Um Amor de Mentiras

Um Amor de Mentiras Karen Santos

Resenhas - Um Amor de Mentiras

Lunað 31/03/2022

Não foi o que esperava!
O livro trata o romance de uma mulher sozinha que descobre um câncer e se vê em uma situação difícil quando recebe uma proposta de um magnata mentiroso.
Para ser bem honesta, esperava muito do livros! Esperava que o tratamento e a evolução de um câncer fossem mais parecidos com a realidade, o que me deixou muito incomodada.
As mentiras do protagonista e suas atitudes egoístas foram outro problema.
Mas a continuação é muito melhor!

anaicg 02/03/2022

um amor de mentiras
o livro é ótimo para quem gosta de hot (tem muito), eu gostei mais ao mesmo tempo não, sabe?
achei bem chatinho e a história não conseguiu me prender, demorei quase um mês para ler, oq não é normal kkk

Mariana.Asenjo 02/03/2022

Essa leitura não foi tão boa.
A escrita é perfeita, mas o desenrolar da história não me prendeu e tive que forçar a terminar, então não consegui gostar realmente do livro.
Ele não é ruim, só que pra mim foi cansativo.

Gabichristf 06/03/2022

Jurei que ia encontrar uma protagonista frágil e inocente mas fui surpreendida com Sophie forte e cheia de coragem mesmo quando tudo está desabando Ethan mesmo com sua vingança sendo oque move sua vida conseguiu ver o quão Sophie é incrível e nada do que ele esperava mas quem roubou realmente minha atenção foi max meu Deus eu amei odiá-lo no começo

Juliana.Otaviano 15/03/2022

Ai ai.. apaixonada nos irmãos Green
Ethan, ficou viúvo com 23 anos e desde então ele tem como foco a vingança do homem que foi responsável pela droga que matou sua esposa.
Ethan é intenso, misterioso e muuito sexy (senhooor).

Sophie, é bailarina, uma bailarina dedicada que recentemente descobriu um tumor cerebral e precisa de 100 mil pra poder custear a cirurgia. Decidida em conseguir, ela virá dançaria em uma boate de stripper, local que trabalha como garçonete.

Ethan sabe que ela tem o mesmo sobrenome que o homem responsável pela morte de sua esposa e se aproxima de Sophie, ele só não imaginava que ela seria tão cativante a ponto de cativar o CEO movido a vingança.

100 mil, o preço pra Sophie passar 30 dias com ele, ela vê a chance de custear a cirurgia e com isso eu, apenas uma mera leitora, de graça, surtei com esse livro. Ethan consegue ser incrível de uma maneira que não se deixa transparecer. Sophie é batalhadora e não desiste, com certeza eu ti apaixonada por esse casal!

Allana.Araujo 29/03/2022

Leitura envolvente
Devorei esse livro de ontem pra hoje e, meu Deus, que livro bom! Cheio de drama, do jeito que eu gosto. Planos de vingança do mocinho, mocinha inocente mas envolvida de alguma forma com esses planos, além de ela ter um problemão pra resolver e precisar de muito dinheiro pra isso. O tipo de coisa clichê que desperta meu interesse se for bem escrito. E foi! Recomendo!

Alline 18/04/2022

Sensual e apaixonante!
Na trama primeiramente conhecemos SOPHIE RILEY, uma jovem de 25 anos que perdeu os pais aos dezoito anos e, embora seja formada em Finanças não exerce a profissão. Atualmente, ela vive literalmente seu sonho, isto é, se tornou bailarina na Califórnia Ballet Company. ⁣
Neste passo, para conseguir manter as aulas ainda trabalha como garçonete em uma boate de stripper. Contudo, ao passar mal em um dos ensaios descobre que possui um tumor e, consequentemente, se não fizer uma cirurgia para retirada morrerá. ⁣
De outro giro, conhecemos ETHAN GREEN um milionário “sexy” e misterioso que frequenta o estabelecimento em que a jovem trabalha. Ele perdeu a esposa de uma maneira extremamente cruel, por isso, colocou como meta se vingar de todos que a proporcionaram tamanho sofrimento.⁣
Mesmo que indiretamente SOPHIE está ligada ao caso, desta sorte, ao notar que a jovem necessita de uma alta quantia de dinheiro decide ajudá-la com segundas intenções. Todavia, não imaginava que a jovem mudaria completamente sua forma de observar a vida. ⁣
Ela possui uma chance de sobreviver. Ele jurou vingança pela morte da esposa. Ambos são marcados por perdas que os deixaram vazios e desacreditados.
O AMOR SERÁ CAPAZ DE VENCER O ÓDIO E A MENTIRA?⁣
UM AMOR DE MENTIRAS, foi uma leitura repleta de emoções que, por vezes, me vi chorando igual uma criança e, em simultâneo, com o coração quentinho e um sorriso bobo no rosto. SOPHIE & ETHAN, nos mostram que na vida basta uma escolha para mudar o destino de duas almas solitárias. ⁣

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt

Jami 05/03/2022

Uma amor de mentiras
Uma mentira ou várias, pode fazer sua chance de amar de novo desaparecer.
Quando tudo o que mais precisa é dinheiro, ela se vê em um situação nada agradável, será que ele vai ser mesmo sua salvação?

Nay M. 24/02/2022

Breve opinião
Mocinho autoritário? Temos.
Mocinha que me fez passar raiva no início por aceitar tudo que o cara diz, mas que quando o negócio desanda ela mostra para o que veio e faz com que ele se arraste atrás dela? Também temos.

Amei como a autora conseguiu desenvolver bem os personagens e como cada um evoluiu como pessoa no decorrer da história. O romance e as cenas eróticas também foram bem desenvolvidas e esquentaram verdadeiramente a trama.

Ju 13/04/2022

Bom pra passar o tempo
É um livro bem levinho de ler apesar dos temas pesados. Não me envolvi mt com os personagens e nem com a escrita. Confesso que gostei mais do Max que é o irmão do principal. Apesar disso, é um livro bom pra passar o tempo e que te deixa com vontade de saber como vai terminar

Tasi 27/03/2022

Perfeito
Ethan e Sophie começam a história de um jeito meio torto, mas é inegável o quanto se gostam e se atraem. Após um tempo convivendo, graças a uma ?proposta? percebemos que independente de tudo a história, momentos e sentimentos que desenvolvem durante esse tempo é muito real.
Ethan esconde segredos de Sophie e Sophie também esconde coisas de Ethan?
É maravilhoso vê o desenvolvimento dos personagens, o quanto Ethan vai se rendendo ao que sente e no final luta demais para que eles deem certo e para ficar ao lado de Sophie.

al.cassiano 29/12/2023

Gostei mais ou menos, achei q história muito corrida. Em 60% do livro ele já ama ela sei lá estranhei um pouco

anna 07/04/2022

acho que foi o livro que li mais rápido esse ano! tava uns dias sem ler, e esse me prendeu do início ao fim. já tô com o segundo baixado, e ansiosa pra conhecer a história do max.

Bruna 10/02/2022

Emocionante
Não tem como explicar o como maravilhoso escrevo é a sensação que ele trouxe a história do casal é ótimo muito emocionante esse um pouco sobre as segundas chances e também soube aproveitar a vida e não deixar que ela escape