Guia: O Santo do Cotidiano

Guia: O Santo do Cotidiano Editorial MBC

Resenhas - O Santo do cotidiano

Stella 09/03/2022

4° Leitura do ano ?
Um livrinho curto mas de grande importância. Nos introduz ao livro principal dessa edição da Minha Biblioteca Católica e inclui diversos extras, como uma novena, entrevista com Padre Faus (autor que gosto MUITO) e diversas curiosidades!

Ana 22/03/2022

O santo do cotidiano
São Josemaria é o meu mais novo santo de devoção. A cada dia me aproximo mais dele, do seu exemplo de cristão, de estudante, de Padre. Este guia nos mostra trechos grandiosos sobre
a bondade de Deus para com seu filho Josemaria, com uma novena linda e muito forte sobre estudo, trabalho e devoção.

Uma preciosidade publicada pela editora Minha biblioteca católica.
São Josemaria, rogai por mim a Deus.

Andrea 10/02/2022

Ah, muito bom esse Guia. Realmente a ideia de trazer o contexto do livro, histórico e do autor facilita a compreensão do que estava acontecendo na época da vida do santo, nesse caso, São Josemaría Escrivá. Bem dinâmico, cheio de imagens. Realmente um trabalho bem feito.

Isabela1452 08/05/2022

Não dava nada nesses guias, já até joguei um fora achando que era só revista de propaganda, mas que tesouro!

Lucas.Langowski 15/09/2022

Ajuda na compreensão do livro principal
Esse guia é como uma revistinha, que contém vários detalhes e informações que auxiliam na compreensão da espiritualidade de São Josemaria e da Opus Dei. As informações também auxilia na leitura do livro principal do box, que é "Josemaria Escrivá: uma luz no mundo" de Hugo de Azevedo

Wilson 04/04/2023

Aproximado de um santo
A apresentação de São Josemaria Escrivá nesse guia é para termos um aperitivo daquilo que teremos ao ler o livro de Santo. A santidade do nosso cotidiano serve para nos mostrar que todos temos que ter essas pessoas como inspiração. Afinal de conta, o caminho à ser seguido é o de Jesus Cristo e São Josemaria Escrivá assim o fez.

Gabigutierrez03 02/03/2024

Indispensável
Para aqueles que querem conhecer um pouco do que é a Opus Dei, sobre a vinda de São Josemaria Escrivá ao Brasil e se emocionar com tamanha entrega desse santo!

Taina.Bessa 03/05/2022

Um guia completo
Tão pequeno, mas que carrega tanta coisa boa, tem a novena, um resumo da história de São JoseMaria e sobre a obra Opus Dei

Luan.Gomes 19/01/2023

"O fiel leigo não deve buscar outro lugar para se santificar senão as condições ordinárias da vida e como será através dessa busca a Deus no meio do mundo que irá transformar esse mesmo mundo, levando-o a Deus"

Excelente guia que introduz muito bem a tarefa que o Opus Dei deseja realizar e traz alguns relatos,daqueles que conseguiram dividir pequenos momentos com São Josemaria Escrivá

Eryka 09/08/2023

Completo
Um belo guia para um livro mais belo ainda.
Leitura fácil, fatos interessantes que acrescentam no conhecimento. Um bom livro para instigar a leitura.