Paris Por Um Triz

Paris Por Um Triz Adão

Resenhas - Paris Por Um Triz

Dango Yoshio 05/04/2023

Em Paris fui feliz por um triz
É um livro muito divertido, contando as aventuras e desventuras de um jovem Adão, com grandes sonhos e hormônios em ebulição, tentando fazer carreira de quadrinista em Paris.

A escrita é muito boa e as situações que o Adão passa parecem até mentira de tanta m*rda que acontece. Parece coisa de filme.

É instigante ver as diferenças culturais, os problemas, mas também as pequenas alegrias que ele encontra pelo caminho. Em algum momento da vida, todos já fomos, somos ou seremos Adaô. E acho que isso é viver a vida, seja em Paris ou no Brasil.

Chicano 15/07/2022

Adaô
Ótimo livro, muito bem escrito e engraçado, ia lendo e imaginando os personagens de Adão naquelas aventuras e desventuras francesas, que venha o próximo!!!

Vinícius 28/03/2022

Excelente
Divertido e leve, me levou ao riso alto em alguns vários momentos. Peca um pouco pelo excesso de detalhes da cidade (nomes de ruas e geografias repetidas) que ficam meio sem sentido pra quem não viveu lá, mas não chega a comprometer o excelente ritmo do livro, que eu matei em duas noites porque não consegui parar de ler.
Bem estilão Buk, Fante, Pedro Juan Gutierrez e Reinaldo Moraes (quase um Tanto Faz 2), o que é pra ser entendido como um alto elogio.