Um Amor de Vizinho

Um Amor de Vizinho Karen Santos

Resenhas - Um Amor de Vizinho

Lunað 26/03/2022

Melhor que o primeiro!
Leitura fofa e bem rápida. O livro é pequeno mas desenvolve melhor o protagonista que conhecemos no primeiro volume e explicam a situação do casamento.
O casal tem um boa sintonia e as descrições de cenário são bem realistas. Mas não é muito profundo e nem extremamente marcante. É uma boa leitura para passar o tempo.

Bia 23/05/2022

Bom.
É um bom livro, romance clichê, fofo, com cenas hot. Bom para ler em um dia e sentir o coração quentinho. Recomendo!!
Gaby 23/05/2022minha estante
Ele é único?

Bia 25/05/2022minha estante
Não, tem o livro do irmão dele, que vem antes desse.

Allana.Araujo 21/03/2022

Enemies to friends to lovers
Amei essa história, e um dos motivos foi o quão bem construída foi a narrativa. Os protagonistas, Amy e Max, sabem ser fofos e engraçados. Me divertí muito nas partes em que eles armavam um contra o outro, porque era literalmente o espírito da 5ª série se manifestando neles. Quando eles se tornaram amigos, eu me divertia a cada vez que o Max implicada e provocava Amy, e quando finalmente eles perceberam que estavam apaixonados, o quanto eles eram fofos um com o outro era muito bonitinho. Enfim, eu amei de verdade.
mismana0 22/03/2022minha estante
tem mto hot no livro, amg?

bress 12/06/2022

Um amor de vizinho
eu gostei, mas parece que faltou alguma coisa, confesso que gostei mais do livro do Ethan. mas é um livro legal, vale a pena ler até.

Malu Muryo 25/03/2022

Cão e Gato
Quando vi a premissa do livro de cara pensei que ia adorar, e realmente adorei hahah. Eu dei altas risadas com as situações do livro, achei muuuuito legal trazer o assunto da masturbação feminina que ainda é um grande tabu. Fiquei irritada com a Amy em mts momentos? Sim, mas também compreendi a pq das suas atitudes. Recomendo muito!

Julia2003 13/05/2022

Que perfeição?
Que enemies to lovers maravilhoso, foi ótimo ler a mudança que eles causaram um no outro, a cumplicidade criada... Me apaixonei pelo casal e pelo relacionamento deles desde o pote de iogurte derramado rsrs

"Droga... Eu amava aquela médica irritante."

Geovana Costa 24/04/2022

4/5
Livro leve, divertido e fofo! Tem enemies to lovers e fake dating, o desenvolvimento do casal é bem natural (tirando o leve surto do final, mas até que foi compreensível)
Adorei, me diverti bastante com os dois

@autoraquety 19/03/2022

Sabe aquele tipo de livro que você começa a ler despretensiosamente e se envolve tanto que quando vê já está finalizando a leitura? Foi exatamente assim com Um Amor de Vizinho.

Vou começar falando que o livro tem meu segundo estilo favorito: enemies to lovers que depois viram friends to lovers, incluindo a trope fake dating.

Além disso o casal é grumpy/sunshine e são médicos (perfeito para quem gosta de Grey?s Anatomy). Quer melhor que isso?

Amy é uma oncologista séria e compenetrada, que não permite ninguém se aproximar o suficiente para conhecer sua verdadeira versão.

Max é um neurologista de bem com a vida, convencido tanto por sua beleza quanto por seu talento profissional, o que acaba irritando Amy quase sempre.

O que eles têm em comum? Além do fato de serem colegas de profissão, Amy irá descobrir que Max é o seu vizinho barulhento que tanto a irrita ? deixo para você imaginar o motivo dos barulhos.

Até que, cansada de tantos encontros fracassados, Amy resolve pedir conselhos amorosos ao vizinho. Em troca, ele propõe que ela finja um relacionamento com ele no hospital.

Com essa trégua, os dois acabam se conhecendo um pouco melhor e com isso vão aos poucos se mostrando como realemente são. Gostei muito da forma como o relacionamento, mesmo que falso, foi se construindo.

Amei o fato de Amy ser toda razão, enquanto Max é pura emoção. E ambos transbordam a química de milhões, principalmente durante as cenas hot que são de tirar o fôlego.

Me diverti demais com as implicâncias e travessuras que um aprontava para o outro. E amei ver ambos perderem suas poses durante a história.

Quero ressaltar também, que a autora abordou de forma bem bacana a masturbação e sexualidade feminina. Vale a pena conferir.

Eu adoro a escrita da Karen, sempre bem fluida, detalhando as cenas na medida certa e aqui não foi diferente. Livro delicinha de ler.

Taís.Cristini 28/03/2022

Gostei
Pra quem gosta de greys anatomy essa é uma boa pedida. A história é bem levinha, cômica, e a leitura flui por ser um livro muito gostosinho de ler. A Amy e o Max são super fofos.

Carolina.Missel 04/04/2022

Romance clichê e fofo
É um enemies to friends to lovers kkkkkkk começa com eles se odiando, passa por uma amizade de cumplicidade e depois pra um amor lindo de acompanhar.

Lilian 24/03/2022

Maravilhoso!
Gente, que livro gostoso de ler. Juro! Foi ótimo! Amei cada personagem, cada momento, tudo!
E teve de tudo nesse livro, enemies to love, friends to love, casamento por conveniência, tu-do! E foi maravilhoso. Sei que parece mta coisa mas não foi. Prometo! Pode ler sem medo.

Juliana.Otaviano 15/03/2022

Viciante
Eu já tinha lido o primeiro livro, sobre Ethan e quando falou do Max no final do livro eu mentalmente queria um livro dele, porque mesmo sendo secundário, deu pra ver a evolução dele.

Nesse livro, Max já é médico e meu Deus, achei que não teria como ficar mais atraente!!
Eu gostei muito pela Amy não ser a personagem clichê padrão. Amy é morena, traços asiáticos e raramente vejo livro assim comparado com a grande maioria de personagens que vemos.

A escrita é fluída, comecei hoje de manhã e já terminei, não consegui largar o livro torcendo pelos dois. Diferente do livro um, mesmo esse tendo o hospital como ambiente, não é um clima pesado, o livro é leve, é uma delícia ler. Eu amei e com certeza leria muito mais!

rhodestin 02/06/2022

Bom.
É um bom livro, no começo eu fiquei super animada com ele mas ao decorrer confesso que diminui o ritmo. Não sei dizer se era só por conta de ressaca literária, mas senti que do meio ao final ele deu uma corridinha.
Fora isso gostei bastante, adorei as referências a série greys anatomy também kkkkkkk.

Vick 09/06/2022

Mediano. Bom pra quem gosta de enemies to lovers
Um livro bom pra passar o tempo, a história é gostosinha de ler. Uma boa opção de enemies to lovers!

Angelica155 08/07/2022

Um amor de vizinho
Perfeito para ler num fim de semana, rapidinho e com um mocinho apaixonante, amei que a protagonista é de origem coreana.