Um Amor de Vizinho

Um Amor de Vizinho Karen Santos

Resenhas - Um Amor de Vizinho

Brandolin 01/04/2024

Livro bom, rápido e leve.
Acabei ficando um pouco irritada pela irmã da personagem, e também achei o final um tanto quanto corrido, mas no geral o livro é bom.

Leticia.Abramoski 13/03/2024

Max e Amy
Leitura fluida e rápida, com um romance bem clichê pra sair da ressaca!

A história é levinha e rende altas risadas. Os únicos contras pra mim foi que não consegui me conectar com nenhum personagem e senti falta de um desenvolvimento mais aprofundado na aproximação do casal ao invés de só "meses se passaram com os dois se vendo toda noite", sabe?! Mas num geral recomendo sim.

Gabi.Lorente 17/02/2024

Fofo!
Um clichê gostosinho de ler, os dois personagens principais são bem trabalhados, as emoções demonstradas são bem exploradas.
Da pra identificar referências a diversos clichês de séries e filmes de romance legais.
Gostei!!

Sarah587 05/10/2023

Gente, eh uma delícia pra ler, um enemies to lovers bem curtinho e rapidão de ler.
Amy e Max dois queridos, Max o galinha e do hospital e a querida amy só quer viver a vida dela na paz.
Aí o resto vcs já sabem, eles dizem q n se gostam mas no fundo são apaixonados um pelo o outro.
?????

Andriely5 03/10/2023

Um amor de vizinho
Uma espécie de enemies to lovers sem sal, bem muxoxo, mas bom para quem quer uma leitura rápida e nada complicada, embora eu ainda tenha prolongado muito a leitura.

Thai.Boettcher 07/09/2023

??????????
Completamente apaixonada por este livro!ambientação legal, personagens secundários incríveis, crianças, enredo, desenvolvimento. sem nenhum defeito. muito feliz que dei uma chance pro tal livro dos ?irmãos green? ? amei muito e valeu a pena!

Silvana 26/08/2023

Bonzinho.
Só gostei mais do livro por que tem alguns termos técnicos da área da saúde. A história em si é bem clichê mesmo, o velho inimigos que se odeiam, têm um relacionamento falso, vão se tornando amigos e depois estão apaixonados um pelo outro.

Manu 05/08/2023

***
Um livro nada marcante, até um pouco sem graça, mas serva para passar o tempo, e tem algumas partes engraçadas.

taeeseoks 24/07/2023

Tudo para mim! ??
Relendo esse querido pela segunda vez e me apaixonando pela segunda vez!
A leitura é muito fácil e muito fluída, e os personagens são incríveis, é impossível não se apaixonar ??
É um enimies to friends to lovers e fake dating, uma mistureba que deu muito, muito certo! ??

Michelle Braga 19/07/2023

Uma leitura bem rápida e gostosa de passar o tempo. Após Amy pedir conselhos ao seu vizinho que é o médico que ela desteta, apesar de acha-lo muito bonito, e depois de muitas conversas, um sentimento mútuo surgiu.

Jessica1248 02/07/2023

"o amor era confuso, complicado, uma bagunça de sentimentos"
"Precisava da confiança dos responsáveis dos meus pacientes e de outros profissionais, então, aos poucos me tornei uma Dolores Umbridge com menos rosa, laquê e expressão malvada."

"Minha cunhada brincava que quando fosse ?entortado? por alguém, agiria como um cachorrinho, adorando o chão que a mulher pisasse. Não havia dúvidas de que seria desse jeito, mas em meus 34 anos de vida, ninguém me fez ficar tentado a mudar."

"? De três a quatro vezes por semana tinha alguém gemendo contra a minha parede. É quase como ouvir os grandes sucessos da Ariana Grande e da Billie Eilish: gritos e sussurros."

" Amy sempre diria que comigo aprendeu que o amor era confuso, complicado, uma bagunça de sentimentos, mas também era especial, mágico, sem explicação. Um sopro capaz de acender o mais profundo de dentro de nós e chegar sem avisar. Eu me sentia da mesma forma, tão exposto, tão correto, tão essencial. Era inesperado, e com ela, aprendi a apreciar todas essas coisas."

Monychio 02/05/2023

Livro gostosinho de ler, porém achei um pouquinho cansativo em algumas partes, mas vale mto a pena a leitura. Dr Green é um fofo, divertido e safado! Amy é mais seria, mas depois vai se soltando.
O livro é leve e divertido! ?

Bia 27/02/2023

Livro muito bom
Livro muito bom, com capítulos alternados entre os personagens.
Vai contar a história do Max e da Amy, ela oncologista pediátrica e ele um neurocirurgiao
Ela detesta o jeito dele inventar em meio a cirurgia, e ele não sabia que ela existia, até se verem obrigados a trabalhar juntos
Um enemies to Lovers dos bons
Vale a pena