Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

lovatlas 18/04/2024

Pensei que seria bem pior pelo jeito que o povo falava, mas cada um tem uma experiência diferente, achei algumas situações desnecessárias como aquela do marido da irmã dela e a oli no restaurante, achei o final bem corrido mas fora esses pontos eu gostei
é um livro que ou você odeia ou adora hahaha

Danny 18/04/2024

Ethan
Eu devorei esse livro, amei. Algumas coisas me deixaram furiosas, mas depois fui gostando mais e mais.

Sophia 18/04/2024

Imperfeitos
Que livro bommmm eu amei demais ! É um estilo novo pra mim mas já estou apaixonada, eu ri o livro inteiro e sorri sozinha com os momentos fofos ! Eu gostei muito de como esse livro saiu do óbvio dos que eu geralmente leio, os personagens principais são mais maduros oque também não estou acostumada já que costumo ler livros de romances adolescentes !
O Ethan é simplesmente apaixonante, esse flerte com implicância dele com a Olive é muito gostoso e cativante de ler, de verdade gostei muito dos personagens

O livro é incrível ! Leiam (principalmente se estiverem de ressaca literária)

AnaPellizzari7 17/04/2024

Imperfeitos é perfeito! Um livro mais leve e fluido (ótimo pra sair de ressacas literárias), com um romancezinho que eu amooo!!! Com a correria do dia a dia se encaixou muito bem na rotina. Gostei bastante

Isabela354 17/04/2024

Imperfeitos é perfeito
Eu nn tenho palavras pra descrever como esse livro esquentou meu coração,com momentos super fofos,quentes,e super engraçados
O livro flui dms
Amei os personagens(principalmente o ethan aql lindo)
Sério bom dmss vou recomendar pra todo mundo

Bianca2125 17/04/2024

Sorte , destino , determinação ou azar supre fofo uma coisa que tinha certeza como comecei o livro que eu ia odiar o Dane

Luana 17/04/2024

Imperfeitos
Que romance clichê e mais lindo, adorei como tudo começou, fiquei triste no meio por AMI, mas no fim deu tudo certo e foi lindo.

Milenna.Pessoa 17/04/2024

Esse romance é muito gostosinho, me prendeu bastante, gnt ouve momentos em que suspirei kkkk eu achei esse romance mais dentro da realidade, tirando né a grande coincidência. Amei