Viúvo Atrevido

Resenhas - Viúvo Atrevido

1 | 2 | 3 | 4

Luana 16/01/2023

Fofo!
Amei a Chloe uma mocinha bem decidida .
A história é curta, mas é muito bem desenvolvida, sem pontas soltas e bem trabalhada em relação aos personagens.
Gostei e recomendo; aqui encontramos aquele clichê clássico de viúvo e era tudo que eu precisava no momento de um bom e velho clichê?
Leiam!!

Pat Reis 25/04/2022

A trope Age Gap nunca foi tão boa meus amigos!
A trope Age Gap nunca foi tão boa meus amigos! E aqui nós temos um viúvo malvadão bem mais velho e uma mocinha dona de si com respostas na ponta da língua.

A Sara nos apresenta a Ravi, um homem recluso que para cuidar do seu coração machucado, deixou o comando da sua empresa de arquitetura, (fundada junto a falecida esposa), a Drew seu filho. Para ajudar o pai, Drew decide levar adiante um antigo projeto de sua mãe de reformar a casa da família e para isso ele contrata Chloe, uma jovem Arquiteta, talentosa e brilhante mas com uma língua afiada. Quando Chloe vai visitar a casa do projeto, esbarra com um muito incomodado Ravi, que deixa bem claro que além de não ser bem vinda, não haverá obra nenhuma. Chloe escuta as grosserias mas antes de sair, coloca Ravi no lugar dele e não é só a guarda do cara que se quebra, mas seu queixo também e ai meus amigos, tudo começa. A cada encontro uma demolição explosiva diferente!

A narrativa trás aquele gostinho de enemies to lovers muito bem construído. Eu amei esse livro real mesmo e super recomendo. Além da escrita ser super fluida, os personagens são cativantes. Chloe é dona de si, talentosa e dá orgulho ver ela se desenvolver. Ravi é um cara poderoso, mais velho e com muita experiência. Garanto que vocês irão gostar.

A leitura é rápida, leve, quente e excitante! A mensagem de Ravi como um homem enlutado trás um drama a mais, você consegue ver a dor dele e o desenvolvimento do conflito de um cara que amou demais sua falecida esposa mas que se vê apaixonado novamente por uma nova mulher e como ele lida com todo o conflito interno dele. Me deu orgulho demais da Sara pelo desenvolvimento.

A autora também abordou (mesmo que rápido) o antigo relacionamento de Chloe, como era tóxico e abusivo e como Chloe fez para supercar tudo.

Super recomendo a leitura!

VIÚVO ATREVIDO - Páginas: 165 | Disponível na Amazon e Kindle Unlimited |

site: https://www.instagram.com/p/Cb0pF3lLwEC/

Kiti Miguel 28/02/2022

RAVI & CHLOE: ELES SE ATREVERAM A AMAR!!!
Ravi perdeu o chão e toda racionalidade, quando sua amada esposa faleceu. Agora ele não passava de um ogro amargo e em luto, e nem seu único filho conseguia tirá-lo do limbo em que se encontrava. Até que a ideia de uma reforma na casa de praia da família, trouxe a única capaz de mexer novamente com sentimentos que Ravi, julgava enterrados para sempre.

Chloe conhece muito bem a dor de perder alguém que se ama e por algum tempo essa dor bagunçou sua vida da pior forma. Mas quando aprendeu a lidar com o luto ela se transformou em uma jovem e talentosa arquiteta, e quando a chance de cuidar da reforma da casa do pai de seu chefe lhe sorriu, ela não pensou duas vezes em aceitar. Sem imaginar que teria de lidar com o lindo homem 15 anos mais velho.

O primeiro encontro foi desastroso, com direito a banho forçado de piscina! Chloe foi maravilhosa, com sua personalidade forte e atrevida não aceitou levar desaforo pra casa. Então, Ravi, foi obrigado a refrescar a cabeça... (kkkk) Porém, com a convivência, mesmo lutando contra ficou difícil resistir ao desejo.

Era complicado, então a solução foi um acordo para sexo casual sem nenhum tipo de envolvimento emocional e no início deu super certo. Mas aí o coração quis fazer um novo acordo, e eu vi esse casal, machucado por suas dores, dando uma chance para serem felizes. Mas para que o tão esperado "happy end" chegasse, Ravi precisava deixar o passado em seu devido lugar e, Chloe, se libertar da obsessão de um ex muito sinistro.

Se eu recomendo essa história de amor? Muuuuito!!!

eskws 10/09/2022

Gostei mas sinto que ele as vezes era muito imaturo e tipo tinha uns 40 anos na costa e agia como uma criança mimada quando não tinha o que queira mas de resto foi bom e eu gostei.

ranizwq_ 22/04/2022

não oque eu to fazendo da minha vida mas eu sei que o livro é bom e mais, leiam e aproveitem muito.

Ester 16/03/2022

É bem curtinho, rapido de ler mas a histó em ai é boa, gostei do jeito que aconteveu mais podia ser mais aprofundado o passado dos dois.

hil 22/05/2023

A Sara prometeu e entregou TUDO!
Vi um trecho desse livro no Instagram da autora e chamou minha atenção uma certa cena com bala Halls. Eu, que não sou boba nem nada, corri para adicionar à biblioteca e devorei o livro na mesma noite. UMA ÚNICA NOITE e eu já estava rendida pelos personagens.

A princípio, já tive uma grande empatia com a protagonista, Chloe, pois se mostrou muito dedicada ao trabalho e sua mãe. Lutando contra a dor do luto, foi designada para concluir uma reforma que a falecida mãe de seu chefe, o filho do gostosão, no caso, e encarou o serviço de cabeça erguida, mesmo sabendo que Ravi era um verdadeiro pé no saco.

Sem entrar em muitos detalhes, apemas o necessário, Chloe empurra ele na piscina, ele a defende de um babaca (obrigada, Sara, por não ter feito o clichê de "ex namorado volta para sequestrar a moça e criar uma nova reviravolta") e pergunta a ela se ela gostaria de ser ******* com bala Halls (cena GIGANTE essa, tá?!).

Embora seja um romance erótico e divertido (a Chloe não perde uma oportunidade de zoar o RaviKKKKKKKKK eu amo ), trata sobre luto também. Não só pela parte da Chloe, mas do Ravi e seu filho, que também estão se adaptando à vida sem um ente querido.

Minha única tristeza foi ele ter acabado rápido demais KKKKKKKK, mas com toda certeza é um dos melhores que eu li esse ano.

clara 27/05/2022

Bom pra se divertir numa tarde :)
Ravi é daquele tipo babaca e fofo que abala as estruturas de qualquer leitora- aquele misto de emoções gostoso entre querer xingar o personagem principal por ser tão grosseirão e ficar de pernas bambas com todo o charme do maldito.

É um livro curto e com uma leitura super fluída que você consegue concluir numa tarde de uma forma super gostosa.

Um destaque além do relacionamento intenso do casal é a relação de muito carinho entre Ravi e seu filho que super incentiva o pai na superação da morte da esposa, e a relação de muita cumplicidade da Chloe e sua mãe que é uma fofa ?

Day Santos 15/04/2022

Leitura rápida
Clichê? Sim!
Leitura rápida? Sim!
Tudo pra dar errado? Sim!
Da tudo certo? Sim!
Leitura leve e curtinhas para uma tarde com um cafezinho!

Sabrina758 04/05/2022

Razoável
Li por indicação de leitura rápida e por ser bem clichê?
Estava de ressaca literária e precisava de uma leitura leve e rápida.

kammysss 29/04/2024

Apesar de tudo.. gostei!
Achei um livro bem tranquilo, é aquele mesmo plot de viúvo q a gente conhece. O viúvo não superou a esposa e tudo mais. Quando digo tranquilo é pq dá pra ler em uma tarde, mas tem bastante hot ?.
O desenvolvimento da história não foi nada surpreendente, você vai lendo já sabendo para onde a história está indo. Acho q dava pra desenvolver bem mais a história do casal, teve hora q eu pensei: "vai ser só isso, mana?!"
Acho q na hora dele mostrar q realmente amava a protagonista, faltou alguma coisa. Mas tirando isso, é uma história bem divertida!

Eliaci Puga 12/03/2022

Ravi e Chloe
Ravi e Chloe, amei a história deles. Ravi se fechou p o mundo depois que perdeu sua esposa e Chloe depois de uma vida rebelde pela perca de seu pai voltou a estudar e se tornou uma grande arquiteta e foi trabalhar na empresa de Ravi, está sendo comandada por seu filho Drew.
Drew por ter Chloe como sua melhor arquiteta convida ela p reformar a casa da praia de seus pai. E lá que eles se conhecem ele achando que ela é uma invasora, discutem e ela o joga dentro da piscina,( me diverti bastante nessa parte kkkk).
Depois de muita discussão eles começam a trabalhar juntos e a química entre eles só aumenta até que não resiste e ficam juntos. Poderia ter um livro do Drew tbem. Ravi e Chloe
Super recomendo esse livro maravilhoso da Sara

ADRIANA 21/02/2022

Viúvo atrevido
Se a história é com homem mais velho,estou dentro. O livro é maravilhoso,a Sara nos presenteou com um romance de tirar o fôlego. Um viúvo amargurado, que vive preso em seu luto,onde se recusa a seguir em frente, mas o que ele não contava,era que esbarraria em uma bela mulher que iria tirá-lo daquela vida. Uma deliciosa história que não começou com o pé direito mas evoluiu para uma linda história de amor

Rana le livros 02/04/2022

Livro rápido de lê e aquele clichê que eu amooooooo Age Cap e um enemies tudoooo pra mim ????
Chloe perfeita sempre decidida no que quer sem pensar no que os outros vão pensar. E Ravi muito cadelinho da sua amada.

Adorei o livro

Jess_ 13/03/2022

Eu amei, que sensacional, é muito gostosinho. Não tem uma trama uau, que você precisa cada vez mais dele mas também é tão tranquilo que vc mal percebe que o livro ja ta acabando. É o tipico livro pra se ler em uma sentada no fim da tarde. ?

1 | 2 | 3 | 4