gaby 18/02/2022

LINDO
Fui ler esperando só put*ria e me encontrei diversas vezes com os olhos cheios de lagrimas.

Que livro lindo!